Tuesday, August 14, 2007

Lá vêm eles outra vez... Young Guns III

Tou maluco para ver este filme. O nível destes putos tá incrível! O primeiro filme da série partiu tudo, o segundo então com aquelas filmagens de helicóptero arrasa e este pelos vistos parece que não vai ficar atrás. De início pensei que o Dane era mesmo só um queridinho dos media americanos, mas a verdade é que o homem surfa mesmo muito! E mesmo em campeonatos aplica sempre a mesma fórmula de tentar sempre radicalizar... Gosto da atitude. No trailer o aéreo de backside do Julião tá descomunal, meus queridos joelhos!... Já vi esse puto várias vezes dentro de água e nunca o vi fazer nada do outro mundo (deve sentir-se intimidado pela minha presença...), mas nos vídeos não sei o que lhe metem na veia que o homem parte tudo!... Como dizia a minha avózinha: "Cá para mim é tudo uma cambada de drógados!!!!" (a cento no "o" é propositado!)

2 comments:

choco said...

pois é..os nossos meninos tao-lha dar....hossegor foi a minha 2ª casa enquanto tive em Andorra,apanhei uns gandas cacetes la e tem umas direitas espectaculares em le pennon ou les estagnons,parti la uma tabua anuma direita...ehehe..bons tempos..forçai tugas...malta po ano façam uma surftrip ate la..vale a pena e sempre apoiam aa macacáda.....

Anonymous said...

Pois Botas O filme Esta arrasador consegui fazer um download atraves do emule e tenho cerca de 17 mn do filme e esta de partir tudo, ainda não consegui o filme todo mas imagino o resto.As surfadas são incriveis os homens da-lhe mesmo naquilo,granda filme