O barco da carreira cá do sítio... Mas este leva carros! E normalmente disfruta-se da companhia de golfinhos durante a viagem. Mas claro falta a emoção de ter um capitão bêbado que volta e meia espeta o barco contra o cais... Ái as saudades do barco da carreira da Ilha de Tavira...
A trip mais tóxica de todos os tempos... Nem as caganeiras de Marrocos conseguiram alguma vez atingir este nível. Neste aspecto, nota 10 para Luca e Joackim Guichard e San Pele... Incrível é a palavra perfeita para descrever a performance destes meninos... ou então podridão... Hehe! Mesmo passados 2 dias a atmosfera dentro do meu carro ainda estava seriamente alterada... Cheirava a carro de funerária!
Kiko Moçambicano e Pedro Madeirense a sorrir pros paparazzi e prontos para um fim-de-semana em cheio e também cheio de aromas a "flores silvestres"... Foi também uma trip "sardinha-em-lata", pois para não levar 2 carros no barco (ainda custa AUD120) levámos só o meu carro. Resultado: 6 manos, 5 pranchas de surf, 1 BB e bagagem, tudo ao molhe dentro do carro pois não tínhamos fitas para pôr as pranchas no tejadilho. Houve roça-roça aos montes naquele banco de trás! Não me admirava que tivesse nascido ali mesmo algum Amor novo devido a terem estado tão juntinhos os meninos... Eu não sei de nada pois tinha o meu banquinho de condutor só para mim, só ouvia os gemidos de dôr/prazer a virem lá de trás de vez em quando... Hehe!
Enquanto se espera pelo swell prometido e que a maré baixe, nada melhor que uma sessão de Olho do Cú, o jogo de cartas mais viciante de todos os tempos, com vista para Deadman's Beach e com as Widows Rocks lá no fundo. Se ainda não adivinharam, podem ler aqui o porquê destes nomes tão animadores...
Kiko chillin in style... Hehe! Acorda sonecas! Dá-lhe com o pau na tola Luca! Parece que o mar está a subir!
Olé, parece que já estão a entrar umas!! Cylinders a começar a bombar umas ondinhas. Passados 30 segundos desta foto já estava tudo a descer a ravina em alto speed. Quer dizer, todos menos o Kiko, que preferiu ficar a sonhar com as direitas moçambicanas da Ponta do Ouro...
Olá, temos a visita de um verdadeiro local. Finalmente a moçada que está cá de passagem teve a oportunidade de ver um canguru no seu estado selvagem. Toca a disparar essas fotos!
"Bom, já estão a abusar da minha paciência! Pensam que eu sou a Britney ou a Paris ou quê?! Olha que eu me jogo a vocês! Esse cabeludo então está quase a lever uma sapatada."
O segredo do nível de surf australiano ser tão alto! Quando chove toca a mandar uns slides na relva e treinar esses drops. Vá, tudo ao molhe e fé em Deus! Parece o crowd no Superbank!
Olha lá o estilo do puto! Admirem-se que apareça aí numa revista de BB um dia destes a mandar uma parecida em Teahuppo. Curtam só a rampa improvisada. Estes putos são malucos! Pode não parecer, mas mandavam um speed do caraças no fim da descida e consequentemente volta-e-meia mandavam umas espetas que não era brincadeira.
2ºdia - O tal swell prometido parece que finalmente se materializa como deve de ser! A direita de Cylinders a funcionar com metro e uns sets maiorzinhos, offshore e com uns 5 gajos lá dentro. Soubemos que no mesmo dia em Snapper estava mais pequeno e estavam uns 200 na água... I love Straddie!
Tavam umas compridinhas... e esta era a parte final da onda. Crowd?! Onde?
Um felizardo prestes a apanhar boleia do expresso de Cylinders, com a ilha vizinha de Moreton de pano de fundo.
Linhas e linhas e linhas...
San a ilustrar perfeitamente a alegria proporcionada por um boa sessão de surf em altas ondinhas e praticamente só com os amigos... Curtam o brilhozinho nos olhos do puto! (Não faças esse bigode não San... hehe)
O caminho de volta pro barco às vezes tem umas surpresas pois tem que se atravessar uns bons 15km de floresta do Parque Natural. Desta vez não se atravessou nenhum à frente como já me aconteceu antes... Não é brincadeira nenhuma acertar num destes bichinhos... Com o que a malta chateou o coitado do canguru no dia anterior não me admirava que o gajo andasse por ali à espreita para se vingar...
E pronto, mais uma sessão de cartada no barco para acabar o fim-de-semana em beleza. Foi difícil arrastar os putos para fora de Coolangatta pela incógnita em relação a podermos apanhar boas ondas, mas pelos sorrisos da malta dá para perceber que foi uma boa aposta pois enchemos todos a barriguinha de surf mas acima de tudo curtimos bué e foi o "cagaçal em monte"... (Raio do flash faz-me parecer um fantasma...) Pro ano há mais moçada!