Thursday, February 19, 2009

Já posso surfar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Oi malta, tenho boas notícias: hoje tive consulta com o cirurgião e ele disse-me que podia voltar a surfar!!! Ainda não tou completamente recuperado, diria que estou a uns 80%, mas já posso voltar com calminha. Finalmente!!! Vai fazer daqui a pouco 9 meses sem surfar... Hoje até tinha sido um bom dia para voltar ao activo, como podem ver pela foto de cima, pois estava com o tamanho e formação ideais e o crowd até parecia calminho, quando comparado com o crowd de fim-de-semana, mas tinha mesmo bué que fazer hoje e não deu para ir até à praia... Infelizmente acho que vou ter que me aguentar até Sábado... Há umas semanas atrás comprei uma malibu 7'6" para a fase inicial do retorno à surfada e tou cheio de pica para me montar nela!!! OHHHHHHHH YEAHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!

ps - não sei se ja repararam mas pus uma caixa de diálogos aqui na barra lateral do blog para a malta ir deixando umas bujardas uns pros outros! Parece-me uma boa maneira de ir mantendo as conversas vivas. ("Roubei" a ideia do blog da Mamã Luna...)

8 comments:

Ines said...

Eh Botas! Força nisso!! Mas vê se começas devagarinho senão vão nove meses para o galheiro! Agora é só curtir! =)
Beijinhos,

Inês

choco said...

força botini....da-lhe

Anonymous said...

Porra,nove meses,isso é que foi um parto difícil. Agora não te esqueças de na primeira onda sacáres logo um floatercutbackraundspinaerial360reentryoverthelip dentro do tubo como eu te encinei,e dezatarrachares novamente a dobradiça ao homem.

MESTRE X.

Botas said...

Obrigado malta! Nao se preocupem que vou ter muito cuidadinho... So de pensar em ter que passar vez por este calvario infernal outra... Porra que isto foi mesmo um parto dificil!! Haha.

Abracos e beijinhos

JPires said...

Bom regresso, mas vai com calma para não forçares a dobradiça.
Mas acho que fizeste uma boa escolha na prancha. Esta fase é quase como começar de novo.
Botas o Paparuco


Boas ondas


J.A.

Anonymous said...

Grande Botox!
Bom regresso e que a sorte esteja sempre do teu lado de agora em diante, meu jovem cavaleiro de jedi!
Abraço!

Nuno Silva said...
This comment has been removed by the author.
Nuno Silva said...

Eu tb estive 2 mese no estaleiro sem surfar devido a uma rutura do ligamento lateral interno e foi ffffff, agora tu para mim és um heroí! 9 meses...ainda bem que felizmente estás de volta as ondas! bom regresso, vai com calma...mas vai!!!
abraço

http://surfnasveias.blogspot.com