Friday, August 24, 2007

Kirra esta semana... Enchi a barriguinha...

Acho que neste dia devo ter feito um tubo por cada um de vocês meus amigos! Deliciem-se com a magia do Superbank...

Alentejano: isto é o que te espera quando cá vieres... Se tiveres sorte claro, porque não é assim todos os dias! Acho que é melhor começares a fazer umas corridinhas para habituar essas pernas às ondas compridas e às corridas de volta pro pico. Tem estado mais ou menos assim há 4 dias seguidos e pelo que dizem aguenta-se até domingo! Ui ca bom...!

6 comments:

choco said...

da-sssseeeeeee,ganda swell....eches o cuzinho,nao???é ate nao dar mais..aqui tambem tivemos swell a semanita toda,tenho ido quase todos os dias...tô todo asado de nao usar licra,tenho saido do trabalho as 4 da tarde e tar dentro de agua ate a noite como faziamos na ilha...estes dias têm estado como se fosse um levante malino..agua quente ..sem vente....ja nao cabe mais,a barriguinha ta cheia e aqui apartir deste mes,nao para,a maquina tem pilhas alcalinas,ate novembro vai haver sempre swelll...é a vantagem de viver no meio do atlantico...botas: somos uns sortudos....uuuhhhhhhhhhhhhhhhhh

Botas said...

Podes crer grande choco, aqui nesse aspecto ta-se bem, so e' pena e' o crowd. Se bem que neste swell ate nem tem estado muito...
Tu ai deves tar 'a boss my friend! Tenho que te ir visitar. Talvez quando volte pra terrinha definitivamente.

Anonymous said...

Moss Botini tás ta passar?
Voltar?
Mó, vê lá tu que o Levante que tava previsto vir berrou, deu uma cáca de ondas com meio metro e o crowd era demais.
Fica lá quieto com o crowd que tens aí pois ondas não te faltam.
Isto aqui vai de mau a pior, ondas NÉPIA:::

Etienne

Botas said...

Eh Etienne!
Nao te preocupes que nao tenhos planos no imediato para voltar e so' me vou embora daqui depois de receber a tua visita meu cao! Xoco junta-me esse guito e manda-te para ca' tambem! O Alentejano ja marcou a viagem para vir ca em Novembro/dezembro. E' assim mesmo Johnny!! Ca' te espero.
Xoco, olha e trabalho e' uma coisa que nao falta por aqui e ja sabes que estes gajos sao malucos por barcos e reguatas. Ja pensaste nisso?!

Asta!!
Botinovski

choco said...

epa..agora arranlhas-tes-me a pintura toda...dassseee foi ate á chapa..sair daqui???!!!nao sei to mesmo bem....isto é um desterro mas ta aevoluir e nao to longe da minha filhota,sabes que se nao fosse isso ja ai estava,eu tenho familia ai ao pe de ti ,nao me lembro bem onde mas sei que é na golden coast....e aqui tb faço regatas o tempo todo..to quase a comprar o meu barquinho e depois é so curtir aqui as ilhas e marrocos so ta a 100km..tenho muito para explorar aqui.....e ondas agora....nao para..sempre áviar

etienne neto said...

Para o Ano amigo... para o ano que vem.
Só vais ter que me arranjar poiso e dizer qual é a melhor altura.
Há Botinovzki, até tu te vais passar quando , todos os dias de moer a paciencia com as histórias das minhas surfadas enquanto tavas no bulé-bulé. eh eh.
Vai lá vai...
Etienne