Monday, April 21, 2008

Straddie Tuga Trip

O barco da carreira cá do sítio... Mas este leva carros! E normalmente disfruta-se da companhia de golfinhos durante a viagem. Mas claro falta a emoção de ter um capitão bêbado que volta e meia espeta o barco contra o cais... Ái as saudades do barco da carreira da Ilha de Tavira...

A trip mais tóxica de todos os tempos... Nem as caganeiras de Marrocos conseguiram alguma vez atingir este nível. Neste aspecto, nota 10 para Luca e Joackim Guichard e San Pele... Incrível é a palavra perfeita para descrever a performance destes meninos... ou então podridão... Hehe! Mesmo passados 2 dias a atmosfera dentro do meu carro ainda estava seriamente alterada... Cheirava a carro de funerária!

Kiko Moçambicano e Pedro Madeirense a sorrir pros paparazzi e prontos para um fim-de-semana em cheio e também cheio de aromas a "flores silvestres"... Foi também uma trip "sardinha-em-lata", pois para não levar 2 carros no barco (ainda custa AUD120) levámos só o meu carro. Resultado: 6 manos, 5 pranchas de surf, 1 BB e bagagem, tudo ao molhe dentro do carro pois não tínhamos fitas para pôr as pranchas no tejadilho. Houve roça-roça aos montes naquele banco de trás! Não me admirava que tivesse nascido ali mesmo algum Amor novo devido a terem estado tão juntinhos os meninos... Eu não sei de nada pois tinha o meu banquinho de condutor só para mim, só ouvia os gemidos de dôr/prazer a virem lá de trás de vez em quando... Hehe!

Enquanto se espera pelo swell prometido e que a maré baixe, nada melhor que uma sessão de Olho do Cú, o jogo de cartas mais viciante de todos os tempos, com vista para Deadman's Beach e com as Widows Rocks lá no fundo. Se ainda não adivinharam, podem ler aqui o porquê destes nomes tão animadores...

Kiko chillin in style... Hehe! Acorda sonecas! Dá-lhe com o pau na tola Luca! Parece que o mar está a subir!

Olé, parece que já estão a entrar umas!! Cylinders a começar a bombar umas ondinhas. Passados 30 segundos desta foto já estava tudo a descer a ravina em alto speed. Quer dizer, todos menos o Kiko, que preferiu ficar a sonhar com as direitas moçambicanas da Ponta do Ouro...

Olá, temos a visita de um verdadeiro local. Finalmente a moçada que está cá de passagem teve a oportunidade de ver um canguru no seu estado selvagem. Toca a disparar essas fotos!

"Bom, já estão a abusar da minha paciência! Pensam que eu sou a Britney ou a Paris ou quê?! Olha que eu me jogo a vocês! Esse cabeludo então está quase a lever uma sapatada."

O segredo do nível de surf australiano ser tão alto! Quando chove toca a mandar uns slides na relva e treinar esses drops.

Vá, tudo ao molhe e fé em Deus! Parece o crowd no Superbank!

Olha lá o estilo do puto! Admirem-se que apareça aí numa revista de BB um dia destes a mandar uma parecida em Teahuppo. Curtam só a rampa improvisada. Estes putos são malucos! Pode não parecer, mas mandavam um speed do caraças no fim da descida e consequentemente volta-e-meia mandavam umas espetas que não era brincadeira.

2ºdia - O tal swell prometido parece que finalmente se materializa como deve de ser! A direita de Cylinders a funcionar com metro e uns sets maiorzinhos, offshore e com uns 5 gajos lá dentro. Soubemos que no mesmo dia em Snapper estava mais pequeno e estavam uns 200 na água... I love Straddie!

Tavam umas compridinhas... e esta era a parte final da onda. Crowd?! Onde?

Um felizardo prestes a apanhar boleia do expresso de Cylinders, com a ilha vizinha de Moreton de pano de fundo.

Linhas e linhas e linhas...

San a ilustrar perfeitamente a alegria proporcionada por um boa sessão de surf em altas ondinhas e praticamente só com os amigos... Curtam o brilhozinho nos olhos do puto! (Não faças esse bigode não San... hehe)

O caminho de volta pro barco às vezes tem umas surpresas pois tem que se atravessar uns bons 15km de floresta do Parque Natural. Desta vez não se atravessou nenhum à frente como já me aconteceu antes... Não é brincadeira nenhuma acertar num destes bichinhos... Com o que a malta chateou o coitado do canguru no dia anterior não me admirava que o gajo andasse por ali à espreita para se vingar...

E pronto, mais uma sessão de cartada no barco para acabar o fim-de-semana em beleza. Foi difícil arrastar os putos para fora de Coolangatta pela incógnita em relação a podermos apanhar boas ondas, mas pelos sorrisos da malta dá para perceber que foi uma boa aposta pois enchemos todos a barriguinha de surf mas acima de tudo curtimos bué e foi o "cagaçal em monte"... (Raio do flash faz-me parecer um fantasma...)

Pro ano há mais moçada!

8 comments:

Miguel ABP said...

eh eh eh! Tá fixe a reportagem. Tá visto que na próxima vez tens que comprar carvão vegetal para os putos.
Fat Freddy's foi muito bom (postei umas fotos do concerto no chill).

PS: "The Blowers Daughter" do Damião do Arroz? "Closer"? ui ui...! É para chorar ou para lembrar a Natalie Portman? eheh

JPires said...

Olha esse pessoal.......a curtir à grande, não os vejo à um bom tempo, esses macacos todos.Andar em road trip com pessoal amigo avacalhar, e curtir é do melhor.
Botas onde andas tu que não apareçes nas fotos????
E esse joelho já ta fino.??
Diz aí ao gadelhas que tem de cortar esses caracoís...eheh


Deixa ver se entra levante este fds, os rapa ondas devem andar por lá.

Um abraço

j.A.

choco said...

maricones,cabroes, paneleiros,cornos...e um gajo aqui seco como um cacto!!!puyo joelho do cacete....mas esperem pelo regresso....

Anonymous said...

Granda curtição essa trip faz lembrar os velhos tempos aqui na ilha do paraiso e tambem quando iamos lá para os lados de sagres.Esse joelho como está?parece que estas a recuperar fixe,vê-la não exageres
Abraço Nany

etienne neto said...

Nunca mais esse barco vai ser o mesmo depois do cagaçalo que imagino que voçês fizeram mas...
Perfeito, perfeito era eu ter estado aí com voçês a curtir essas ondinhas, isso sim...era MEL.
Abraço a todos e a ti BOTILDE.
Ahmlé

p.s.- Já tá corrigido o erro imperdoável do meu ultimo post, amigo!

Botas said...

Mike,
para dizer a verdade normalmente eu estou em destaque em termos de performance aromatica, mas desta vez os gemeos bateram todos os records!
Por acaso acho que esse musica do Damien Rice soa tao bem mesmo por causa da Natalie. Ui ui. Por acaso gosto mt deste filme, a serio!

Johnny,
sabes que o fotografo e' sempre o coitado que nunca aparece nas fotos. Tenho que ver as fotos que o Pedro tirou, devem tar la umas cmg.
Eh pa' o joelho vai estando melhorzinho, mas ainda surfo com a joelheira ortopedica. Se bem que ja nao surfo ha quase 2 semanas por isso tou curioso para ver como ele se comporta. Tenho vindo pra Univ todos os dias de bike, deixa la ver se na proxima surfada ja estou mais 'a vontade.
Os monkeys Guichard ja andam 'a solta ai por costas algarvias. Se entrar levante entao ja sabes que metade das ondas ja teem dono!

Tem calma Xoque, meia hora na agua cura tudo! Ta quase!

Pois e' Nany por acaso esta mini-trip fez mesmo lembrar uma dessas surf-trips old school que a malta fazia a Sagres e arredores. Peidaria e cagaçal em monte! Isto de um gajo passar mt tempo com putos faz-nos perder uns aninhos e tambem algum juizinhho e ai ta o chavascal armado!

Eh Etienne,
podes crer aquele barco ficou com a estampa tuga bem marcada! Olha que ias curtir bem estas ondinhas, tavam mesmo mel. Mas tambem tens ai a barrinha, que quando ta' a dar nao fica muito atras.

Abraco!

choco said...

botini...novidade de ultima hora:Tô de malas feitas pa voltar pá terrinha,ja nao aguento mais estar longe da minha filhota e da malta sem falar da ilha...epa aquilo tem iman...ta tudo fo...começem a comprar senhas po pico...ihihih
o joelho ta melhor do q eu pensava,mais um mes e to na agua,se calhar nem faço a despedida daqui...enfim...um gajo é invejoso comó caneco..pa tinha de aleijar o joelho tb...qué que queres!!!
spotdoxoco.blogspot.com
de malas aviadassssss....

Botas said...

Ehh xoque malino!
Sim senhor, bom filho a casa retorna costuma-se dizer! E eu que pensava ir fazer-te uma visita um dia destes mais os gemeos...
Agora vamos la a por ordem la na nossa Ilha, agora que esta' a comecar a epoca de invasao de verao.

Watch out boys, the King is back!

Abraco