Friday, August 24, 2007

O vídeo desses dias mágicos...

Antes de carregar no link pro vídeo metam alguma a coisa a proteger o teclado da baba que poderá eventualmente cair...

http://strm-gallery.coastalwatch.com/uploadedmedia/gallery/movies/craig_22082007_2007823103959.wmv

Abraço,

Botini

PS - reparem na onda do Dean Morrison que começa no segundo 45 e acaba em 1.25, o homem manda 5 tubos, o último deles na secção de Greenmount, a melhor da onda para mim. Até mete nojo!

8 comments:

Gusy said...

Ridículo, é a unica palavra que me ocorre agora...e um gajo aqui a gramar com swell de Agosto (ou a falta dele)

choco said...

ganda botini,quando é que vemos um video teu......

choco said...

ainda tenho de ir ai..to aa ver que tenho mesmo de juntar guito pa tir ver....vou fazer uns ahmlés vai essa gente toda pa areia.....hoje quase andei ao molho dentro de agua um local armado em caçete..o mais triste o gajo devia ser da minha idade...enfim sempre havera um parvalhao....apanhei 2 metrinhos em san jua...a praia onde fazem o WQS..a onda era malina de verdade...eu nem podia apanhar no pico pq era um muro e como levei a 8".......tinha de andar a apanhar os cacetes grandes.....era so speedddd.....amanha ha mais...vou xonar...e preparar a barriguinha pô fim de semana.....boa sorte a todos...a ver se me atrevo a sair de dentro de agua pa fazer umas fotos...

Anonymous said...

FO»#-SE...
Não tenho mais nada a dizer...

Etienne

Botas said...

Quando ta' assim e tou dentro de agua 'as vezes dou por mim a rir sozinho e a pensar que estou num sonho... Os bifes devem pensar que sou maluco. Mas mesmo nestas condicoes ainda me falta uma coisa: estar rodeado pelos meus amigos e podem crer que 'as vezes isso e' mais importante que as ondas... mas so 'as vezes!!!!
Hoje nao estava tao bom porque o vento rodou um pouquinho on-shore e o banco com tanta cacetada que levou mestes ultimos dias ja' ta' meio lixado... Mas amanha volta o offshore!!! Venha o carrocel!!
Abraco

choco said...

olha..ó botas..e se eu for aí..posso fazer uns ahmleszitos???deixas??

Anonymous said...

AAAHhhh pois é botas.........andas a encher o papo. Quer dizer que me aconselhas a ir fazer umas corridinhas para me ambientar com a corrida de volta para o pico.EEEHhhh Só é pena ningém mais do ppl da surfada se querer juntar na trip. Mas olha .......TEMOS PENA QUEM NÃO ESTÁ ....QUE ESTIVESSE.


Alentejano

choco said...

é botas..comprei a revista de surf sefer rule(espanhola) e sai montes de fotos destes sitios na australia..exactamente de donde tiras-tes as fotos...é realmente uma onda incrivel...ja ando a treinar tubos de direita aqui,mas sao pequenos,os de esq. sao maiores