Monday, August 10, 2009

Do baú de recordações: Canarias 99... Já lá vão 10 anos! Porra...

Em cima, da esquerda: Tiago "Arranca dentes/Me duele la rodilla", Duarte "Mestre Xuzemiro/Toquezinho", João "Botas Polvo Cigano" e Bruno "Engenheiro Barriguinhas Cachola". Em baixo, 'a esquerda: Nuno "Nany/Desaparecido em combate" e 'a direita João "Papá Alentejano"... Para breve a foto-reportagem aqui no blog desta trip inesquecível! Good Times!

4 comments:

JPires said...

eehehheh...........grande recordação que foste sacar johnny....se não estou em erro foi em 1999.
Bela viagem foram tantas as peripécias, mas acho que me recordo da maioria delas. Ainda hoje não compreendo como conseguiste ir com um orçamento para a viagem tão reduzido de cerca de 70 € (coisas de cigano).
E o jeep.....ficou todo escafiado, não que ele estivesse muito bom, mas acabamos por dar uma ajudinha na direcção assistida.
Xxxixiii.....estão a passar-e fash´s pela cabeça lembro-me como se fosse hoje. isso quer dizer que ficou mesmo marcada em todos os sentidos.

Tenho mais fotos se quiseres. mando-tas.

Confirma o dia que chegas.

J.A.

Botas said...

Poder crer Johnny foi mesmo alta trip e sobretudo pela companhia e pelas aventuras. Mas ainda apanhamos mas ondinhas bem boas se bem que como e' tipico quando tao boas ondas ninguem tira fotos!

Acho que tenho o resto das fotos e vou por no post mas de qq maneira manda-me as que tens no caso do teres algumas que eu nao tenho.

Chego ai dia 19 de Setembro! 5 semaninhas! Ta quase!

Abracao!

Anonymous said...

Cada vez que me lembro dessa surf-trip a única coisa que me vem logo à cabeça não é as ondas, nem a temperatura da água, nem os mac polhos duplos a 500 méréis, nem as multas de estacionamento que lá ficaram por pagar em nome do Caxola, nem mesmo as "grossas", mas sim os meus binóculos(na foram eles caros... dasssse)acabadinhos de comprar e que os deixei lá esquecidos na cratera do Teide.A esta hora deve tar um f.d.p. dum espanhol a desejar que a gente lá volte pra ver se acha má qualquer coisinha.
Não me percas as fotos malino.

MXU.

JPires said...

Aahahhhh ...pois é MXu quase que corremos a ilha à procura do binóculos.
Mas outra tb que não me sai da cabeça( entre muitas outras) em Punta Blanca Point o estrela a fazer piões com jeep em espiral e de vidros abertos com o braço de fora ( para o estilo), resultado será dizer que por dentro tinha tanto pó .........


J.A.