Saturday, August 22, 2009

Bora camano!

"Luka Guichard (DEN) unleashed a solid attack today". Era o que se lia na legenda da foto no site do campeonato

Esta' a decorrer em Hossegor o Rip Curl Pro Jr e os manos Guichard la estao na luta pelos pontos com o resto da armada portuguesa. Parece que finalmente o mar colaborou com as provas Pro Jr europeu e parece que desta vez ha umas ondas decentes, o que ja nao acontecia desde a prova inaugural no Guincho. Mar com ondas de jeito ajuda bastante os manos pois devido 'a combinacao genetica que teem (mistura de genes vikings com um toque africano) estao feitos nuns calmeiroes do caraças e nao funcionam muito bem em merrecas! E isso comprovou-se no primeiro heat do Luka em que ele finalmente pode mostrar o power que o caracteriza e limpou em primeiro. Bora Moçada!

ps - apesar do "DEN" gosto das cores bem "PRT" da pintura da prancha!

5 comments:

Tiago Grosso said...

Yeahhh bora moços!!!

Anonymous said...

"DEN" é "DEN", "PRT" é "PRT"

Surf nao é só algarve e os miudos portgueses nao sao só os do algarve. Vasco Ribeiro, Kikas Morais, Ivo Cação, ok ?

Botas said...

Caro anonimo,

eu apoio tanto os rapazes do Algarve e especialmente os Guichards pois sao amigos muito proximos e como este e' um blog pessoal e nao um site de noticias de surf eu apoio e falo de quem quiser e se nao gosta nao apareca por aqui! Ok?!

Xau

ps- no entanto quero que fique claro que como portugues fico mt contente com os bons resultados que o Kikas, Vasco, etc teem tido a nivel internacional

Botas said...

E desde quando e' que os sufistas do centro teem inveja da "atencao mediatica" que os "coitadinhos" do Algarve teem?... Deve ser coisa nova...

skimtvr said...

anonimo talvez isso seja um pouco de dor em relaçao aos guichard ja que poucos chegam ao patamar que ambos tao... mas pronto é assim, ca pra mim q os vejo desde mt miudos serão sempre portugueses ;)