Saturday, March 28, 2009

Fantasy Surfer: Round 1

Este primeiro round do Fantasy Surfer nao me correu nada bem. Acho mesmo que tenha sido o meu pior resultado de sempre. Nem me lembro de alguma vez em que nao acertei em menos num dos semi-finalistas e desta vez o melhor da minha equipa, o Bede apenas chegou aos quartos. O facto do Kelly ter levado na pa' logo no round 3 tambem nao ajudou, mas pelo menos deve ter acontecido o mesmo a muita gente pois o Careca, como e' logico, e' muito popular nas equipas no FS. O que vale e' que quase todos da minha equipa chegaram ao round 3, mas a partir dai foi um massacre...

Em relacao 'a luta na clubhouse aqui do blog (ler aqui) a desgraca parece ter sido quase geral e ninguem se destacou por ai alem. Mesmo assim o Senex limpou este round com 654 pontos, mesmo nao tendo nenhum dos surfistas da sua equipa chegado sequer aos quartos-de-final... Poe-te a pau Marko que a malta ta' mesmo ai atras! Isto promete!!!

Como existem 10 etapas no total mas apenas 8 contam para o resultado final, aqueles que ainda nao se increveram no Fantasy Surfer ainda vao a tempo de se inscrever e conseguir um bom resultado final! Bora malta! Cliquem aqui e sigam as intrucoes!

3 comments:

Daniel said...

Já tou lá! E saltei logo para a liderança!

Abraço

Daniel
http://www.flickr.com/photos/dmoreira/

MD69 said...

ahaha por acaso correu me um bcd mal tambem :(( abraço

Botas said...

Eh pa' Daniel fizeste a malta toda ficar mal vista!! O unico acima dos 700 pontos... Como se costuma dizer: O primeiro milho e' pros pardais!! Hehe
Abraco

Marco, o Daniel roubou-te o "trofeu" de primeiro lugar... Bells ja ta' ai 'a porta, poe-te a pau!
Abraco