Sunday, March 28, 2010

Sequência 2, Burgerworld

Nos dias mais pequenos uma das melhores opções foi Burgerworld, uma direita bastante longa e super divertida que parte abraçando o reef afiado de uma pequena ilha sem nunca fechar. Como é um dos melhores spots quando o mar está pequeno e o vento de Oeste foi o sítio onde apanhámos mais crowd pois estavam 2 barcos ancorados no canal, mas mesmo assim surfamos no máximo com mais 10 pessoas e sempre num clima super amigável e em que cada um esperava a sua vez relaxadamente. Aqui vai uma sequência aqui do amigo dando uma rasgadita, seguida de um pequeno tubinho e um cutbackzito. Já agora aproveito para dizer que a temperatura da água rondava sempre os 28ºC por isso aqui estava a morrer de calor com a rashie de neoprene.

3 comments:

JPires said...

Alto cenário...as ilhas lá ao fundo, agua azul turquesa, até o pescador de canoa a ver a agua das manobras, não dá é para ver se nas primeiras fotos é um de padle board ou pescador. Só é pena mesmo não teres acertado na gajo que vai a passar no canal mas teve lá perto, na saída do tubo é que era.....ahah.

Quanto é o orçamento para uma trip destas???

j.a

JPires said...

Agora é que vi .....estás com os calções das bocas.........ahah

Botas said...

Ehh johnny!
Lá fora era um gajo numa paddle. Eh pá o bacano que estava no inside era o Andy, o local que guia o nosso barco! Se lhe tivesse acertado tavamos bem lixados! Haha.

Pá o orçamento é puxado e nós até tivemos um desconto fixe pois fomos com um grupo de amigos do dono do camp. Mas pagas por volta dos 1500 euros só pro camp ou barco. Mas inclui tudo, ou seja durante 2 semanas não gastas um tostão. Depois tens mais a viagem clqro. Mas garanto-te que vale a pena e acho que é um sítio a que é obrigatório ir pelo menos uma vez na vida! Eu vou tentar voltar lá todos os anos! Que se lixe o dinheiro!

Abraço!

ps- estes calções marcam muitos pontos pá!