Sunday, February 24, 2008

Show do Slater no Round 1

Slater a ajudar a vazar a maré... Power?!... Nah...

Estilo, power, colocação... continua lá tudo!

E mais estilo...

Old new school...

O snap marca registada... O carisma... Onde está o Wally?!

O Rei continua bem vivo é só o que tenho a dizer. Teve alguns problemas para ganhar o heat, mas simplesmente porque eram raras as ondas que tinham potencial para fazer mais que 2 manobras. Mas que manobras meus amigos! Para mim, o homem continua a anos luz da concorrência e espero bem que ele continue a correr o circuito não só neste e como nos próximos anos. Não se vê o mínimo sinal da idade, muito contrário, o surf dele cada vez parace mais elástico e polido. E o power das manobras?! Acho que a primeira foto diz tudo!

Hoje saquei umas fotos boas do Saca num free-surf em D-Bah, vou só dar-lhes uns toques e devo postá-las amanhã aqui no blog.

Abraços e beijinhos!

6 comments:

Anonymous said...

altas fotos cabron... grande kelly parece aquele gajo de moncara que parte a loiça toda. abraço

choco said...

o velhadas a partir a loiça toda...e o saca a arrasar...do melhor..thank´s mate..

Anonymous said...

Acabei de Devorar o teu Blog...

Excelente!
Deixa-me que te diga que só podes ser um gajo com Sorte!
Sendo eu do Porto, Sou um apaixonado pelo Algarve aonde dou umas escapadelas sempre que posso e claro está, como qualquer surfista, pela Austrália, aonde ,infelizmente, unca dei uma escapadela! Estou aqui a morrer de inveja!
Ainda para mais, o teu gosto musical está muito bom e apurado. Dá aí uma dica para eu saber como saco a tua playlist!!!
Continuação de boa escrita e de BOA VIDA! Cumprimentos, Ricardo.

Nico said...

Boas fotografias...
Manda la essas fotos do Saca para esquecermos aquele heat, custou de ver mas o resultado foi justo, ganhou o que surfou melhor...
Abraço

Tiago Grosso said...

Grande Slater podes crer que ele é o REI!!! Qual Fanning qual quê...

Botas said...

Oi pessoal!
Primeiro que tudo obrigado pela chuva de comentarios, com tanto freguês novos aqui no blog a administração até tá a ter problemas com este tráfego todo! É um prazer saber que tanta gente me anda a visitar, dá muito mais pica.

Grande Ricardo "Puto". Comé mosse? Já sei que enchestea barriguinha em Marrocos, o Loris disse-me. Fazes falta cá para a claque tuga meu, vê lá se vens pro ano outra vez.

Choco malino! Tás em alta hã! Mas não percebi essa história de teers ido ao arraial e nem sequer teres apanhado o barquito pra nossa Ilha dos Prazeres... Mâ tá tude doide?! Haha! Abraço e olha os manos Guichard tão a contar ir visitar-te este ano!

Oi "Laranjeira" obrigado pelos elogios. Parece que não, mas até deu um trabalhinho pôr o blog assim todo pimposo, muitas horitas em que bem que podia ter estado na água! Pois é, eu também não sou Algarvio de sangue, mas vivo lá desde que tenho memória e adoro aquela terra, ui que saudades... Tens inveja de eu estar aqui mas bem podes cres que eu também tenho inveja de ti... metes-te no carrito e em 6 horas está no meu querido Algarve! Quando lá fores faz uma ondinha por mim!
Quanto à playlist não te posso ajudar muito, pois não há maneira de a sacar do programa, tens mesmo que arranjar as músicas individualmente. Aponta aí o que gostas e toca aí a sacar nos emules e afins! Realmente a música é das cenas que me dá mais pica. Curto saber que o pessoal tá a curtir o meu som, acho que a minha verdedeira vocação ra ser DJ ou coisa parecida... Olha nunca é demasiado tarde, quem sabe um dia...
Abraço e continua a aparecer e a comentar de preferência!

Oi Nico, o meu guru da fotografia! Tudo bem? Como já deves ter reparado, pela qualidade da fotos, ainda não comprei o maquinão para bater umas chapas mais profissionais. Mas faz-se o que se pode com a velhinha sony f717... Só me posso dar ao luxo de tirar uma foto por manobra, pois se tirar em sequência tira umas 2 fotos por segundo, o que é uma eternidade, por isso ando a apurar o timing do dedinho. Abraço!

Como é Mr Splashmag, tudo bem? Como é que vai a preparação da nº3, já tens um puto Tavirense para pôr na capa? Mete lá o Joackim que o coitado anda a choramingar que ainda não teve uma capa... Haha! Tou a brincar! E viva o Rei, que está bem vivo, cá para mim esta história de se reformar este ano é só para lhe tirarem um pouco da pressão de cima...
Dá-le!