Saturday, January 31, 2009

Guichard Brothers "limpam" Volcom Crustaceous @ Carcavelos

Não é propriamente notícia nova pois este campeonato já decorreu há quase 2 semanas, mas como não vi reportagem em mais nenhum lado aparte do site da Volcom resolvi divulgar... Num campeonato que teve altas ondas o Luca ganhou a The Move of the Day com um mega aéreo reverse e no campeonato Open os manos fizeram a dobradinha com o primeiro e segundo lugares, com o Joackim a levar para Tavira o Caneco, quer dizer, a prancha de skate. À boss! Mais detalhes aqui.

6 comments:

J.Alentejano said...

Também não sabia da notícia, o Botas d´ água sempre em cima do acontecimento noticioso dos Guichard.

Carca estava a dar mas ondekas.



J.A.

J.Alentejano said...

Também não sabia da notícia, o Botas d´ água sempre em cima do acontecimento noticioso dos Guichard.

Carca estava a dar mas ondekas.



J.A.

|_LUNA_| said...

PARABÉNS PELAS 31.022 VISITAS DO TEU BLOG!!
sao totalmente merecidas!

..o botas d'água tem um autor que para além de saber escrever, expõe os seus pensamentos e ideais de forma bastante clara e objectiva. É mto inteligente, smp actualizado, hiper-consciencioso, pro-natureza, sensível.. enfim eu sou fã do que escreves e do teu gosto musical incrível, logo que descobri o blog nc + deixei de vir cá, nem vou deixar!

Desejo-te a maior sorte, todas as felicidades onde quer k estejas e com quem estejas!!

hehehe hj deu-me praki!! :)) deve ser da chuva torrencial lá fora..

beijinhos!!
Cuidado aí com o calor e os incêndios, ok??

Botas said...

Oi Luna!
Fogo ate corei com o teu comentario... Obrigado!!! Mas sao taras enganada?! E' que sinceramente nao acho que seja isso tudo... Dou uns toques e tenho bue paixao pelo surf e por tudo o que esteja relacionado e pouco mais...
Ja sabes que o teu blog tb faz parte da minha ronda diaria ai pela blogosfera.
Como e' que esta' a ser a aventura da maternidade? Muitas noites em dormir aposto... Mas tb muitos momentos incriveis. Espero que brevemente comece a brincar nas ondas com o longboard do Pai! Hehe! Pensado melhor se calhar e' melhor nao... Isto de correr ondas e' uma doenca cronica que toma conta da mente e do corpo e nao ha exorcismo que valha! Haha.

Nao te preocupes, aqui onde vivo tem estado muito calor mas a brasa a serio e os fogos tem sido bastante longe, no sul da Australia, em Melbourne e Adelaide... Mesmo assim ontem descuidei-me a apanhei o pior escaldao da minha vida... Burro!

Beijinhos amiga!!!


Ehhh Johnny!
Isto agora e' so' papis e mamis aqui pelo blog! Meu ja sabes que estou longe fisicamente mas estou sempre perto e atento aos meus amigos!
Abraco!!!

Anonymous said...

Força Botas, espero que este verão já possas acompanhar o meu puto de 4 anos no inside da ilha, hé,hé, hé, enquanto eu apanho as maiores lá fora ao lado do Mestre Xu

abraço e rápida subida de forma se precisares empresto-te a minha 7S super fixe Xl (7,3 )

motta

|_LUNA_| said...

E tb és humilde, I forgot... :)

é verdade e parabéns aos irmãos!! só me questiono que, com tantos campeonatos cá e fora, como estarão eles nos estudos?! isso tb é importante salientar e n descuidar...

a maternidade é incrível!! e mais ainda qd é planeada e desejada precisamente no momento em q atingiste «alguma maturidade» (heheheh) e é verdade são mtas noites em branco, principalmente eu, que lhe dou mama. mas foi pior ao início, ela agora tem quase 2 meses e já lhe incuti algumas rotinas..tá uma nina grande LOL!!!! o tempo passa depressa de+!
mas n sei se algum dia vou deixar de ser mãe-galinha.. quais long board, qual carapuça?!?!! só sem eu saber LOL o pai nc mais praticou, ele tá mais vidrado no kayak mas aida tem o long.

Beijinhos grandes! e obgd por ter ouvido da weasel no botas d'água!