Tuesday, February 3, 2009

As tais tentações em vídeo...

3 comments:

Melo said...

Caro,
O prometido é devido. Como te disse e apesar do tempo não abundar (merda de profissão que não me deixa nem surfar nem bloggar) há dois - vá lá, mais um ou outro que metem mamas e bola :), para além do windguru - blogues que não deixo de consultar todos os dias: O Ondas e o teu. Por razões diferentes mas afinal bem iguais: o surf, claro, a inteligência dos conteúdos (que na nossa "tribo", há que reconhecer, não abunda), e a boa música.
Acho o teu projecto de vida espetacular e só tenho pena de nºao ter feito algo semelhante antes de chegar a esta situação de dependência da guita e das necessidades artificialmente criadas.
Espero que recuperes depressa para partires essa ondas lindas que nos vais mostrando.
Fica um abraço e a promessa de voltar a comentar.
Melo (Zé)

JPires said...

Johnny,
É sempre bom ver essa onda partir desse modo, que me faz lembrar e recordar a minha estadia por essas bandas.....e dos grandes tubos que fiz em snapers e Kirra, tubos estes que chegavam a durar 30 segundos e que nunca mais acabavam.( estou a ser irónico) e todo f....do por não ter apanhado aquilo com tamanho e sem lhe chamar mini. Enfim coisas de surfista, estar no momento errado no sitio errado......pois em algum outro lugar deveria estar a dar altas.....

Boa recordação e vai com calma ( é como começar a surfar de novo).


JA

Botas said...

Oi Melo,
obrigado pelo comentario! Isto de blogar torna-se muita mais interessante se souber-mos que nos estao a "ouvir" e a responder de volta...
E obrigado tambem pelo elogio ao blog... Ja agora e pq nao um blog "Melo d'agua"?! Haha. Aconselho! Se bem que tira mt tempo, tempo esse q poderia ser passado muitas vezes nas ondas. Por isso e' q quando voltar ao activo nas ondas acho q a frequencia dos posts vai baixar um pouquinho.
Quanto ao meu projecto de vida, decerta forma tornou-se mais facil dar o tal salto para fora pois na minha area (investigacao cientifica) e' quase imprescindivel fazer um doutoramento no estrangeiro, ao contrario de outras areas em q isso ja nao se aplica tanto. Claro q tinha q fazer num sitio que tivesse boas ondas. E pronto foi + ou - assim q aqui vim parar. O meu conselho e' q nunca e' demasiado tarde para uma aventura nas nossas vidas por isso toca a arrebitar! Como alguem disse "a vida e' aquilo que passa enquanto perdemos tempo a fazer planos..." ou qq coisa parecida.
Abraco e desaculpa ai peloa resposta tao grande!!
Vai aparecendo.

Papa' Alentejano!
Ontem acabei por me desencontrar ctg no msn. Pois e' meu tiveste azar em nao apanhar Snapper melhor. Mas tb so ca tiveste ca nesta zona 1 semana e na por altura em termos de swell. Mas pelo menos apanhaste um cheirinho, das ondas e do crowd! Hao-de haver outras oportunidades amigo! Deixa la o rebento crescer e mandas-te para ca' outra vez!
Por acaso tou com um certo receio de como vou surfar dps de tanto tempo fora da agua. Sera que ainda consigo mandar aeros 360, Corkin flips, alley-hops, etc?! Haha!
Abracao!