Friday, November 21, 2008

MOvember Party!

A maior festa do ano está aí à porta: MOvember Party! Estive lá no ano passado a desfilar o meu Portuguese Dirty PornStar MO e já tenho bilhete para este ano claro! Quem tiver oportunidade não deixe de ir. Pelo menos aqui na Austrália, o país onde o fenómeno Movember começou, as festas são a bombar e muito bem frequentadas por muitas MO Sisters! Podem pensar que não, mas garanto-vos que o género feminino aprecia muito as bigodaças e ainda mais Homens com espírito solidário!

Já sei que provavelmente estarei a falar pro boneco mas mesmo assim: quem quiser apoiar esta causa clique aqui e se quiserem espreitar o meu MO MySpace para acompanharem a evolução do meu MO e da minha angariação cliquem aqui.

10 comments:

choco said...

epa´nao les as noticias???isto ta mau aqui,temos de pagar impostos por doar guito..e olha que nao é pouco!!!
good luck mate..
spotdoxoco

Botas said...

Percebo que isso ai na terrinha nao esta' la' muito facil economicamente my friend... Mas com solidariedade a regra basica e' que se deve dar sem esperar receber! Desembolsa ai 1 eurito stor Xoco!
Abraco

Botas said...

Se o fizeres vais ser a PRIMEIRA e provavelmente a UNICA pessoa que visita o meu blog a contribuir... Mas no geral as doacoes nao estao nada mal, pois ja angariei mais de 200 dolares...

ganda said...

hey hey!! Calmex MoBrother! a minha contribuicao foi modesta mas foi honesta! lol

So nao dou mais pq estou a patrocinar-me a mim tb. por cada doacao acima de 5£ eu dou 50p :P (que merda de ideia q tive né?) agora tenho de cumprir!
Vai haver Mo Party aqui em Notts por isso! Watch my space num blog perto de si :D

Ines said...

Isto afinal é só MO's! Se tudo correr bem pro ano tambem vou à da NZ =) já falta poucooo!
Então e o teu joelho já te deixa ir a party? Então é porque está fino!
Beijinho

Botas said...

Oi pessoal,

desculpem pela ausencia mas tenho a minha a pesentacao final do doutoramento pra semana e os niveis de stress estao bastante elevados e inversamente proporcionais ao tempo disponivel...

Pois e' Ganda, tou a ver que levaste esta causa mesma a serio! Boa brother! Tens razao, foste o unico que passa aqui no blog que apoiou o meu MO. O teu Mo esta' a arrasar o meu, mas ja bati os $250, por isso estou contente. E' mais que o ano passado e hoje vai haver um MOvember lunch la' no Instituto com direito a passagem de MO-delos e deve entrar bastante mais dinheiro pra causa!

Oi Ines,
Nova Zelandia? Eu vou pra semana logo a seguir 'a minha apresentacao! Cant wait!
Acabei por nao ir 'a party, por muita tristeza minha... Isto nao pode ser so' boa vida e tive que trabalhar a noite toda... Mas o joelhinho esta' bastante melhor e como tenho uma joelheira toda XPTO que uso todos os dias consigo ter um dia-a-dia mais ou menos normal. Mas ainda falta bastante pra poder surfar... mais 3 meses...
Beijinho

ganda said...

Epa!! Apresentacao final do PhD!!
Nao sabia que estavas ja ja ja a terminar!

Boa Sorte!

Ines said...

Enaa! Apresentação é dose! Força nisso!
Eu vou para lá viver, se tudo correr bem, no próximo ano :D can't wait either!!!
Beijinho, as melhoras (ta quaseeeee) e bom trabalho!

Botas said...

Pois e' Ganda, esta' ai 'a porta...
Aqui funciona um pouco diferente, pois nao ha uma defesa propriamente dita pois ainda nem acabei de escrever a tese. Tenho so que fazer a apresentacao no Instuto, bem mais relax que ai. E tu, tambem ja deves tar quase. Como e', o Mo ainda anda pro ai? O meu ja era! Houve por aqui muita bifa que me confundiu com o Zeze Camarinha!
Abraco

Oi Ines,
toda a gente fala muita bem da Nova Zelandia, vais curtir de certeza. Pra semana ja te dou o meu relatorio! So tenho pena e' de nao poder surfar, curtia bue apanhar a esquerda de Raglan a funcionar. Fica pra proxima.
Beijinhos!

Ines said...

Entao, Professor Doutor?
Fico à espera desse relatorio! Estou mesmo ansiosa por ir para lá, mas ao mesmo tempo não sei bem para o que vou ou o que me espera.. Além de que o destino já se alterou entre Australia e NZ umas quantas vezes.. mas acho que é desta! Desta vez vais "estudar" a cena e para a tal próxima vais para curtir à brava!
Bjnhs