Friday, January 11, 2008

Botas na Net

Hoje andava pelas nets no site da Tracks e não é que dou de caras com uma foto minha a mandar uma rasgadinha numa direitinha côr de chocolate?! A foto foi tirada numa das direitas de Noosa, First Point/Carparks, durante o swell monstruoso que entrou por estas bandas provocado pelo Ciclone Rachel e que durou umas 2 semanas durante o Natal/Ano Novo. Durante este tempo todo nunca baixou dos 10 pés, o que resulta em 5-6 pés nas baías protegidas, como é o caso de Noosa. Como se pode constatar pela foto, esta ondinha era uma das mais pequeninas do inside. É que com o crowd que lá estava nesse dia qualquer coisinha que aparecesse um gajo tinha que aproveitar! Mas mesmo estas mais pequenas correm por uns bons 100m sempre sem fechar. Lindo! Um dos points mais perfeitos que vi na vida. A foto foi tirada pelo meu amigo Aussie-Tuga Zé, mas não sabia que ele a tinha submetido ao site... Uma boa surpresa para acabar a semana bem-disposto!

(brevemente vou postar umas fotos à maneira deste swell que varreu Gold Coast e arredores!)

17 comments:

etienne neto said...

AHHHHHHHHHHHH!
Botilde tas a ficar famoso catano!
Mó ca ganda rasganssssssss!
É vê-las a pedir autografos mas não te esqueças de dizer:
" Como eu? Tá a montes lá na minha terra, A MONTES!"
Abbraço Etienne

mike said...

É isso mesmo, Botini a mostrar que na tugolândia também se surfa. Mas Botini, my friend, se continuares assim vais ter que arranjar patrocínio meu. Vislumbro um sticker "(...)-SHOWGIRLS, BRISBANE" no deck...! eheh

Abraço pessoal

Nany said...

Granda botas tiveste muito bem,mas....esses calções a zézé camarinha pareces um tigre latino ali do badoca park ehehehehehheh.Parabens pela foto o rasganço esta muito potente e parece que já estás a marcar territorio ai na terra dos cangurus.Abraço Nany nani

choco said...

eu kero uns calçoes desses!!!!!!!!!!!!!

choco said...

ehh!!!a veer se dao um saltinho ao blog do xoco...eu sei que nao vou postando tanto mas ao menos deixem um coment..pó bixo nao deixar o ferrado por ai!!!

J.Alentejano said...

Johnny, tás-lhe a dar ......mas armaste arrais em noosa, para apanhar essas direitas kilométricas. Quanto aos calções listados o que os nossos amigos não sabem é ~que têm uma característica importantíssima...... São repelentes de Tubarões, stingers, caravelas portuguesas e Gays.....pois hoje em dia existe maltinha dessa disfarçada de surfista para fazer engate no outside........pel menos é o que aconteçe nas escolinhas de surf ali para a zona de Lagos.

Um abraço boas ondas,

J.Alentejano


P.S.- Eu tb já comprei uns calções repelentes desses.

Anonymous said...

Oh nani, bela risada dei à tu pala meu... Oh TARZAN do badoca, tens que dizer aqui qualquer coisa meu, n vale assobiar para o lado! Há que reconhecer q teve piada!
eheh

grande abraço ao tarzanito

Mike

Botas said...

Ehh pessoal!

E' tudo uma cambada de invejosos estes meus amigos! Queriam voces ter uns calçoezinhos destes! Muita gajedo aussie ja veio ter comigo com esta:
"Hey Boots you look great in those sexy yellow tiger shorts! But I bet you look even better with nothing on baby!" Haha!
Há os que seguem as modas e há os que as criam... Ai pois!
E sabem do melhor: calçanitos Reef Made in Indo, 5 euros por 2 em Bali! Do best! Haha!!

Abraco people!
Boots "The Tiger Man"

ps- "Showgirls"?! na percebi essa brother Mike... Explica la isso que isto com o calor o cerebro na funciona mt bem!

mike said...

era uma piadola farsolas, caga nisso. Quando chegar o inverno logo explico.
abraço

mike said...

mas como cá é inverno explico já. Li (já n sei onde...) um artigo onde se dizia que a goldcoast tinha os melhores clubs de strip. Não sei se confirmas isto ou não, e também não interessa, mas a "piadola" só tinha piada se tivesses a par do assunto meu.
Epah, não estava de maneira nenhuma a querer dizer que frequentavas clubs de strip!!
Se bem que pelos teus calções balinenses... bem, caga nisso!! eheh

Nany said...

heheheheh granda botas vá lá estamos a ser teus amigos esses calçoes são assim um tanto ou quanto.........repelente de tubarões????(talvez de gajas)essa tá boa.Mas o gajedo aussie tem razão ficas melhor sem eles(os calções) quanto ao resto é duvidoso,ya ok mas gostos não se discutem.
Mike e então parece que bloqueaste essa historia de clubs strip e caga nisso e se tiveses a a par do assunto meu????????cheira-me a conversa gay......!!!
Granda abraço e vamos curtir ai os spots de direita do joão que tambem quer uns calçanitos repelente de tubarões,porque na costa oeste são cada vez mais os ataques ehhehehehehehehehehehes

mike said...

atão?? quer dizer, o botildas é q usa padrões trigrados e eu é que ando a abichanar? A par do assunto- do artigo! Lembro-me do artigo ser sobre viagens, não sobre bicharada... Com respeito por todas a orientações sexuais, claro.
Mas Nany, o Alentejano escreveu acima que já tinha comprado uns "calções repelentes desses"... Pergunto eu: Terá a viagem do alentejano coincidido com alguma GAY PARADE por aqueles lados?...e terão, de facto, ido os dois amigos vestidos a rigor, com os seus calções tigrados? ehehehe

Botas said...

"Mâ tá tude doide?!", como diz o meu amigo Miguel Mouzinho...

Não sei porquê mas a propósito da controvérsia com os meus calções veio-me à cabeça uma frase que se contumava usar muito quando eu era um moço pequeno: "Quem diz é quem é! Toma toma!" Haha!!

Meus amigos, se soubesse que tinham gostado tanto dos meus calçanitos tinha comprado uma catrefada deles em Bali para vos levar como presente!!

Grande Abraço!
BoTiger

J.Alentej. said...

Grande BoTiger, tanta conversa por causa desses teus calções..........
Mas pessoalmente gosto mais dos outros com o mesmo padrão TIGER, mas em VERDINHO.........Até parece o equipamento do meu Clube do coração .....VIVA o SPORTING.

Um abraço

J.Alentejex

choco said...

ainda a merda dos calçoes!!!!!ma isto na ei o blog onde a malta se reune pa fazere inveja uns aos outros cas fotos daqui e dali!!!moce dé...é memo como diz o botas:ma ta tude doide mô??

choco said...

ó botas..essa merda do:nice shorts mate e like to see you em pelotas funciona????na ei mais uma daquelas modas dos clubs esses da golden coast(os tais)(cum gajo tira a roupa e fica cuma pele de tigre e ainda ganha guito)na sé se me tas a entendere!!!

Anonymous said...

vab банк
vab банк
[url=http://www.ricardo.com.ua/news/releases/110220]vab банк[/url]
http://www.ricardo.com.ua/news/releases/110220 - vab банк