Monday, March 30, 2009

Encontro Imediato com o Superbank antes de ontem...

Imediatamente depois do Encontro...

As marcas da luta no dia seguinte

Uma amostra do Superbank a bombar em condicoes similares. Reparem na altura da espuma... Power!

E' o que da' quando uma gajo se arma em campeao... A verdade e' que nem deveria ter entrado na agua pois o meu joelho ainda nao tava preparado para o power que tava nesse dia, mas tava tao perfeito e os tubos a mandar com cada bafo que nao me aguentei... Ainda por cima fui logo para a seccao mais pesada do Superbank, o Spot X mesmo ao lado de Kirra, onde decorreram os ultimos dias do WCT. Foi tambem a primeira vez que voltei a surfar com a pranchinha pois achei que nao tava mar para bacalhaus.
Resumindo a historia: depois de ver varias ondas perfeitas mas sem as poder apanhar por causa do crowd brutal, aparece umas das rainhas do dia e sem mais ninguem em posicao boa mandei-me a ela com unhas e dentes. Basicamante aquela linha perfeita e verdinha tornou-se numa caverna escura e castanha que sugou a areia toda e a meio do drop ja tava mandar bafo. Consegui aguentar-me no drop apenas com a pontinha dos dedos dos pes em contacto com a prancha e os tomates a bater nas amigdalas, e nao tive remedio se nao apenas ir em frente e deixar o expresso seguir o seu caminho sem ninguem... Contente por ter sobrevivido ao drop pouco depois saltei de prancha e fui apanhado pela espuma. La tava eu na situacao normal de "maquina de lavar", 'a espera que a espuma me deixasse vir 'a superficie, quando a meio do segundo ou terceiro mortal debaixo de agua... pumba! Uma cacetada no fundo do Superbank que me deixou o lado da cara todo dormente. A espuma la' me soltou e vim ao de cima ainda meio atordoado. Meto a mao na cachola e ja tava a sangrar um pouco mas nada de especial pois foi apenas raspadela, se bem que a area e' bem grande. Apontei o bico pra terra e depois la tive que gramar com a praia toda a olhar para mim com ar horrorizado. Nem quero imaginar como seria se o fundo fosse reef ou pedra... Boots, The Surf Frankenstein... Hehe!
Gosto sempre de encontrar algo de positivo mesmo nas coisas menos boas que me acontecem e desta vez interpretei este pequeno acidente como um aviso para sair de agua, pois com aquele mar poderia muito bem rebentar o joelho outra vez e isso sim seria um desastre! Claro que ontem acordei com um mega inchaco na cara, dores nos musculos do pescoco e a testa toda lixada, literalmente, mas prefiro pensar que poderia ter sido bem pior! Acho que vou ficar sem ir 'a agua mais umas semaninhas, mas ate vai ser bom para recuperar ainda melhor o joelho para poder voltar 'a cavernas como deve de ser.

E o que vale e' que elas gostam de homens com cicatrizes...

Para verem mais fotos deste swell brutal que tem estado a bombar por ca' nos ultimos dias cliquem aqui.

22 comments:

Anonymous said...

Haha dizes às meninas que andaste a lutar com um tubarão, como muitos fazem.
É só raspado, passa depressa.
As melhoras.

Marta gil

JPires said...

Osso do oficio, deve ter sido uma máquina de lavar industrial. Como dá para comprovar os fundos de areia tb fazem os seus estragos. Um pouco de cicatrizante ajuda. Ficaste com a entrada lateral esquerda mais aerodinamica, só falta do outro lado para equilibrar a entrada de ar.

As melhoras.

j.A.

Daniel said...

Faz parte.

Aqui tá uma nortada que mete nojo.

Abraço,

Daniel
http://www.flickr.com/photos/dmoreira/

Rui aka Bushman said...

as melhoras ao Botas D´agua
abraço
Rui

etienne neto said...

GANDA BOTAS eh eh eh eh eh
Dá-lhe e mostra aos Aussis comé que a malta na Ilha do Paraíso malha, bate no fundo cheio de carcanholas e conquilha e depois saimos com o maior cenário.
As melhoras rápidas!
Abraço dos grandes
Etienne

D. said...

Entao Joao. Tem cuidado pá! Olha tenho usado a prancha do cachola na terra estreita e no outro dia fui à carrapateira. Adorei aquilo mas está me a custar um pouco, 6.0´ainda é um pouco pequena para mim mas daqui a dois meses(ou nao) ja te faço companhia nas feridas!
Grande abraço e as melhoras. Garcia

Nico said...

É assim mesmo, tas com espirito, não o percas, abraço...

MD69 said...

bota gel nisso e siga :)

Rafael Rodrigues said...

Comé bro!? Essa queda levou-te aí buézes de cabelo! He, he!
Abraço.

ganda said...

Carago só mazelas :) foi só um raspao! :)
Fica bem e vai com calma. pior do que uma lesao é uma recaida!

abcs

Ganda

Botas said...

Pois e' Marta, devia ter dito isso...soa bem melhor uma luta con um sharky...

Johnny,
deixa la essa outra entrada de ar para a proxima... Mas podes crer, se fosse Reef nao sei se tava aqui, ainda foi uma pancada bem forte.

Oi Daniel,
sem duvida, e' o preco a pagar. E' a taxa de uso...
Nortada?! Super, Carcavelos, Zavial... E sol com fartura claro!

Obrigadao Rui!

Etienne my poet friend,
nao te preocupes que tou a deixar bem vistos os Lusos! Macho que e' macho nem ao medico vai pa'!!! Haha

Oi Garcia,
ja pensava que tinhas desistido! Da-lhe ai! Aguenta-te com a 6'0". Foi com isso que a maior malta das antigas aprendeu. Se vais nessa historia de que se tem que aprender primeiro com uma 9', passados uns tempos passar para uma 8', depois 7', etc e so comecas a surfar com uma shortboard por alturas de ir pro lar de terceira idade! Haha! Aguenta e nao chora. Surf e' dos desportos mais dificeis e e' normal demorar bastante tempo ate se controlar minimamente.

Oi Nico,
podem-me arrancar pele, cabelo, ligamentos mas o espirito nao mo levam! Altas fotos fresquinhas la no teu blog!

Marco,
ya meu e' meter Slick 50 e ta' a aviar! Hehe.

Rafao,
desaparecido pa'! Ya meu esta raspadela no areia abriu-me ca' umas entradas! Tou a ver se imito o look do Kelly! Elas parecem gostar... haha

Pois e' Ganda, se fosse uma recaida com o joelho tava mesmo lixado... isto foi so m arranhaozinho e ajuda com a miudas e tudo. Se bem que agora mais parece a cara do Freedy Kruger do Pesadelo em Elm Street....

Anonymous said...

yoo! melhoras master! sempre é melhor uns caldos do que a passar fominha ca fora! he he !EDDIE

Anonymous said...

He,isso não é nada pá. Mas olha que ainda tiveste sorte, agora imagina que batias em cheio com a mona na carapaça de uma santola daquelas já velhas cheias de bicos ou então numa concentração de ouriços ou melhor ainda num miting de caramujos com cascabulhos(tudo bicharada cujo impacto ou fricção com a pele de um gajo não é muito aconselhável)isso sim seria um azar do cara...
Bota aguardente de figo com uma pitadazinha de sal que isso passa.

MXU.

luna said...

as melhoras mate! realmente teria sido bem pior se encalhasses aki com alguma coisa que o MXU referiu.. fogo ko gajo é memo sádico! e pa rematar o remédio recomendado nem deve arder nadinha lol o k arde, cura! deve ser verdade, mas n vás nessa 'vanessa'... um grande slap da mini luna, um beijinho da luna e um abraço do mr. bikes..
ps... e cuidem aí dos diabos da tasmânia k estão em extinção por causa duma doença epidémica, tadinhos :( os bichos são um piadão.

Nuno Silva said...

tas em grande! lol
um abraço e rápidas melhoras!

http://surfnasveias.blogspot.com

Peterson Sitônio said...

melhoras cara

Unknown said...

também com uma testa desse tamanho era difícil esse superbank não te acertar hahahaha beijos mana

choco said...

lingrinhas...isso na é nada..caistes da cama e bates-tes ca cabeça na mesa de cabeçeira..ihihih
ve se melhoras e começas a surfar como homem..ihih
abraço..
spotdoxoco

Botas said...

Obrigadao Malta!!!

Antes de ontem acordei com o lado da esquerda mesmo bue inchado e com o olho todo roxo... Ficou bem pior do que o que parece nas fotografias... Havia pessoal a mudar de lado da rua quando me viam!!! Haha. Pode ser que assim as aussies me deixem em paz! Raio das gajas sao mesmo chatas... Haha

Pois e' Eddie, o pior e' que este caldo vai-me fazer passar fome outra vez durante umas semaninhas...

Mestre Xu,
xii isso fez-me lembrar dos cascabunhos malinos da barra de Tavira... So nao meto a aguardent de figo porque aqui nao ha disso!

Nao te preocupes Luna que ja sei ha muito tempo que nao se deve confiar em truques do Xuzemiro... Ja ouvi dizer que passou ai um doco sobre os diabinhos. Ja vi uns quantos mas so em cativeiro, bem giros. Beijnhos ai para a familia toda!

Nuno, nao me fales em "Espuma"! Foi 'a pala de uma dessas que fui bater la em baixo. Hehe!

Oi Peterson,
obrigado cara!

Olha a minha maninha tambem ja anda a comentar por aqui... Deixa la a minha testa grande em paz mana, so e' grande porque tem muito la dentro! E e' boa para colar cartazes! Gorda... hehe

Dr. Xoco!
apanhaste-me...

choco said...

deixa os percebes em paz pá e vai surfar..ihihihih
aqui ta seca, vim matar saudades á ilha e passar uns dias na minha casinha la no meio do mato paradisiaco.....abraço e as melhoras....e na vas na conversa do xu..poe betadina em creme com nivea a cagalhao e vai pa dentro d´agua...
spotdoxoco

Pedro Ferro said...

Eheh

Alto post!

É óbvio que as desgraças nunca são bem-vindas, mas depois de tudo estar bem, ter adicionado mais uma história de guerra ao currículo é quase como ter mais uma medalha no fato de neoprene... é verdade por aí não se usa disso... e nos calções deve ser desconfortável se não perigoso tê-las lá espetadas, lol!

Fora de brincadeiras, o importante será mesmo teres ganho alguma experiência com o episódio e, do meu ponto de vista, continuarmos a beneficiar da tua integridade física e dos teus posts de surfadas na gold coast!

Abraço e as melhoras

miguel vieira da motta said...

Isso é só ketchup e sombra de gaja na testa, logo passa, pior ires ao fundo e bater na ponta de um cascabulho que há muitos no pico, ficas lá com metade do Cérbero colado.
Já viste a malta que surf no pico quando está a bombear aqueles cacetes, metade já não tem cérebro e ninguém se queixa ou põe fotos na Net, deixa-te de paneleirices e vai-te a eles, prá próxima leva o capacete penico do " Perrichon " o grande amigo do Xagrim.

Abraço e lava a carola com agua de cerveja que logo ficas bom.
motta