Tuesday, August 28, 2007

Toca a bater no velhinho mais uma vez... Superbank 23-27 Agosto!

Este swell ainda continua a bombar e ontem tava absolutamente perfeito: sol, 4-6pés, offshore, água a 20 graus... Claro que só para chatear mais um bocadinho há um vídeo para documentar! E ainda por cima na secção de 27 de Agosto, segunda-feira (sim baldei-me ao trabalho!) acho que aparece aqui o Man, é no segundo 2,55. Não tenho a certeza absoluta, mas parece o meu fato short e lembro-me de fazer um chapelinho daqueles... Mas sei lá, tava tanta gente dentro de água...

Aqui vai:

http://strm-gallery.coastalwatch.com/uploadedmedia/gallery/movies/craig_28082007_20078281044.wmv

Se isto não vos convence a vir cá fazer uma visitinha não sei o que o fará...

Cheers,

Botas

ps - Xoco malino, tens é que treinar uns Ahmlés para fazer desaparecer o crowd que é a unica coisa que chateia por estes lados... E treina-me esses tubos de backside!

Johnny Alentejo: é assim mesmo! Quem tá tá, que nâ tá nâ tá!!

Pessoal: ainda vão a tempo de se juntar ao Johnny... 2/3 semaninhas em Novembro/Dezembro.. Fugir ao inverno... Que tal?!

2 comments:

Pedro said...

moçeee soube aki do teu cantinho e passei por ca pra mandar um abraço à malta da emigraçao.
É bom saber k amalta continua a escrever se e a relacionar-se eheehee. vou passando por cá. PEDRO CARMO

Botas said...

Ehh grande Carmo! Ja' la' vai um tempinho desde a ultima vez que tive contigo. Teive qai na terrinha em maio/junho mas nao te vi. Acho que a ultima vez que tive contigo foi dentro de agua no verao passado, se nao me engano. Gosto de ver que os velhos lobos da ilha de Tavira estao de volta ao pico a por ordem naquilo!
Pois parece que aqui o cantinho se tornou no ponto de encontro da malta. Nao tenho posto aqui muita coisa nas ultimas semanas pois tenho andado bue ocupado e porque sei que a malta ai provavelmente nao quer saber muito de internets em agosto, pois ta quase tudo de ferias. Mas temos ai uns posts a fermentar com umas fotos malinas do antigamente!

Vai aparecendo e espalha a mensagem!
Grande Abraco