Monday, April 28, 2008

Última hora: estou de volta em Junho!!!

Pois é meus amigos, tive muito recentemente a confirmação de que vou voltar aí à terrinha para umas mini-férias!! Consegui que me paguem a viagem para ir a um congresso em Barcelona na última semana de Maio e depois vou directo para a terrinha. Não vou ficar muito tempo, 10 dias no máximo, mas vai ser bem bom para carregar as baterias. Ou seja, daqui a exactamente 1 mês vou estar aí a disfrutar do belo pastel de nata, arroz de polvo, baba de camelo, conquilhas, salada de polvo, peixinho grelhado, feijoada, o famoso bife da Casa Velha, etc, etc, etc,... (já estou a babar o teclado...).
É engraçado que o nosso amigo Xocco também se encontra em preparações para voltar, mas no caso dele é para voltar permanentemente parece, eu por enquanto é só de passagem, talvez lá pro fim do ano volte de vez...

Parece que o tal encontro da malta das antigas de Tavira que sugeri há uns tempos vai ter as condições ideais para acontecer! Eu proponho no fim-de-semana de 31Maio/1Junho ou 7/8 Junho a malta se encontrar para um dia de surfada e almoçarada na nossa Ilha de Tavira, se estiver Levante claro, ou então em Sagres/Aljezur, seguido da habitual jantarada de convívio que acontece sempre que aí vou. O que acham? Claro que este convite se estende também a todos os amigos mais recentes e visitantes habituais aqui do meu blog.

E se alguém tiver numa de curtir um fim-de-semana em Barcelona juntem-se a mim! Vá bora lá pessoal, com menos de 100€ dá para para a ida-e-volta e Barcelona é Barcelona...

14 comments:

Anonymous said...

Granda botas,bem vindo a terrinha...Parece-me bem esse almoço com essas datas, é só a malta ver a disponibilidade,mas por mim qualquer dos dois fins de semana estao bem.
Vamos ver se o levante proporciona bons momentos á velha escola de tavira ehheheheheh
Abraço Nany

Ines said...

Bem, este blog parece um aeroporto à hora de ponta, sempre com malta a viajar :) Eu vou dois meses para a Grécia eheh
Beijinhos e.. Jose Gonzales foi BRUTAL =)

Botas said...

Tou a ver pela reacção da malta, excepto o Nany Nany, que não me querem ver por aí... Haha! Vá lá, pelo menos finjam... Hehe!
Não se preocupem que eu não roubo muitas ondas, só umas quantas...

Pois é Nany, vou começar a pôr umas velinhas para o Levante entrar enquanto eu estiver por aí. É a melhor maneira de apanhar o pessoal todo no sítio do costume.
Nany, ajuda aí a organizar as tropas!
Abraço

Oi Inês,
inveja tenho eu... bem que curtia passar uns 2 mesinhos nas Ilhas Gregas... Ainda por cima até entram umas ondinhas por lá, de vez em quando... Curte muito!
Bjinhos

miguel vieira da motta said...

Bem, malta, vou já resevar o pico da ilha para a malta - locals only - e encomenadr a Marrocos o belo vento de lá das profundezas do Sára para curtirmos à grande, são não der, o Edi trata da festa em Aljezur reservando a ponta da agulha.

abraço e boa viágem. Já agora, Barcelona não é como Madrid, hé, hé, hé, hé..

motta

choco said...

manooooo..eu vou no fim de maio...começem a tirar senha pois planeio ficar de vez na terrinha e no fim do verao talvez fique na minha casa da ilha do paraiso...local boss is back....toca a preparar essa comida botini...e por favor..na tragas esses calçoes tigre..na queremos as aguas infestadas de tubaroes!!!
spotdoxoco....

choco said...

senhas po pico da ilha do paraiso...vendem-se...quem nao tem senha..na tem onda...ehehe

Pedro Estrela said...

Palação vens a terrinha hheee saudades nâo??? Hà pois nao matam mas moêm jà diz o ditado!! Temos que combinar uma jantarada, jà agora eu fasso anos dia 31 de maio temos que combinar qualquer coisa!!! Umas bubas!!! HHHEEEE
Abração e boa viagem!!

choco said...

e barcelona...tô farto....andei por la bastante tempo enquanto vivi em andorra....vai tudo maé pa terrinha mô!!!

Anonymous said...

Estrela granda panasca,fazes anus????Bubas????isso já passou a historia a malta da velha escola agora quer é tar ao pé da fogueira com a sua grossa ao lado e a malta amiga a contar cenas , historias de surf e viagens....
e acordar de manha e levar com o sueste no trombil e curtir até cair de cu.
O espanhol e o australiano tão de volta vamos ai tar todos juntos e fazer estragos naquela ondas da ilha hehehehehehehe
Abraço a todos
Nany

Anonymous said...

yoooooooooo manos! ta o crowd montado! um aussie e um espanhol juntos , vai ser fera! ca vos esperamos! se der para juntar a festa, ja la estou a apanhar umas la de fora na ilha do paraiso, mas se for por aqui , ta reservado um montão de ondas para os amigos! asta e paz para todos! eddie arrifa

Botas said...

Eh pessoal!

Ja estou a gostar mais da reacao!

Grande Motta,
pois e', se o Levante nao colaborar conto com o Stor Eddie para organizar a festa la pelas bandas da Arrifana!

E nao se preocupem que uma sessao de calcoes tigrados esta' garantida!
Hehe

Grande Estrela Jr,
juntamos ai a tua festa de anos e ai entao e' que o chavascal esta' armado! Hehe!
Abraco

Ehh Xoque,
vespero que amalta ja tenha encomendado uma maquina de senhas... hehe

Eddie malino,
conto contigo para anfitriao se o encontro da malta tiver que acontecer ai pela tua terra. Vai ser o chavascal tal dentro de agua que os bifes nunca mais vao voltar 'a Arrifana! Ouve la', ja nem sei ha quanto tempo de via a surfar na nossa Ilha, por isso se o Levante colaborar nada de cortes!
abraco!

Botas said...

Johnny, tas vivo?!

etienne neto said...

Contem comigo para a PArty........
Desculpem amigos mas tou sem PC já há algum tempo e continua assim.
Estou num pC emprestado e não me posso arrastar por muito tempo...
Abraços a todos...
p.s-Este Sabado tiveram altas na ilha do paraíso.

JPires said...

Eppaah, Botas ainda tou vivo.....
Sabes que vida de guarda livros ( descição desactualizada par contabilistas) é lixada, já ando um bocado com esta profissão pelos cabelos mas enfim. Sabes que esta altura é sempre lixada....é tudo ao molho......IRS, IRC IVAS prazos mt próximos agora em maio, mas vamos esqueçer assuntos laborais.
Vamos lá a combinar essa jantarada para curtir umas na ilha, matar saudadinhas da terrinha, a bela da comidinha do ambiente caseiro.
Entrem em sintonia para marcar-mos a jantarada/surfada.

Não te esqueças de trazer armadura anti-tuba e crownd, pois pareçe que andam aí uns longborders a varrer o pessoal....eehehhe

Um abraço e cá te espera-mos