Tuesday, December 16, 2008

Kiwi sounds 1: Tiki Taane

Tou de volta!!!

Mas antes da foto-reportagem da trip, deixo-vos com uma granda som que descobri por lá. Para além de ter disfrutado das paisagens incríveis e te ter relaxado ao máximo, aproveitei também a minha estadia na Nova Zelândia para pesquisar novos sons Kiwis. Já conhecia muita coisa boa saída de lá, como Fat Freedy's Drop, Katchafire, Salmonella Dub, etc. Tiki Taane era precisamente o vocalista e motor dos Salmonella Dub, que no ano passado deixou a banda e agora segue a solo. O primeiro albúm dele "Past, Present, Future" tem altas músicas e que variam bastante em estilo, desde Dub claro, passando por Drum n' Bass e umas Pop acústicas. Nestes dois vídeos que postei acima podem ouvir duas versões da mesma música "Always on my mind" e que quanto a mim arrasam, principalmente a primeira, a versão Dub. É escusado dizer que o albúm não pára de tocar desde que voltei da viagem... Vá, toca a por esses emules, utorrents e afins a bombar no download! And stay tuned for the NZ report coming up soon...

7 comments:

choco said...

atao e de surf???na dizes nada??lol...essa dobradiça na da...a minha tb estoirou ha uns dias,é desta que to fo...#@#
abraços
spotdoxoco

Anonymous said...

Até que enfim, já pensava que tinhas caido p'rai n'algum buraco ou então que tinhas sido raptado por extra-terrestres.Diz que os gajos gostem em monte da N.Z.,na sei se será pelas paisagens ou pelas ovelhas serem tão fofinhas vistas de trás. Venha de lá essa foto-reportagem ké pá malta se babar um bocadinho. Tenho cá pra mim (se o Pai Natal for generoso)que este fim de semana vamos ter altas e menos um gajo a amandar ferrádo prá água. UI UI VAI BOMBAR.

MESTRE X.

Botas said...

Xocco malino,
Ate vi umas ondas mas nada de especial, felizmente! Mas tambem um frio do catano e focas e leoes marinhos por todo o lado, ou seja garantia de tubaroes brancos aos montes! Mas se tivesse o joelho fixe ate tinha surfado, pois ate tava bom num dos dias.
Entao rebentaste a dobradica? Mas foi so um entorse ou achas que rebentaste mesmo os ligamentos? Pa' trata disso, se nao vais andar sempre nessa lenga-lenga e nunca vais estar relaxado a fazer o que quer que seja. Eu espero estar na agua daqui a 2/3 meses, mas tenho tido umas sensacoes meio esquisitas e uns cliques meio marados de que nao estou a gostar muito, por isso deixa la ver o que isto da'. Abraco

Mestre Bagarrao!
Nao sei como e' mas tou a ver que sabes muito sobre ovelhas e la sabes que elas sao fofinhas por detras... Haha! Apanha la' ai uma pro mim no proximo swell... A cavala ainda navega ou ja tens outra?
Abraco

Anonymous said...

Não é que eu seija adépto dessa modalidade radical mas sempre ouvi dizer que quem não tem cão caça com ovelha.
Fica descansado que eu apanho umas boas por ti(se os putos da nova geração me deixarem algumas)com a cavala que ainda tá como nova e só faço outra lá pró ano que vem.

Ps:cada vez tás pior, só ouves é meráça.

MESTRE X.

Botas said...

Xuzemiro,
ta' na hora de por esses putos na ordem! Isso nao pode ser pa', ja nao ha respeitinho pela malta da velha guarda. Ainda eles andavam a brincar 'as bonecas e ja a malta dominava a nossa querida Ilha. Impoe-te Xu!!! Mete a cavala a abrir caminho.
Abraco

ps- cuidado ai com a Liga Dos Amigos dos Animais que eles nao devem gostar la muito dessa conversa das ovelhas! Haha!

googler said...

It seems different countries, different cultures, we really can decide things in the same understanding of the difference!
nike shoes

Anonymous said...

Comprei a blitz á 3 dias atrás, e encontrava-se nas páginas centrais uma lista dos melhores 50 albuns do ano de 2008, votados pelos portugueses.
Dos 20 primeiros albuns, tirei da net uns 12 que não tinha.
Comecei a ouvir na boa, e incrivelmente a banda que me chamou mais a atenção, pela incrivel musica "tangaroa", foi esta banda chamada TIKI Taane.
Achei a musica mesmo incrivel... O album então é fantástico.
Já aqui estava o som, com um mes de atraso...
Tens que o por na playlist ;)