Wednesday, October 28, 2009

As verdadeiras Estrelas do The Search Peniche

Admito que me enganei completamente com o ultimo post... Nao por ter dito que mandaram o Saca surfar naquela treta, mas sim em relacao ao titulo do post... Enganei-me quando subestimei as verdadeiras estrelas de um campeonato de surf, As Ondas! E essas, como todos ja sabemos, vestiram-se de gala nos ultimos dias e ontem ate se vestiram com uma vestimenta mais propria de um concerto dos Pantera! Mesmo sem Saca nem Slater o sangue do Rip Curl Pro Search bombou com muita potencia e de tal forma que nao me admirava que voltasse a correr de forma permanente por Peniche nos proximos anos... Arrisco ate a dizer que a segunda estrela que brilhou mais forte foi o publico portugues. Os bifes ainda estao meio abananados com a recepcao tuga!

2 comments:

Marta Gil said...

E então Botas, que tal foi a tua passagem por Portugal? Espero que te tenhas divertido muito e aproveitado bem.
Já não vou para a Austrália este ano, vou fazer como me aconselhaste e ir só no mestrado ou doutoramento. É muito arriscado concorrer, por causa dos grandes custos e pelo facto que se não entrar, fico um ano parada porque os anos lectivos são totalmente diferentes. A ver vamos como corre ...

Beijinhos*

Botas said...

Oi Marta,
a minha passagem por PT foi demais como sempre. Ja nao ia ai ha 1 ano e 3 meses por isso a ansiedade era muita. Tenho um post para escrever mas fico "deprimido" so' de pensar nas minhas ferias e por isso tenho evitado escrever e lembrar-me demasiado...
Quanto 'a tua aventura, acho que fazes bem vir depois, tentando arranjar uma bolsa para pagar as propinas que sao bastante altas.

Fica nem!
Beijinhos