Friday, January 23, 2009

Wave Of The Day do site australiano Swellnet... Reconhecem?!

9 comments:

James said...

É onde anda o Loris de certeza...

choco said...

هذا هو ارضي في المغرب... قاتل
spotdoxoco

Anonymous said...

É na Madeira, vê-se logo,jardim do mar, já lá surfei, pequenino 2m, pois claro. Ontem deu 6m e a Marinha teve que socorrer dois locals e um bife " malucos ", estava medonho. O bechcam tem cam online para lá agora.
Aproveitem bem estes swells continuos, estão a funcionar todos os picos a Sul.

Anonymous said...

anónimo sou eu, motta

J.Alentejano said...

Aquilo pelos visto aguenta tudo quanto é de mar.........pode estar gigante que nunca fecha.

J.A

Mota: e como foi com os calhaus.... trataste-os como TU........

Botas said...

E' o Jardim do Mar, claro! E' uma cena que sempre me esteve atravessada foi nunca ter surfado na Madeira... Ainda por cima depois do que o Alberto la' fez dizem que o Jardim do Mar ficou para sempre afectado e nao e' metade da onda que era antes, principalmente com mar mais pequeno por causa do backwash causado pela parede de retencao que la construiram.
Ainda me lembro ha uma carrada de anos ter ficado de boca aberta quando soube que a onda de abertura do filme velhinho Momentum II era o Shane Dorian no Jardim...

Pedro Madeirense: nao me digas que foste tu que foste resgatado pela Marinha?! Ve la meu, queremos-te vivo para a temporada australiana de 2010!! Conta ai como e' que se tem vivido este swell gigante que por ai anda!

Ahh Motta,
andaste por la a ceifar umas quantas cabecas? Isso foi antes ou depois das lentes de contacto?! Haha. Como e' que tem estado a nossa Terra Estreita? Ainda la dao umas? Abraco

Pedro "Madeirense" said...

Botox,

Tá a dar bom surf cá! Os points têm funcionado todos! Haja prancha! A cena do resgate foram 2 amigos meus e 1 alemão na Ponta Pequena... mas foi exagerado pelas notícias. Um deles e o alemão ficaram sem prancha e tava difícil de sair no calhau. Então decidiram os três ir a nado até ao cais do Paúl do Mar (que normalmente é uma das opções para entrar neste pico, em vez da longa caminhada no calhau). A patrulha andava na área e no fundo deram uma boleia aos gajos. Lá foram eles entretidos à conversa com a bófia. Tá tudo vivo e de boa saúde por cá! Hoje apanhamos todos altas ondas!

Abraço à bandidagem de Brisvegas!

Pedro

Carolina Dantas said...

Pedro "Madeirense" nao sejas mentiroso. Eu cá nao apanhei altas ondas! A faculdade muda uma pessoa :( Mas sim, tem dado umas boas!
Botas costumo cá passar a dar uma olhadela, aproveito para elogiar o blog. ta bem fixe :) o iBoots tem uma grande "banda sonora"!

Carolina "Madeirense"

Botas said...

Pedro,
manda ai umas fotos desse swell! Sei que tem estado a bombar por todo o lado mas ainda nao vi nada de fotos. Por aqui nada de swell de jeito, felizmente, pois ainda nao tou pronto para a surfada! Mas ta' quase... ta' quase...
Abraco! Happy Australia Day mate!!!

Ola Carolina,
obrigado pelo elogio ao blog e 'a minha playlist. Fica bem e continua a aparecer.
Beijinho