Monday, January 21, 2008

Artistas de Circo em Surfers Paradise

Já tirei estas fotos há uns tempinhos. São de um airshow que decorreu pouco depois da etapa do WCT de Snapper, na praia de Surfers Paradise, no coração da Gold Coast. Ironicamente, ao contrário do que o nome da praia indica, Surfers é capaz de ser a praia da Gold Coast com piores condições pra surfada e o surf nesta sessão não fugiu à regra... Para além dos que aparecem nas fotos, estavam lá também o Jamie O'Brien, Timmy Curran, Shane Beschen e mais um carrada de artistas de circo e mesmo com estas condições de surf viram-se umas belas "macacadas"!!! Peço desculpa pela qualidade das fotos, mas a máquina não dava para mais...

Taj

Sl8ter

Garrett Parkes

TAJ!!!!!!!

Julian Wilson & Sl8ter

Julian "Monkey" Wilson

4 comments:

J.A. said...

Pois é ....essa macacada pareçe qu e está toda pendurada nos galhos. Onde é que esses gajos arranjam velocidade para saltar tanto????
Ou será segredo que não se possa dizer!!!!!!!!!!!

Um abraço bons aéreos

J.A

Botas said...

Alguns sao puxados por jet-skis, mas nem todos. O aereo gigante do Taj entao nao deixa muita margem para duvidas... Se bem que ja o vimos em filmes mandar uns bem altinhos sem assistencia mecanica.

Garcia:
o Luca e o Joakim ja' me tinham dito que o San tb ca vinha, mas depois deles virem. Como e' logico vou tratar bem do puto, na medida do possivel. Ate ja arranjei emprego para ele, se ele quiser ganhar uns trocos. E tu, sempre vens ca ou que? Isso dos bilhetes de aviao o melhor e' procurar em varios sitios. O Expedia.com costuma ter bons precos e o lasminute.com tb nao e' mau. O Alentejano arranjou um preco fixe no site de British Airways e os gemeos guichard por exemplo arranjaram um preco 'a maneira directamente no site da Singapore Airlines, acho que 1000 euros desde Londres ate Brisbane, depois arranja-se uns voos lowcost de Portugal para Londres e ta' feito. Mas o segredo para bons precos nas tarifas aereas e' mesmo escolher epoca baixa e especialmente marcar a viagem com bastante tempo de antecedencia. Olha pede o meu email 'a Cristiana, nao gosto muito de o divulgar publicamente, se nao a minha conta fica entupida de emails de gajas!! Haha!!
abraco

Nany said...

ehehehheheeh granda macacada,ei botas parecem uns cangurus saltitões aussies e não tem calçoes listados nem ondas cor de chocolate hheheheheheheheheheheheh(risada).Jonhy alen respondendo á tua pergunta do post anterior ,sim já dropo atras da pedra ehehheheheehe já faço a onda do principio ao fim e nalguns drops mais dificis ainda preciso de algum treino mais ,mas está a correr bem a sensação muita louca e a velocidade nem se fala é como o etienne diz até faz lagrimas nos olhos.
Granda abraço e boas surfadas ai nos spots alentejanos.Proximo fds talvez vá ate á arrifana a ver se encontro o barbas edie .
Botas as fotos da expression session estam muito boas essa malta é sempre a rasgar e a tentar cenas novas.
Granda abraço
Nany

mike said...

Botini, desculpa-me meu, sabes que não gosto de fazer aqui estes anúncios. Mas já que andamos numa de meter inveja: http://thehotchill.blogspot.com/
"Toma, vai buscar!"
A comentar aqui

Abraço

A propósito, tá o tráfego aéreo em monte p os lados de Surfers Paradise!