Friday, June 27, 2008

A new blog in town: Rafa's Place!

Pois é, um dos meus grandes amigos, o universalmente conhecido Rafa, (ou caveirinhas pros amigos mais próximos, hehe) finalmente criou o seu próprio blog. Digo finalmente pois já o andava a chatear há uns tempos para ele fazer um pois acho que é o meio ideal de ele poder expressar e partilhar a veia artística que sei que tem. O único problema disto é que ele agora está tão viciado na preparação do blog que me chega a mandar mensagens para cá às 4 da matina a perguntar cenas relacionadas com os pormenores técnicos da construção do blog (sim, porque isto dá muita mais trabalho do que o que parece!).

O amigo Rafa desde que comprou a sua nova máquina fotográfica está com o dedo do disparador em brasa e suspeito que por essa mesma razão os primeiros posts até agora são todos praticamente só fotos de momentos de convívio com a sua pandilha farense. Apesar de achar isso muito bem, espero que comecem a aparecer uns posts com mais substância brevemente! (confio em ti Rafa!)

O Rafa's Place de certa forma ainda está em versao beta mas já está online e a morada é http://www.rafaelrodriguesalgarve.blogspot.com (eu bem lhe disse para arranjar um nome mais simples e "catchy" mas ele não me ligou...). Por isso toca dar uma espreitadela e a adicioná-lo aos favoritos!

Welcome mate!

5 comments:

Rafael Rodrigues said...

"Botinni" Bro!
Pois é, tudo novidade, máquina e blog e ainda mto "verde", mas com o tempo "amadurece".
Thnx for the tips mate!
Grande abraço!

ganda said...

lol já lá fui.
curti o feed na lista dos blogues... como se faz? :P

Botas said...

Oi Ganda,
por acaso tava no mesenger a explicar-lhe como adicionar uma lista de blogs favoritos mas ele enganou-se e adicionou uma lista com os feeds. É um elementos de página que podes adicionar na configuração do layout no blogger.
Dá jeitinho...
Abraço

Anonymous said...

yoo.. cognitively post

Anonymous said...

Интересная идея, как скоро ожидается публикацию нового материала и вообщем стоит ожидать ?