Wednesday, June 25, 2008

"All this talk of getting old..."

"All this talk of getting old

It's getting me down my love

Like a cat in a bag, waiting to drown

This time I'm comin' down"

(não pus o resto da letra pois esta é a única parte que corresponde ao que sinto neste momento...)

13 comments:

Pedro Estrela said...

Parabens cromo!!:) mais um não é?? pois não te preokupes o ke interessa é o espirito!!! Ke comemores muitas vezes esta data com muitas surfadas à mistura!! Claro! hhee Abração
PS: pareçe ke finalmente vai entrar um LEVANTE digno desse nome!! O pessoal já tava a fikar aflito...

Testrela said...

Muitos Parabéns ciganão!
Pois é pá, toca a todos, os anos a passarem e a malta a ficar mais velha, mas é bom sinal, ao menos ainda cá estamos para os contar!
Grande abraço
Testrela

Rui Franco said...

Parabéns para ti e para o teu blog!
Faz parte da minha pasta de blogs da Surfada nos favoritos.
Continua o bom trabalho!
Abraço.

Pedro Carmo said...

Parabens Cabanêro dum cabrao :P
Keep riding man!

etienne neto said...

Parabens Irmão !!!
Qual "..I'm comin down" qual car#*"o!!!!!!!
Olha para mim que sou mais velho do que tu e estou nas tintas para isso.
A mente se estiver jovem o corpo acompanha e o resto são lérias.
Haja saude, isso sim e o resto é VIVER!!!!!!!
Parabéns ma man e a malta tá contigo.
Vai ao meu blog que deixei um presente para ti e para o Xóco, pois voçês fazem anos no mesmo dia.
Abraço Amigo!!!!!!!!!!!!!
dashelter.blogspot

Operario said...

Parabens,

Realmente já tens razões para te sentir velho. Olha os 30 ao dobrar da esquina.

Um grande abraço

Ricardo Leite

Botas said...

Obrigado pessoal!!! Se bem que isto de fazer anos ja deixou de ser engracado como voces todos tambem devem perceber pois estamos todos mais ou menos na faixe etaria... Um gajo ver-se quase nos trintas e ainda nao ter feito nem visto nem metade do que gostaria e' um feeling que me deixa um pouco em baixo.

Pedro,
o espirito ta' ca' o problema que tambem tao ca' as dores de reumatico, a barriguinha a crescer e a cabeleira a desaparecer!! haha

Tiago,
eu vou deixar de os contar. Vou fazer como o meu pai que desde 'a 4 anos para ca' continua sempre com 49!

Oi Rui,
benvindo 'a comunidade aqui do blog. Obrigado pelo apoio e continua a aparecer e se possivel a comentar de vez em quando!

Eh Carmo,
foi mesmo pena nao teres apareceido na janta, ja nao te vejo ha bue! Fica pro ano! I'll keep riding if my knee allows it...

Etienne,
ya vi ainda ha pouco o teu blog. Thanks man! Realmente tu es uma exemplo perfeito de um "envelhecer" em estilo e boa onda. Tou a tomar notas!

Olha o Perkinsus!
Tudo bem Ricardo, desde a noite no Sui! Foi fixe rever-te ainda que tenha sido so por breves momentos e numa noite alcoolicamente bem disposta!
Abraco e vai dizendo coisas

~luna~ said...

Tens tantos pela frente (ou mais! o dobro e arrisco tb o triplo.. LOL q positividade agora n me falta!) quanto os que já comemoraste, seu giraço! Com estes posts dás-me logo vontade de te responder, pq a expressividade impressa é demasiada. e realmente estamos todos +/- na mesma faixa etária, prestes a entrar nakela em q dizem k 'melhor saberemos saborear cd momento'.. e se tu ainda «nao viste nada» que direi eu!! mas ainda bem k és 'insatisfeito', sempre foste. cm leste 'nakele' post ainda havia tt por fazer antes de.. há smp tanto por fazer antes de.. mas temos tempo, existe a vida inteira, e cada dia é essa oportunidade. mas k a vida nos prega partidas, prega. qto menos a programares, mais partidas ela te vai pregar, gatooooo!!!! LOLOL

Ps. anime-se, faça aí o que tem a fazer duma vez e coordenadas páki!!

Ps1. desculpa lá o desabafo ocupar-te tt espaço aki LOL ;-)

Ines said...

Eu encaro o meu aniversário como a minha passagem de ano (a de 31 de Dezembro não me diz assim tanto..) e como altura de encarar novos desafios, ultrapassar diferentes objectivos e conhecer aquilo que tiver oportunidade. Velhos são aqueles que não querem conhecer. O etienne falou bem. Se a "mente se estiver jovem o corpo acompanha e o resto são lérias", mesmo! O que quer que seja que ainda não fizeste mas que queres mesmo fazer e vais perseguir essa tua vontade, só te faz ser jovem. E olha que conheço uns quantos que foram jovens até aos 90..
Parabéns:)
Bjnhs

miguel vieira da motta said...

foda-se velho sou eu, só nos cabelos o resto é cada vez mais novo, força botex parabêns enquanto houver pranchinha e pranchão toca a surfar que nem um torpedo, até aos cem, porque não há onda que meta medo!

motta

Nany said...

hei granda botão onde é que já vão os trinta...Ainda há muito pela frente pelo menos vou a frente vendo como isto é ok heheheheheheheheen. Esse moral para cima é como diz ai o mota e o ettiene ,enquanto houver prancha para surfar é sempre andar.Grande amigo parabens e saude pá frente
Abraço Nany

Botas said...

Oi Luna,
tens toda a razao miga, mas de vez em quando tenho estas crises existencialistas por alturas dos meus anos e que normalmente se agravam bastante quando passo mt tempo sem surfar... Mas tambem tem que ver com a fase da minha vida profissional em que me encontro, especialmente pela incognita em relacao ao meu futuro... Mas nao ha-de ser nada!
Beijinho!
ps - tive pena de nao ter tido tempo para fazer uma visitinha ao vosso estabelecimento. Prometo que fica para a proxima! E da proxima voces ja serao 3 ;-)

Obrigado Ines,
tens toda a razao. Realmente esta inquietude e' sinal que ainda tou vivo! Haha! Mas ainda ha tanta coisa que quero ver e fazer... Mas 'as vezes aquela expressao que e' qq coisa como "felizes sao os ignorantes" faz alto sentido para mim... 'as vezes penso que preferia nunca nao ter aberto a caixa de Pandora pois receio que, se algum dia voltar definitivamente para Portugal, vou estar sempre com esta inquietude em relacao 'a experiencia de ter vivido noutros sitios pois a tentacao de voltar para ca vai estar sempre presente... Nao sei se me entendes...
Olha, deixa la ver o que isto da'...!
Beijinho!

Eh Motta! Obrigado meu!
Pelo que ouvi dizer nao e' so' o cabelo que te anda a cair... Tens a certeza que nao ha mais nada que ande assim um pouco mais mansinho ou melhor, murchinho?! Hahaha! Tou a brincar meu! Grande abraco!

Nany Nany,
thanks man! Venham mas e' dai esses pranchoes que as pranchinhas ja nao aguentam com a bocha!
Abraco meu!

Anonymous said...

Eu mulher, em verdade vos digo,que insanidade práí vai!!!! o ke será ke esta gente entende por juventude? ser bébé de chupeta? meninos de infantário? o ke faremos com os 40rentões 5quentões 60ssentões? eutanásia???? tenham dóooooo!!! !!! que falta de juventude.... :):)