Wednesday, April 8, 2009

Trabalho novo = prancha nova!!

Meus caros amigos, esqueci-me de vos dizer que comecei um trabalho novo esta semana. Ainda estou a acabar de escrever a tese de doutoramento mas como a minha bolsa de estudo acabou no mes passado tive que me fazer 'a vida. Na quinta-feira da outra semana tive uma entrevista para uma posicao de Cientista em Citogenetica num laboratorio de patologia e pelos vistos gostaram aqui do Boots pois no dia seguinte convidaram-me a juntar 'a equipa. Aconteceu tudo muito rapido e dei por mim de repente antes de ontem a comecar uma nova aventura na minha vida... Claro que para comemorar nada melhor que comprar uma prancha nova! Ofereceram-me o emprego na sexta e no dia seguinte ja estava eu na Procura da Prancha Perfeita, uma das coisas que mais gosto da' a qualquer surfista, quando esta' fora de agua esta' claro. Como ainda estou a recuperar do joelho e ja estou um pouco farto do pranchao 7'6" e ta' na hora de voltar a algo um pouco mas solto, achei que era a altura ideal de juntar uma fish ao quiver. Tive sorte e encontrei exactamente aquilo que estava 'a procura e foi amor 'a primeira vista. Apesar de estar em segunda mao esta' em estado quase perfeito, o preco foi bem bom e a cor "vermelho Ferrari" ou melhor ainda, "vermelho Benfica" fica-lhe a matar! Claro que agora estou em pulgas para a experimentar e parece que o swell vai colaborar este fim-de-semana. Depois digo-vos como e' que a Vermelhinha se portou!

9 comments:

D. said...

Grande prancha Joao! Também estava a pensar comprar uma fish mas agora...
Abraçao do Garcia

Pedro "Madeirense" said...

Lá vai o Botox a voar pelos points abaixo... Boa sorte com o job! Abraço!

Anonymous said...

Alta prancha, só é pena é a cor...
Não sei porquê mas faz-me lembrar um 3º lugar qualquer.

MXU.

etienne neto said...

Aí é que é Xu, verdinha é que era mas... falta de gosto LOLOLOL

Ganda Botas, tou a ver que te estas a juntar ao team eh eh
Surfar nesse brinquedo não é a mesma cena da tri, é MELHOR!=O)
Com certeza que vais ficar ON!
Boa sorte no teu novo emprego e aproveita Amigo, APROVEITA!
Etienne
p.s.-Comments teus no meu blog é mentira?! Que se passa Man, não estás a gostar dos post's?
Abraço!

nany said...

hehhehhee faz-me lembrar o choco quando á uns anos atras tinha uma prancha com o nose remendado e pintado de vermelho ,a malta dizia e gozava dizendo que era patrocinado pela marlboro hahahahahahah lembras-te xu???hehheheheheh granda botas parabens fica-te bem

beto said...

Boas Jota

Finalmente o comentario prometido!!!!

Fixe que as coisas parecem estar a correr bem. Prancha nova, trabalho novo, testa nova...
Boa sorte para o new job e para a tese. Coragem nisso, é um pincel de todo o tamanho mas tem de ser feito.

Prancha nova... quer dizer que agora tens duas (eheheheh, isto deve suar a ofença para um homem do mar); quer dizer que quando te visitar podes-me emprestar uma para eu tentar tambem uns swell’s e essas outras coisa que eu nao faço ideia do que são, mas que tu estas sempre a falar. Mas se não for muito picante eu como tudo lol

Porta-te mal

Abraço

Beto

Ps. Agora que ja comentei tenho direito a mais uma voltinha no carrocel de musicas aqui do lado direito ;-)

Anonymous said...

Porra Nany,aleluia...já pensava que tinhas caido prai nalgum buraco sem fundo nas pedras dos molhes da Caparica ou então que tinhas emigrado pra algum sitio sem net(Antartida,Lua,Cachopo etc).Vai aparecendo mais vezes.Mas olha que ainda tenho lá pro armazém o tail dessa prancha malina do Xoco,agora o nose da malboro anda em paradeiro desconhecido. Etienne,o Boots de certeza que não pensou duas vezes antes de comprar uma prancha da cor do sangue,tendo em conta que tá a morar na terra dos dentuços. Andará armado em engodo humano?

MXU.

Botas said...

Garcia,
tas convidado a experimenta-la se me vieres ca visitar!
Abraco

Madeirense,
obrigadao meu agora vou fazer Snapper ate Kirra em 20 segundos! Sempre a abrir na Ferrari.
Abraco
ps - boa sorte ai com a aventura fotografica, o kiko contou-me

Ehh Eienne,
iaginem la esta prancha em verde... Ficava a parecer um bocado de vomito!! Meu tenho passado no teu blog como sempre, mas tenho andado preguicoso para comentar. Tive ai umas semanas a mil com bue cenas ao mesmo tempo... E depois muitos dos teus posts ultimente sao mais reflexoes introspectivas e pessoais e nao sao muito dados a comentarios... Nao sei se me percebes... Mas ficam prometidos uns comentarios!
Abracao my friend!

Granda Nany Nany! Bem-vindo de volta! Ja tinhamos saudades tuas pa'! Obrigadao e abraco

Olha o Beto pa'! O terror das maquinas de imperial!
Pois e' pa' esta tese ta'-se a dar muita dor de cabeca, parece-me que vai ser um trabalho a longo prazo... Motivacao e' zero! Mas vou acaba-la com certeza. Ate vou ficar a trabalhar em part-time durante 2 meses para poder escrever
Meu o que nao falta por ca' e' pranchas, tenho quatro na garagem por isso toca a comprar o bilhete para me vir visitar (tao a metade do preco normal!). Bem mereces um pouco de sol depois de tar enfiado ai em Dublin!
Grande abraco Betao!

Mestre Xu,
se tivesse uma prancha verde ai e' que os tubaroes me iam trincar de certeza pelo mau gosto! Vou experimenta-la hoje, vamos se ver se o Ferrari ta' afinado!
Abracinhos!

Malta e esses clicks?! Belos amigos... Hehe.

choco said...

ainda te vou ver a surfar num long..iihihih
spotdoxoco
ex-malboro man