Saturday, November 15, 2008

Mentawai Souvenir...

O amigo Kiko, veterano em Indo-trips, veio há uns tempos das Ilhas Mentawai e trouxe este belo souvenir que com certeza vai guardar para sempre, cortesia de um encontro em primeiro grau com o reef afiado da esquerda de Ebay... E por falar em Mentawai, eu e o Kiko estamos a juntar uma trupe para lá ir pro ano numa boat-trip. Algum dos meus amigos se quer juntar à festa? Não garanto que tragam de lá souvenires destes, mas tendo em conta a fama dos reefs daquela zona a probabilidade é bastante alta...

3 comments:

James said...

Bela cicatriz ... quem corre por gosto não cansa...sempre ouvi dizer?!

Pedro said...

Vocês com a mania de top surfers! Mentawai... quem sabe a verdadeira história até fica escandalizado... Ou o Kiko não se lembra de ir andar de bike de manhã cedo com o boss dele na riverside de Brissie? E ficou a olhar para trás quando passou uma Sheila daquelas, descontrolou-se e entrou pelo meio do silvado desamparado!
Com muita sorte... pode ser que eu esteja apto para essa brincadeirinha para o ano... logo veremos!
E essa bigodaça? Tá de boa saúde?
Abraço, Pedro madeirense

Botas said...

Podes crer James, se visses as fotos das ondas que ele apanhou nessa trip... Qual cicatriz qul que...

Ehh Peter Pan Madeirense!
Ya na volta foi mesmo isso... aquele Kiko e' um bocado aldrabao! Haha.
Bora nessa meu, Mentawai ole'! Os Manos Guichard estao numa de ir tambem mas ainda nao deram a certeza e ha mais ai uma malta fixe que deve atinar. Bora ai pessoal! Ninguem mais se habilita?!
Pa' a bigodaca esta' em alta forma meu, logo meto uma foto actualizada aqui. As contribuicoes tambem nao estao nada mal, mas nao e' gracas aos fregueses aqui do blog!!! Ja cheguei aos 168 dolares! Nada mau e ja bati a quantia que consegui juntar o ano passado. Estes australianos sao malta muita solidaria!
Abracao!