Wednesday, May 21, 2008

A história das coisas...

Já todos ouvimos, especialmente nos últimos tempos, esta conversa mas acho que vale sempre a pena repetir pois vejo que muita gente ainda não mudou a sua atitude em relação a este GRANDE problema...

A má noticia: a qualidade ambiental deste nosso belo Planeta Terra está seriamente afectada e já muita gente sentiu na pele e infelizmente até perdeu a vida como consequência directa disso mesmo. A boa notícia: a situação ainda está a tempo de ser invertida e o futuro deste lindo planeta ainda está nas nossas mãos e de pequenas decisões do dia-a-dia.

Por favor vejam este filme com atenção e mostrem-no ao máximo de pessoas possível. Já lá vai o tempo em que isto era conversa de hippies e ambientalistas marados, etc. Deixem de enfiar a cabeça no buraco e sejam pro-activos e lutem pelo que é de todos nós!

E espreitem o site http://www.storyofstuff.com/ se quiserem ver o filmezinho com melhor qualidade e saber mais acerca de pequenas coisas que podem fazer para ajudar.

Vejam o filme, é obrigatório! Se não dropino-vos a todos quando aí for! Haha!

3 comments:

Miguel ABP said...

É um GRANDE problema, dizes bem. O maior! Nem sabes o quanto penso nisto. Mas por muito que sejam visíveis as alterações do clima, da desflorestação para plantar "combustível", a fome, a perca de qualidade de vida das populações (de todos os continentes), da falta de água, ETC ETC ETC ETC ETC ETC... Vejo muita pouca gente a mudar hábitos. Há de chegar a altura que vão ter de os alterar, mas aí será por falta de alternativa. Não comecem a parar de consumir petróleo e cenas q n precisam à maluca, não exijam formas/veículos não poluentes para nos deslocarmos, não escolham bem o que compram, não comprem uma bina, não arranjem um trabalho perto de casa, não reciclem... que não é preciso!! Bem, esta conversa dá pano para mangas, o melhor é calar-me!
Não vou poder estar presente no nosso jantar. Bebam umas por mim e apanhem umas tb q eu continuo c as costas f0d!d@s.
Boa viagem Botas.

Abraços,

Miguel

Anonymous said...

O problema de isto tudo é que já somos muitos, dentro e fora de água.
MESTRE X.

Ines said...

Roubei o video para por no meu! Obrigada, nao conhecia!