Tuesday, November 4, 2008

Dean "Robinson Crusoe" Morrison

"Segundo o site ASP World Tour, Morrison escapou da morte na Austrália. O Top do WCT, que não veio ao Brasil porque recupera-se de cirurgia sofrida há três meses, foi para uma trip de pesca com os amigos... O grupo comprou um barco e seguiu cerca de 2 mil quilómetros ao Norte da Gold Coast. Depois de muita pesca e diversão, o barco afundou-se à noite, enquanto o piloto o dirigia rapidamente. Todos tiveram que nadar 5 quilómetros em direcção a uma ilha. Na manhã seguinte, descobriram que o lugar era infestado de grandes e venenosas cobras pretas. Morrison chegou a se esbarrar numa com cerca de 2,5 metros de comprimento. Assustados com a quantidade de cobras, todos resolveram nadar até outra ilha. O que eles não sabiam é que, além de forte correnteza, o mar estava infestado de tubarões-tigre, águas-vivas e crocodilos. Por sorte, nada aconteceu com Morrison e seus amigos, que nadaram por cerca de 15 quilômetros até a outra ilha e chegaram desidratados. Chegando lá, avistaram um casal e pediram socorro. A polícia-marinha foi avisada e chegou logo depois. Morrison e seus amigos foram apelidados de "Walking Ghosts" (Fantasmas Andantes), pois os membros da Marinha não acreditaram como eles chegaram vivos até lá. De acordo com a polícia-marinha, a área estava fechada para banho devido à captura de um crocodilo com cerca de 5 metros!"

Para mais detalhes desta aventura arrepiante cliquem aqui.

3 comments:

Diogo Carvalho said...

Viva,

Gostaria de saber se estás interessados em fazer parte da comunidade de blogs http://outsi.de.com

A tua agregação ao blog seria por RSS, ou seja, qualquer post que fizesses automaticamente seria replicado no site http://outsi.de.com

Caso estejas interessado, "drop me a mail, pls."
Sem mais,

Abraço
Diogo.

http://outsi.de.com

PS : O convite tive que o fazer por Comment, já que não tens email para contacto.

ganda said...

Grande aventura. Licao de sobrevivencia. Quase um argumento do Saw, em que os actores conseguem sair ilesos. Impressionante e arrepiante sem duvida.

Abracos

Botas said...

Oi Diogo,
parece-me bem mas manda-me um mail para jopemafi@yahoo.com a explicar melhor como e' que isso funciona.
Abraco,
Botas


Hello MO Bro Ganda!

Pois e', grandas malucos estes gajos. Ca' para mim as caixas de cerveja que els devem ter levado com eles no barco devem ter tido um papel muito importante no afundamento do barco...
Em Abril deste ano estive a mergulhar nesse mesmo arquipelago onde esta aventura aconteceu. em termos de beleza natural, acredito que e' quase o paraiso na Terra, mas acho que estes gajos depois desta nao devem ter a mesma opiniao que eu... Haha!

Abraco!