Tuesday, May 20, 2008

Encontro da Malta da Pesada!

Pessoal, em relação ao ansiosamante aguardado Encontro da Malta da Pesada de Tavira e Arredores queria propor Sábado, 31 de Maio pois é o único fim-de-semana completo que vou passar aí pois retorno no domingo do fim-de-semana a seguir. Ainda por cima o Estrela Júnior faz anos também nesse dia.

Portanto o programa de festas que eu proponho para Sábado, 31 de Maio, é o seguinte:

Se estiver levante:
- surfada e almoçarada na nossa Ilha
- jantarada/noitada do costume em Tavira

Se não estiver levante:
- surftrip a Sagres/Arrifana com almoçarada na zona, tendo como anfitrião o Stôr Eddie
- jantarada/noitada do costume em Tavira

Quem tiver nessa escreva um comentário neste post com a palavra PRESENTE. Vá lá não custa nada e assim temos uma ideia do número de pessoas. E pra malta amiga que costuma visitar aqui o blog mas que não costuma comentar muito (sei que são uns quantos), percam a vergonha e escrevam PRESENTE também!

E já agora por favor espalhem a palavra pela malta que não costuma andar aqui pela blogosfera.

Abraço,
Botas

PS - tou com bué vontade de estar com o pessoal todo e especialmente de compartilhar uma surfada com vocês por isso não se armem em cortes! Só aí vou uma vez por ano por isso façam lá um esforço e não se preocupem que as namoradas/noivas/mulheres com certeza vão compreender...

59 comments:

Anonymous said...

Companheiro Botas,isso nem se pergunta,é claro que vou estar PRESENTE...
Granda abraço Nany

Anonymous said...

já sabes que comigo cortes só se forem nos cascabulhos da barra. MESTRE "x"

Miguel ABP said...

Quer dizer então, que o encontro dos Carcaças e Barrigudos vai acontecer no dia 31 do presente mês!!?? eheh Gostava muito de escrever aqui PRESENTE e de estar com a malta toda junta pois as saudades são mais que muitas, mas estou a organizar umas cenas que vão acontecer na semana seguinte, não garanto que não tenha que passar cá o fds a resolver berbicachos... Qd estivermos mais próximos de 31 digo qq coisa. Haja cerveja, febra e ondas p os carcaças e barrigudos!
eheh

Abraços

Botas said...

Oh la'! Es mesmo tu Mestre Xuzemiro Bagarrao?! Essa e' mesmo um comentario 'a Xuzemiro!
Ja podias ter dito antes que andavas pro aqui meu!
Entao que historia e' essa de que viste um tubarao na Ilha de Tavira que era maior que a tua prancha?! E' mesmo verdade? Deve ter sido algum que foi escondido numa das minhas malas quando fui ai o ano passado. Hehe.

Abraco pessoal

ps - nao ha' mais "presentes"?! Belos amigos hein... hehe

Anonymous said...

Mestre xu??????????????heeeeeláááááá
Ganda xu,seja bem vindo gostei do nick name `mestre x´ muito bom.
Tá a confusão armada,encontro de barrigudos e velhos....é só argalias a voar e cajados a partirem-se ehehehhehehehe
Vai ser uma desbunda ó botas....
Vamos lá
Abraço Nany

Anonymous said...

Tubarões na ilha?????????
Aqui no chines ao pé da minha casa tem calçoes tigrados heheheheeh 5euro,tomá lá vai buscar ehehheheheehhe mais barato na há.
Xu vou levar uns para ti,as moças assim na te largam...

Anonymous said...

PRESENTE.... pois é verdade eu tb vi palá qualquer cena preta debaixo d agua!!!
agr se era um tubarao-...
bem desde q n mordam ninguem! ta-se bem... JAmes

JPires said...

PRESENTE...........J.Alentejano , para quem fez não sei quantos mil km para ir ter com o Botex, não faria 150km para ir até Tavira.
Esperemos é que o mar tb colabore e esteja de gala.

Um abraço

J.a.

Anonymous said...

Vou estar a trabalhar durante o dia 31, mas vou lá ter a seguir, onde quer que seja, portanto PRESENTE eheheheh...

Beijocas, Aninhas...

Anonymous said...

Ó Botas ma comé késsa noticia já chegou ai?
O que era ao certo não sei mas das duas uma ou era um tuba ou um enxarrouco p'rai com 100 kilos.
e olha que já não é a primeira vez que me encontro com um bicho malino destes ali a rondar o molhe, o Pedro Luis que o comfirme.
Só sei é que é que pra tirar as duvidas tinha que ir lá ao pé mas como se diz em cabanero "PÉRAI KE JÁ ME BATES, VAI TU KEU JÁ LÁ VOU"
se calhar foi por causa da cor da minha prancha nova, que brilha má kuma cavála.
Um granda haaamlé pra todos.Mestre"x"

Miguel ABP said...

ah Xu! Não me digas que te enganaste e em vez de fazeres um longboard shapaste uma amostra pó corrico!!?? Se o Cucu vê isso ainda se põe a caminho de cabanas e bate-te à porta para lhe fazeres uma Rapala 8'6'' pintada com purpurinas!!
Agora a sério, já não és o primeiro a avistar bichos desse porte. Há uns anos atrás uma pessoa de família à pesca na boca da barra(junto ao molhe de nascente) tb viu uma "sombrita" dessas a nadar para debaixo do barco. Era pouco mais pequeno que a embarcação da altura que tinha 5m. Tubarão martelo!
Posto isto, o melhor é passares uma pintura anti-tuba na "rapala" antes que eles te a comam!! Mas tb não vale pintar um padrão gay senão os tubas morrem de rir e dps o Alentejano não dá conta dos mujes!

Abraços

etienne neto said...

Oh BoTas olha isto: PPPPPPPPPPRRRRRRRRRRRREEEEESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSEEEEEEENNNNNNNNNNNTTTTTTTTTTTTTTTTTTEEEEEE!!!!!!!!!!!!!

Má man qundo cheguei a água o Mestre Xuzemiro tava branco com a cor do "alfaite". Bem mas tambem lhe disse que com a sua nova prancha com cor de Cavala assanhada, não se poderia esperar outra coisa.

Também já vi um "Alfaite" Martelo na Ilha do Paraíso e digo-te que era enorme. Esta não me contaram, FUI EU QUE VI. Dass que o bichito metia respeito, tanto que o Necas e eu ficamos em terra um bom bocado á espera que o gajo baza-se, apesar de não vermos depois de ter desaparecido na boca da barra, pois Seguro morreu de velho.

Novidades da semana passada na Ilha do Paraíso:
James e Segurado fizeram o "abraço do amor" em frente aos pés de Galo do molho. Resultado foi o maior CAGAÇO da vida deles, a prancha do James quando foi ARRANCADA de um dos pés de galo estava partida ao meio e com Mexilhões por lá agarrados e a tabua do Segurado não ficou muito diferente.
Depois da ultima tempestade, a zona do molhe com a maré a vazar ficou critica e estes dois acharam que deveria ser uma boa enrrolarem-se um no outro depois de um bico de pato MESM EM FRENTE AO MOLHO...
Cagaço passado, os putos já recuperaram e as tábuas...nannnn!

Abraço aos suspeitos do costume e lá estarei para o meeting dos "Paradisiacos"!
Ahmlé!!!!!!!!!

Anonymous said...

misses, de o meeting for para esses lados tentarei estar PRESENTE, pois a filhota ja sente falta do velhote! he he ! se for ca, misses , vai ser do best! altas ondas e amigos , melhor não ha!!! asta e paz! eddie arrifa

Anonymous said...

ui ui ! mestre xú, estas em alta! eddie arrifa

Anonymous said...

hehehehehehe granda xu,isso era mas é um muje dos grandes,mas na te preocupes vem ai o mestre dos calçoes tigrados e esses mujes gordinhos e grandes dão á sola ali pó pé de ayamonte para cheirarem a colonia fá...heheheheh
o cucu ai de cabanas tem ai uns koctails molotof caseiros e ele trata ai disso ehehehhehehe
tou mesmo a ver o cagaçal e as palhaçadas que vão ser quando a malta toda se encontrar
Vai ser como os velhos tempos...sempre a partir...saudades da minha terra..

Botas said...

Sim senhor!
Eh malinagem parace que se esta' a juntar as tropas como deve de ser. Vai ser o cagacal em monte!! Vamos la a comecar a por umas velinhas para o nosso querido Levante estar PRESENTE tambem.
Mas ainda ha alguma malta que costuma visitar aqui o blog mas que ainda nao saiu da toca para gritar PRESENTE aqui ao Capitao Boots. Va la! ate o Mestre Xu ja anda por aqui.

Pois e' Mestre Xu, lembro-me ha uns belos anos eu e tu sentados no outside da Ilha num dia pequenino e ambos vimos alta mancha preta nao muito de longe de nos. Nao sei se foi no mesmo dia dessa vez com o Pedro Luis. Eles andem ai...
O amigo Cahola logo no inicio, quando ele ainda fazia bodyboard, uma vez em Cabanas ao fazer um bico de pato, num dia grandinho de tempestade e agua castanha, sentiu algo prender-lhe o pe de pato. De tal forma que ele ao puxar para de soltar acabou por ficar sem ele... Ficou sem saber o que era, podia ser um desses tubaroes martelos que costumam andar pela zona, mas tambem podia ser uma rede de pesca que nas tempestades costumam dar 'a costa... Isto e' veridico!
Mas nao se preocupem que os calcanitos tigrados ja estao lavadihos e engomados, prontinhos pra viagem e para enxotar uns bicharocos desses. Teem-me dado sorte por aqui e os tubas nao se aproximam.

Ahmlee!
Botas

Botas said...

Antes de ontem falei com o James (bem vindo ao blog puto!) e ele contou-me esse encontro imediato com o calhau da Ilha... Bela sorte que tiveram por nao se terem magoado e como diz o outro "pranchas ha' muitas!".

Fez-me lembrar um episodio com o amigo Nany ha' uns belos 12 anos atras, num dia em que estava um Levante daqueles tempestuosos. Nesses dias a malta tinha a mania de ir pro fim do pontao e quando vinham vagalhoes e batiam na pedra a malta corria para detras do Farol para esconder do espumaco. Pois uma vez o amigo Nany demorou-se a voltar para detras do pontao e levou com o espumaco. Quando passou o espumaco, eu e mais 2 ou 3 (que nao me lembro agora quem eram) saimos de tras do molhe e olhamos 'a volta e nada de Nany. Tinha simplesmente desaparecido! Ficamos assim meio desorientados durante uns segundos sem saber o que lhe tinha acontecido e de repente ouvimos uma voz a dizer "Ajudem-me, tou aqui". Ainda Pensamos que era uma voz do Alem ou algo assim pois nao conseguiamos perceber de onde vinha a voz. Depois de ele repetir mais umas quantas vezes la percebemos que o amigo Nany tinha sido levado pela espuma para dentro de um buraco no pontao, bem la' para o fundo! Qundo olhamos para ele e o vimos a rir e que nao se tinha magoado foi o pagode armado! Hehe! Lembraste dessa Nany?!

Anonymous said...

Eu tambem era um dos tava lá nesse dia a levar com uma sessão de hidro-massagem.E já que falas-te do molhe, estou-me a lembrar de outra. No ultimo levante vi uma personagem que já não via á uma porrada de anos, nada mais nada menos que o GASTÃO entre outros(ESTRUNFE,MILTON,PIMENTEL,VASCÃO)
Pois é o gastão tambem tem uma historia engraçada e um pouco dolorosa com esse molhe.
Á quanto tempo foi,já nem sei mas certo dia tava ele na ponta da crépita a fazer "UM" quando de repente veio um set varredor lá dos quintos dos infernos e só sei é que foi ele, foi a mortálha, foi a pedra, enfim foi tudo pró catano.
E tenho a impreção que foi apartir desse dia que os mujos ficaram todos marádos e assim que sentem o cheiro de um surfista vão logo atraz. Na é mota?
UM GRANDA HAMLÉ PRA TODOS "X"MAN.

Anonymous said...

Pois é granda botas veio a espuma e eu apenas queria um buraquinho para `o esconder´ "#$%&/$ quer dizer para me esconder hehehehheheeh,é como diz o x man foi cá uma sessão de hidromasagem que aquilo endireitou-me aqui a espinha toda.
Bora lá Malta vei ai o Botas Polvo ,vai ser cá uma festarola hehehehehehhehe

Anonymous said...

Botas, é melhor começares a fazer uma lista do pessoal presente eheheh

Beijocas gôdas Aninhas...

choco said...

PRESENTE...prontos...ja ta...na tarda ja to a chegar..na se asustem se verem um camone a sacar fotos no pico e a vende-las em cds logo a seguir...e essa do xu..na net..na entendi..deve haver gajero no meio ..de certeza..ehehe
spotdoxoco..a caminho dia 19...(depois do o nº de tlm pa malta se por a pau)

choco said...

essa do tuba...ó xu..atao tu andas cuma cavalarapalaandacaqueteapanho no pico..tas aespera de que!!!eu ja tive um encontro cum bixu desses nos meus 1ºs anos de surf no pico...na se o q era mas sai da agua parecia q ia de reboque numa moto de agua..tava a trabalhar no vasco e lembro de me perguntarem se fazia mal!!!dassee na sei e tb na ia perguntar...ó rá do bixu..afinal era uma tintureira!!

etienne neto said...

Ganda Time de AMIGOS...
Isto está a compôr e como os "suspeitos do costume" têm de estar todos presentes, decidi dar-te uma ajuda e...
O dashelter está a recrutar tropas malinas que sofram de Levantísmo Agudo...
Ahmlé!!!!!!!!!!

choco said...

فش فعيخ بخيهيخز خ ؤاخؤخ فش يث رخمفشززز سحخفيخءخؤخ ءخؤخ
pa quem na percebe....o xoco ta dsde volta...xu..a ver esse tuba..era mas um enxarroco mó..magano do bixu!!!
spotdoxoco

Pedro Estrela said...

Hello friends!! É claro ke vou man afinal nada melhor do ke passar o dia do meu aniversario com a malta amiga a curtir umas boas ondas e gozar um bokado!! E se possivel ver uns bons fios dentais e umas mamokas ao leu hheee PRESENTE!!! Abração

choco said...

اشةمث اشةش مشؤشة
(hamlé....hamlé)
ate estala!!ta o cagassalo a monte!!!comprem senhas pô pico...acabou-se a paneleiragem....agora ta o control a monte..aquela ilha nunca mais vai ser a mesma depois desse dia..e querem historias do pico!!perguntem ao nikita quando a malta apanhava o pico em frente ao molho ou meso dentro da barra e passava a abrir em frente ao calhao..no dia que ele me foi buscar a sevilha,tinha eu vindo...daqui canarias mas de tenerife e do aviao vi o swel a entrar em cadiz,fomos surfar directos e o homem mandou um tralho malino em frente ao dito calhau,saiu de la com um bocado de fibra do nose entre os dentes..essa partiu tudo(ate o nose da tabua)ehehe
spotdoxoco
اشةمث اشةش مشؤشة
(a dos ahmlés(assim se escreve)tem direitos de autor,na se ponham prai a fazere isso sem mas nem menos que depois sai m#@"*)maganos dos moçes dé!

Anonymous said...

Oh Choco, já te estou a imaginar tipo polícia sinaleiro dentro d'água!! ahah O King vai controlar o pico, tá tudo F8D&D8!! Qd for lá abaixo surfar só quero ouvir "ahmés", nada de "essa era minha", "oi oi ois" ou "olha aí's"!! :) No meio disto tudo há uma cena da qual vamos ter muitas saudades: as sapatadas que o Nany mandava com os pés-de-pato na boca da malta...! ehehehe

Abraços,

Mike

choco said...

eo saca a partir a loiça em teahupoo
اشةمث اشةش مشؤشة
(ahmle po saca)
o rei ta de volta ao pico..nem oi oi nem o ca@#e

choco said...

aquela ilha nunca mais vai ser a mesma!!!
شاةمث شاةمث

Pedro Estrela said...

Já não era sem tempo amigo xoque ao fim de tanto tempo as sauaddes apertam!! Pois a ilha ta a precisar de alguém ke ponha ordem na "casa" akilo ta entregue aos bichos não há lei nem ordem, dropinanço a torto e a direito um crowd do caraças sem espaço para nada o pessoal de tavira já nem manda nada... Ás vezes já evito ir surfar lá só para não me xatear...Enfim Abração

Anonymous said...

Agora é que tá tudo fodi.. com o regreço do rei dos hamlés e do king of the gipsis, vái ser uma carga de trabalhos p'rá apanhar uma onda. Cuidade mosses keles andem ai, e andem aos páres.
Hamlé pa todos. X MASTER.

marefado said...

PRESENTE!!! Contem com mais um detentor de passe vitalício da ilha! Lá estarei!

Vais ter uma surpresa triste quando cá chegares e vires os barracões megalómanos com que encheram a ilha... :P

gd abraço

Anonymous said...

PPL Malino!!! eu estava na praia qndo o necas e etienne viram o martelo passar junto à barra, na altura n podia surfar mas fikei nakela (sinistro). mestr X, afinal tb s dá nas nets da teia... parece q tb podes contar comig, botas - PRESENTE!!

abraço,
andorinha

pedro said...

Fai Caman gand a festa tou a ver bro, bem já sabes quem é, aquele que te meteu a fumar charutos marroquinos e quem te meteu a surfar numa tábua marca beribiraut muita roots. botas conta comigo no jantar e em janeiro 1 mes e meio na australia com o mealha todos os anos tenho ido para puerto escondido, to farto de tubos mexicanos quero ir ai fazer uns tubos australianos, e partir umas.ggggajas!! foda-sse to maluco, muito ano a dar no narcótico. bom puto que já foste, desta vez não falho amigalhaço. p.n. de caban

pedro said...

choco do caman onde que anda essa mangueira...foda-sse foi o unico gajo que vi a cagar na praia com o caman a roçar na areia....o mangueira é o maior

etienne neto said...

Alô Alô, falei com o Bruno e vai esquecer a pesca de mar alto e as obras pa alinhar no meeting dos Paradísiacos, por isso...
Mais um pa fazer monte...
Vai ser do belo vai....

choco said...

moçe..ate o cabanas ja anda aqui...ta o estradalhaçe a monte!!e essa da manguera!!dassssesqueçe la isso mô..ja so pai homem de respete mô!!!

Botas said...

Ehhh lá, agora sim!
Até o Nikita já anda por estas bandas, sim senhor! Pois é amigo Nikita belas memórias que tenho contigo, muitas aventuras do melhor, Marrocos 97, surfadas à luz da lua na Terra Estrita depois de passar a ria na escuridão, loucuras no Patrol montanha na russa de Sagres, etc, etc. O amigo Nikita foi quem me ensinou os segredos de Sagres e arredores pois conhece aquelas estradas de terra melhor que a palma da mão.
Conto contigo, nada de cortes como as últimas vezes ó!

Tá cá quase toda a gente, até o amigo Pimentel "Marafado", o Andorinha, vai ser do melhor meus amigos!!!
Marafado tenta contactar o Gastanete, o Milton, o Diogo, o Filipe Estrunfe, o Pedro Carmo, etc!! É obrigatóro esses virem também, muitas das melhores histórias presenciadas por aquele molhe pintado de vermelho têm esses moços como personagens principais!

choco said...

ta quaseeeeeeeeeeee!

Anonymous said...

Conta comigo! Mas com uma condição...
Tens de levar essa fatiota à tio Sam, fica-te mesmo a matar, ainda fica melhor que a de cigano!
eheheheheheh
:)
T.Estrela

Anonymous said...

hááááá granda estrela ,o gipsy diz que traz calçoes tigrados para intrujar a malta a vende-los a 20 euro quando lá em bali valem 5 hehehehehehehehe negocio da china,e agora ate parece que tubas em tavira ...
Vai ser de arromba o encontro.Nunca pensaste botas que esta malta amiga toda fosse tão unida????isto tudo em nome dos bons e velhos tempos de aventuras,e acredita vivemos e crescemos no paraiso.Companheiro cá te esperamos para te receber em grande.Bem vindo ao paraiso ,ao ceu,ao melhor lugar do mundo...

choco said...

nany..meu..tas muito amariconado pá..isso é falta de ondas na ilha..vê lá..a malta é amiga mas nao te passes..e a melhor de todas: hoje recebi um coment no meu blog assinado por:mestre xu..um luxo que só poucos têm.....
ate estala...
spotdoxoco

Anonymous said...

Choco,granda companheiro,quando os amigos são bons,são bons mesmo... e a malta nunca os esquece,ou até parece que não te recordas de todas as merdas e avacalhanços que a malta fez????são cenas que marcam uma geração e a tua filha um dia vai passar por isso e vai ter amigas e amigos para curtir á brava como nós curtimos.granda abraço e já agora, já chegas-te???Vemo-nos em breve.
Nany

Anonymous said...

Ó nany logo vez se o teu vizinho chines tem calções tigrados em tons de verde e branco, se tiver compra-me uns.
Podem não afastar os tubas mas pelo menos afujentam os lampiões(bicho malino,pegajoso,chato comó caraças,e empata ondas) do pico.
É que já andei a ver no lidl e nos marroquinos e só encontro uns muita feios, vermelhos e dizendo
4º lugar.
Gipsy, pró ano é ké.

E VIVA O SPORTING CARÁGO, XU-PÁKI.

Botas said...

Desculpem ter andado meio desaparecido mas tenho andado a mil a tentar acabar cenas no laboratório e a tratar do trabalho que vou apresentar em Barça.

Ehh Xuzemiro!
Qu'é isso pá, isto aqui no blog é proibido falar de futebol e ainda mais do meu Benfica... Já sei que os meus amigos é tudo lagartagem (Tu, Cachola, Nikita, Estrela, Alentejo, Eddie, Rafa,...) por isso é melhor não tocar nesse assunto pois estou em minoria!

Nany,
nem por um momento deixei de acreditar que o pessoal ia aderir a esta minha ideia. Aliás sempre que tenho ido aí a malta tem aderido sempre em peso às minhas jantaradas, só para não falar das duas dspedidas que tive aquando da minha vinda para cá que foram um chavascal armado! Tu é que nessa altura andavas desaparecido! Mas desta vez tou a ver que tás cheio de pica, sim senhor! O Nany Nany tá de volta!

Um dia de praia com o pessoal todo acho que vai der demais e conto com o Mestre Xú no fogareiro a assar a bela chouriça, o Cachola & Hugo Besugo a orientarem uns belos robalos, uns camarõezinhos do Ricardo Puto (onde andas pá!?), acompahados do belo pãozinho alentejado do Johnny Alentejo e de umas belas bejecas fresquinhas e claro uns ahmlés do Xoque Malino para trazer umas ondinhas para alegrar a malta! E com o Estrela a fazer checkups dentários gratuitos de prancha na mão com o Motta a dar aconselhamento jurídico ao mesmo tempo! Hehe! E já agora com o Stôr Eddie a ensinar os truques do long e o Etienne a dar lições de quad-ridding e de betão armado! Haha! Também conto com o amigo Pimentel para escrever um código informático para calcular o grau de Levantismos de cada um e com Nikita para a loucura em geral... Tá a confusão armada!

E claro a nova geração, Loris, James, Luca, Joackim, etc, vai tar em alta também e mostrar aqui aos cotas como é que se solta o tail!

Já falta pouco meus amigos, toca a pôr as velinhas pro Levante!

Anonymous said...

ehhehehehehe granda XU ,é isso mesmo granda vitoria ,os calções tão prometidos e segundo o chines para alem de serem anti tubas eles são tambem afugentador de lampiões e dizem 1º lugar hahahahahahahaha.Companheiro é bom ver-te por aqui,Abraço grande Nany

Anonymous said...

Bem, parece que sou a única miuda!!! Botas, se calhar é melhor não ir, o que achas???? (Aninhas com cara de envergonhada)

choco said...

o xoco ja chegou...ponham-se a pau....aninhas tas de cortes??quem q contrala a malta depois???

Anonymous said...

ui, ta ao rubro! a maltinha ta toda passada! assim é que eu gosto!todos aqueles que passaram por milhares de ondas naquele canto maravilhoso da ilha do paraiso, com caldos para contar, finais de tarde com levantes acabadinhos de chegar e com agua lisa como o azeite! longs partidos ao meio e caminhadas por fazer ate á ilha ao lado! enfim tanta coisa e tanta maluca que bate alta saudade a cada post lido! asta ! EDDIE arrifa

Anonymous said...

FODAX PRESENTE FODAX PRESENTE FODAX...ta bom assim...
Vou ser o má pançudo de todos tenho direito a premio????

Botas said...

Eh Pedro Carmo!
Ja ca' faltavas pa'! One e' que tens andado? Nao te preocupes que concerteza havera mais barrigudos... eu entao ultimamente por ter andado um pouco mais parado e agora a encher a barriguinha de tapas... Podiamos fazer um concurso da maior barriga e da maior careca, hehe!
Abraco!

Amanha ja tou ai, ai ai...

ps - Tas-te a cortar Aninhas, ve la..

Anonymous said...

MOSS!!!qué istó? vai haver campeonato de boxas, provas de arremesso da dentadura ou corrida de cajado? Epá com esta troupe toda junta não sei se vão dizer que fecharam o julio de matos , O irene rolo ou o lar dos velhos!!! Bom, pelo sim pelo não, vou já arrumar o meu kit de macumbas e buizos, na vá ser preciso fazer algum........
1abç bandidáge ;)



Ps. deve ser da idade, já me adskécia...presenti

choco said...

epa..so graganta..e isto e aquilo..mas ninguem diz aonde e a que horas..levante:nepia..ja tenho a garganta seca dos ahmlés...sagres:bora..mas ta um frio do catano..eu ja na to habituado a isso...atao eo gaja que escreveu aqui em cima...quem é??moçe o nome caneco magano!!!!
spotdoxoco

Botas said...

Ehh xoque malino!
Nao desesperes meu, amanha a malta ja se encontra toda! Entao mas agora tens medo do frio... tou a ver que as canarias de deixaram mais tenrinho... haha!! Qual frio qual quê, bora aí!

Ó anónimo do comentário acima do do xoco, mâ quem és tu?! Assina lá isso! Tou a ver que a idade tá mesmo a afectar isso! haha

Abraço

Anonymous said...

"...vou já arrumar o meu kit de macumbas e buizos, na vá ser preciso fazer algum..." ... BRUXEDO!!!

:P

Miguel ABP said...

Botas, vou fornecer uma pista sobre o autor mistério do último comment: É um gajo muito rabichona, de tojeira encaracolada, que pára lá pela ilha. Diz que toca "tambor"... heheh
Malta, bom JANTAR! A primeira rodada fica por minha conta, o alentejano chega-se à frente depois faço contas com ele! "té manhêê"!!

Abraço

Anonymous said...

ehehhehehehe campeonato de boxas?????essa tá boa heheheheheheh,granda bruxa um granda abraço Nany

Gastão said...

moss deh! Malinagem de um catano, só agora é que vejo o blog, perdi o vagalho e ninguem me avisou! Os sacanas que foram e que tem o meu numero de telefone vão ter de levar um sova!hehehe alem do mais quem ganhava o campeonato da boxas era eu! portanto houve boicote! Oi Nany quero uns tigrados desses! Botas quando vais? a ver se ainda apareço em tavira enquanto cá estas! Abraços old school toda! Não tarda volto para tavira! caxola tens trabalho para mim ai?hehehehehehehe

Botas said...

Ehh Gastão! Pois é meu ainda te mandei uma msg pelo Hi5, mas tou a ver que não foi entregue, aquele cena nunca funciona mt bem. Por acaso pensei que tu ias aparecer pois também pedi a alguém (que não vou dizer o nome...) para te avisar e mais ao Diogo e o Felipinho.... Foi pena porque foi um dia mt bem passado e a noite então nem se fala, foi do melhor. Há muito tempo que não via tanta da maltinha junta. Até parece incrível que alguma desta malta só se vê quando eu organizo qualquer coisa quando vou aí.
Pá ainda vou cá estar este fim-de-semana, se vieres cá a abaixo diz qualquer coisa, curtia tar ctg meu! Já lá vai bastante tempo, acho que a última vez que te vi foi no casamento do Nany...

E agora que já conheces aqui o ponto de encontro da malta já não tens desculpa para não te manter em contacto com o pessoal. Por isso vai aparecendo e COMENTANDO para a malta saber que andas por aqui!

Grande abraço meu!