Saturday, January 31, 2009

Guichard Brothers "limpam" Volcom Crustaceous @ Carcavelos

Não é propriamente notícia nova pois este campeonato já decorreu há quase 2 semanas, mas como não vi reportagem em mais nenhum lado aparte do site da Volcom resolvi divulgar... Num campeonato que teve altas ondas o Luca ganhou a The Move of the Day com um mega aéreo reverse e no campeonato Open os manos fizeram a dobradinha com o primeiro e segundo lugares, com o Joackim a levar para Tavira o Caneco, quer dizer, a prancha de skate. À boss! Mais detalhes aqui.

6 comments:

JPires said...

Também não sabia da notícia, o Botas d´ água sempre em cima do acontecimento noticioso dos Guichard.

Carca estava a dar mas ondekas.



J.A.

JPires said...

Também não sabia da notícia, o Botas d´ água sempre em cima do acontecimento noticioso dos Guichard.

Carca estava a dar mas ondekas.



J.A.

luna said...

PARABÉNS PELAS 31.022 VISITAS DO TEU BLOG!!
sao totalmente merecidas!

..o botas d'água tem um autor que para além de saber escrever, expõe os seus pensamentos e ideais de forma bastante clara e objectiva. É mto inteligente, smp actualizado, hiper-consciencioso, pro-natureza, sensível.. enfim eu sou fã do que escreves e do teu gosto musical incrível, logo que descobri o blog nc + deixei de vir cá, nem vou deixar!

Desejo-te a maior sorte, todas as felicidades onde quer k estejas e com quem estejas!!

hehehe hj deu-me praki!! :)) deve ser da chuva torrencial lá fora..

beijinhos!!
Cuidado aí com o calor e os incêndios, ok??

Botas said...

Oi Luna!
Fogo ate corei com o teu comentario... Obrigado!!! Mas sao taras enganada?! E' que sinceramente nao acho que seja isso tudo... Dou uns toques e tenho bue paixao pelo surf e por tudo o que esteja relacionado e pouco mais...
Ja sabes que o teu blog tb faz parte da minha ronda diaria ai pela blogosfera.
Como e' que esta' a ser a aventura da maternidade? Muitas noites em dormir aposto... Mas tb muitos momentos incriveis. Espero que brevemente comece a brincar nas ondas com o longboard do Pai! Hehe! Pensado melhor se calhar e' melhor nao... Isto de correr ondas e' uma doenca cronica que toma conta da mente e do corpo e nao ha exorcismo que valha! Haha.

Nao te preocupes, aqui onde vivo tem estado muito calor mas a brasa a serio e os fogos tem sido bastante longe, no sul da Australia, em Melbourne e Adelaide... Mesmo assim ontem descuidei-me a apanhei o pior escaldao da minha vida... Burro!

Beijinhos amiga!!!


Ehhh Johnny!
Isto agora e' so' papis e mamis aqui pelo blog! Meu ja sabes que estou longe fisicamente mas estou sempre perto e atento aos meus amigos!
Abraco!!!

Anonymous said...

Força Botas, espero que este verão já possas acompanhar o meu puto de 4 anos no inside da ilha, hé,hé, hé, enquanto eu apanho as maiores lá fora ao lado do Mestre Xu

abraço e rápida subida de forma se precisares empresto-te a minha 7S super fixe Xl (7,3 )

motta

luna said...

E tb és humilde, I forgot... :)

é verdade e parabéns aos irmãos!! só me questiono que, com tantos campeonatos cá e fora, como estarão eles nos estudos?! isso tb é importante salientar e n descuidar...

a maternidade é incrível!! e mais ainda qd é planeada e desejada precisamente no momento em q atingiste «alguma maturidade» (heheheh) e é verdade são mtas noites em branco, principalmente eu, que lhe dou mama. mas foi pior ao início, ela agora tem quase 2 meses e já lhe incuti algumas rotinas..tá uma nina grande LOL!!!! o tempo passa depressa de+!
mas n sei se algum dia vou deixar de ser mãe-galinha.. quais long board, qual carapuça?!?!! só sem eu saber LOL o pai nc mais praticou, ele tá mais vidrado no kayak mas aida tem o long.

Beijinhos grandes! e obgd por ter ouvido da weasel no botas d'água!