Tuesday, February 5, 2008

SplashMag nº2

Granda Loris pá! Capa da Splashmag nº2! Tão em alta os putos Tavirenses! Ainda não vi a revista, nem sequer a anterior (pode ser que um dia chegue aqui à Austrália...), mas tenho a certeza que tá bem fixe, a confiar no que tenho ouvido falar e acima de tudo é producto regional! E gosto de ver o destaque que o pessoal do Sotavento Algarvio tem tido e em especial a nova geração de Tavira: duas revistas, duas capas com moços de terra!
"Ah mosses marafados!!!"

5 comments:

etienne neto said...

Mesmo sendo um moço de Faro, sinto orgulho em ver os putos que começei a ver surfar, nas maiores manobras.
Parabens Loris.
Agora quero ver na Capa 3 da Splash um manobrão do Chagas, ele merece o destaque tambem.
Botas, nós iremos aprecer tambem, é uma garantia, na Splash numero 100 lololololololol.
Abraço aos amigos de TAVIRA:)

Anonymous said...

Botas. Dáme a tua morada que eu mandote as revistas!!!!!!

Alguem que de um toque ao Alentejano para ver se fazemos negócio!!

Abraço, Garcia

Anonymous said...

Parabéns ao sr. Loris pela manobra, ao fotografo pelo contra-luz. Boa fotografia.
Da revista só posso dizer que teve até agora, para mim, as melhores capas de sempre em publicações sobre surf. Isto pela qualidade das fotos, pela qualidade e radicalidade das manobras, e porque quem as executou foram filhos da minha terra, Tavira. Pode-se dizer que esta revista e o surf do sotavento algarvio, juntos e em separado, prometem...
Espero ter brevemente o prazer de folhear esta revista algarvia, pois fiquei no mínimo curioso. Já a procurei em algumas "casinhas de revistas" aqui em lx e não encontrei. Alguém sabe se já chega cá? ...ou tenho esperar até ir aí a baixo p ter uma?

Anonymous said...

yo 1 BOTINI E PESSOAL! A Nº1 DA SPLASH ESTAVA MUITO BOA, PELO Q SE ESPERA UMA SEGUNDA AINDA MELHOR! TANTO QUANTO SEI A MALTINHA AQUI DA ZONA TB VAI APARECER! TUDO MENINOS QUE TB VI COMEÇAR A SURFAR! ABRAÇO A TODOS!EDDIE

Botas said...

Eh Garcia,
nao tenho o teu endereco de email, mas podes encontrar o meu no meu perfil aqui no blog. Provavelmente ja vais tarde mas podias da-las aos manos Guichard, eles vao sair dai segunda-feira (HOJE!) de manha para virem ca' ter comigo 'a terra dos cangurus! Obrigadao.
Tinha-te deixado uma msg no post dos "artistas de circo em Surfers Paradise".

Etienne,
O nivel ta' a ficar alto nas ondas Tavirenses! O Loris mandou-me umas fotos dele recentes e fiquei de boca aberta com as manobras que o puto ta' a mandar. Pois e', e tambem ja' ouvi dizer que o Chagas tambem ta' em forma, mas ja' nao o vejo surfar ha' uns tempos. E' o Team Ferox a bombar!

Stor Eddie,
a nova geracao ai da tua zona tambem lhe da' bastante, aqueles putos que me lembro ha uns anos de ver a brincar nas ondinhas da Arrifana agora ja tao a ripar como deve de ser. Vamos la' ver se a SplashMag ajuda tambem esses putos a terem uns apoios que lhes permitam sonhar mais alto.

Abraco a todos!

ps - na quarta ja' ca' estao os manos Guichard marafados! Aguardem a foto-reportagem das nossas aventuras por ca'!

ps2 - are you still alive Xocco Malino?!

ps3- are you still alive Nany?!