Tuesday, February 10, 2009

Balancê

A música não é nova mas mesmo assim continua a ser raro o dia que não tenho vontade de ouví-la pois tem uma energia positiva incrível e deixa-me sempre bem disposto... Ainda bem que tenho este albúm em mp3 pois se o tivesse em CD, com certeza o disco já estaria riscado de lado a lado... Nunca pensei que aquela miúda que com 16 anos ganhou o Chuva de Estrelas a cantar Whitney Houston viria a fazer um som destes e como consequência a atrair a atenção de todo o Mundo, como se pode ver pela lista dos sítios por onde tem espalhado o seu swing e o seu gingar... Para os que ainda não conhecem, Balancê é também o nome do albúm e está recheado de muitas outras pérolas como esta...
(Xú, nem vale a pena carregares no play pois deve ser impossível estar mais londe do teu querido Death Metal e ainda tens praí um ataque marado provocado por ouvir música decente! Haha!)

5 comments:

Anonymous said...

HA HA HA, Death Metal??? Isso é pra crianças. Black Metal é que tá a dar como inspiração antes de uma boa surfada. Não és homem, não és nada se não colocáres um video dos tugas Corpus Christii aqui a bombar.

MESTRE X.

Botas said...

Hehe! E eu a pensar que tu com a idade ias comecar a pouco e pouco a refinar o teu gosto musical... A estas alturas ja devia saber que tu nao mudas! Haha! Ganda Xu. Esta' atento que brevemente vou meter aqui no blog um video dos teus amigos Satanicos a bombar... So porque es tu! La se vao os meus fregueses todos...

Anonymous said...

Éláá, ainda bem que não apostei senão já táva a perder mony e com a crise que práki vai não me dáva muito jeito, mas sabes que eu oiço de tudo(menos pops e hipops e lolipops e essas merd..) desde música clássica passando por reggie e acabando no mais extreme metal. A Sarita até não canta mal, o único problema é que chego a meio da música e deixo-me dormir. Procura no you tube "corpus christii no algarve em chamas" um dos gajos que tá lá à frente a abanar a "farta" cabeleira sou eu e o camarada Salsa. Nesse dia táva a dar altas no ferragudo que fica ao pé do sítio onde foi o concerto, na ameixeira do lengueirão como diz o Pápácuá.

MESTRE X.

etienne neto said...

Xú ainda te vou ver comvertido aos sons da Sarinha e de outras Sarinhas ue por ai andam.
Devias de ouvir Dianna Krall. Vais ver que também de inspira Xú mas para "surfadas" diferentes.
Chill out amigo =O) eh eh eh
Etienne

Botas said...

Ja vi o video dos teus amigos Xu, ate da' perfeitamente para ver a tua farta cabeleira (todos os 4 cabelos) a saltar para cima e para baixo! Hahahaha!! Nao mudas camano! E ainda bem! So nao sei como e' que a tua mae ainda nao te levou 'a bruxa! hehe.

Pois e' Etienne, Dianna e' alto som. Tive uma fase ai ha uns 6 anos atras que ouvia bue. O coitado do Xu sempre que ia surfar comigo no meu carro la tinha que gramar com ela e contorcia-se todo no banco do condutor. O mais fraquinho que ja alguma vez vi o Xu ouvir foi Smashing Pumpkins! E mesmo assim ate me admira como e' que ele gostava... Pro Xu o equivalente do nosso Chill Out e' prai Pantera ou Carcass... hehe