Thursday, January 17, 2008

It's business time!!

Há algum tempo descobri um duo cómico Kiwi (neo-zelandês) que tem um programa nos EUA chamado Flight of the Conchords. Há muito tempo que não me ria tanto! Como parte dos episódios eles têm sempre umas músicas pelo meio que são de partir o côco a rir, especialmente pelas letras. De certa forma por vezes fazem-me lembrar (um pouquinho) os Gato Fedorento, mais pela juventude e pela originalidade do humor. Dêem uma vista de olhos a estes clips, são os meus favoritos. O primeiro então, Business Time, é demais. A música não me sai da cabeça já faz uns bons meses! Se quiserem mais, há vários outros clips igualmente hilariantes disponíveis no YouTube e podem sacar os episódios completos em eMules e afins.

5 comments:

Anonymous said...

Oh Nany, olha aí o nosso amigo "Patilhas à Barão"!! ehehe o Patilhas à Barão é o maior! Faz rir logo "de primeiras", o que é difícil. Tá castiço, vou sacar uns episódios.

Abraços

PS: amanhã? uiui...
Ondulação:3.0-2.7m OesteNoroeste
Vento: Sueste
"Na te detes cedo, não"...!

Anonymous said...

É johny patilhas tubaraõ sem calções listados ehheehhehehehehehe.Amanha surfada aqui em lisboa vê-la se dizes alguma coisa para tirar o tabuão da capa e gastar uma barra de wax,Bora ai,xecanso logo de manha em carcavelos ok,deta mas é ma cedo...
Abraço nany

Anonymous said...

O patilhas.........é engatatão, ele com aquele estilinho engata-as todas, nem precisa de dar tanga. As malinas dizem logo bora lá não vamos perder tempo.

Nany boy , como vai esse surf??? á Já dropas por trás da pedra???.
Tens de trocar de prancha que isso não funciona.

Um abraço.

J.A.

Anonymous said...

Quem me dera poder surfar amanhã nany. Não dá, trabalho, trabalho trabalho... reservei o dia de hoje p descansar e surfar, fui à costa de matina, offshore estupidamente forte e fechanço de molhe a molhe. Optei por checkar mais à tarde, o vento baixava(e baixou). Vou pegar no carro(ainda na costa), bateria descarregada-toma lá! Consigo por aquilo a funcionar, pensei "hoje não me fo...m, vou surfar custe o que custe!" Chego a lx, vou pegar no carro da sara p ir às compras, toma lá! Tb tá nas couves! C'UM CACETE!! Se eu não fosse cético por natureza dizia que me tinham embruxado a surfada...
Pelo sim pelo não, nunca mais dou a perceber qd vou surfar nos comentários... eheheheheh

Abração, quando der para ir telefono. Apanha aí umas por mim, e se estiver bom não quero saber :/

Anonymous said...

céptico. Isto dos acordos luso-brasileiros...