Wednesday, October 15, 2008

Andy Irons sai da toca...

A.I. finalmente sai da toca para explicar o porquê dos maus resultados nos últimos tempos e da falta de motivação que mostra há já algum tempo. Podem ler a entrevista aqui. Como é lógico ele não fala sobre isso, mas cá para mim a supremacia que o Kelly tem demonstrado foi a gota final que que fez entornar o caldo... A verdade é que há uns poucos anos atrás quando o Kelly voltou à competição e apanhou com um Andy inspirado, a controlar a cena e a ganhar-lhe campeonatos do Mundo, o próprio Kelly também em certas alturas pareceu estar próximo de lhe saltar a tampa e voltar de novo para a sabática... Coisas de desportistas super-competitivos... As vitórias alimentam a sede de mais vitórias, mas as derrotas consecutivas podem muito facilmente levar a bater no fundo psicologicamente... A boa notícia é que a alternativa que estes gajos têm fora da competição não é assim tão má: serem pagos a peso de ouro para fazerem free surf nos melhores dias nas melhores ondas do Mundo e sem qualquer pressão de resultados... é uma grande tentação...

2 comments:

choco said...

é...e os coments que ele andava na loucura á noite e apanhou uma daquelas..isto foi-me dito por malta de la..se é verdade ou nao!!!
spotdoxoco

Botas said...

Que o gajo tem uns parafusos mal apertados ja sabemos ha muito tempo, mas tambem sabemos que qualquer pessoa quando nao se encontra bem psicologicamente e emocionalmente tem logo mais tendencia para andar na loucura e cair na vida boemia... Ora quando se e' novo, cheio de dinheiro e ha' sempre uma fila de fas femininas onde quer quer vao, a tentacao deve ser mais que muita!
Mas ha ali um grupinho no WCT, nomeadmante de americanos, que parece sempre que estao a fazer um favor por estarem nos campeonatos e ouvem-se muitos boatos de muita loucura na night com muito alcool e coisas piores... Nem todos os boatos devem ser verdadeiros, mas onde ha' fumo...
Se ele nao quer competir entao faz muito bem em sair do WCT que andam muitos a lutar muito para la chegarem. Ninguem o obriga a ter o melhor trabalho do Mundo! Haha!