Monday, September 1, 2008

Just another day in the Superbank...

9 comments:

Anonymous said...

Master, altas ondas sem duvida! deves ser mesmo maluquinho para conseguires ver essa session!! estas quase a sacar uns tubinhos malinos como aqueles q acabei de ver! boa recuperação e braço! EDDIE

Botas said...

Pois é amigo Eddie, é mesmo uma tortura ver estas ondinhas... às vezes acho que devo ser masoquista. Por altura desse vídeo o Superbank tava mesmo certinho e quando é assim dá uns tubos mesmo fáceis e looooongos, mesmo com meio-metrinho. Se não fosse pelo crowd era o paraíso!

Abraço.

ps- a Miss Gabriela já anda de long?

Anonymous said...

pois e botas...espero q essa recoperaçao teja a correr bem... vim aqui parar ao blog de para-quedas enquanto fazia uma pesquisa e posso dizer-te que adorei... ja dei umas boas gargalhadas à conta de alguns textos teus...:)
sera q sabes (e me podes dizer ;)) o nome da musica que entra no video 6 do buondi billabong pro?
as melhoras... Mar

Botas said...

Oi Mar (que belo nome)!
Obrigado pelo elogio ao blog ainda bem que curtiste. Estive a ouvir o video do billabong pro e tambem curti bue a musica mas infelizmente nao faco ideia de quem a toca. Se entretanto souberes apita!

luna said...

botas obg pelo teu comment, gostei da parte do 'quase' lolol

as melhoras e rápida recuperação pq imagino as saudades que ja tens do cheiro da águinha salgada hehehehe

Botas said...

Oi Luna,
saudades da água salgada?! Alguma vez? Nahh...
O "quase" é daqueles bem grandinhos. Haha
Beijinho!

Anonymous said...

lol...por acaso ate ja descobri... a musica chama-se sunshine e é dos skalibans...
bjnh...Mar

Anonymous said...

olá....desculpa ai a invasão mas por acaso passei fikei curiosa e entrei *desculpa* nice blog e lindas fotos e adoro a filmagem do luka e do joaquim adoro eles e sabia k surfavam na australia mas não sabia k era contigo *aliás nem imaginava k continuavas na onda do surf...* os meus amiguinhos dj`s hehehe bom tou a ver k foste operado :( melhoras pa ti e mais uma ves desculpa ok? bjixxxe tudo de bom!!

Botas said...

Ola "anonima", desculpa mas nao faco a minima ideia de quem es... Se puderes/quiseres diz ai quem es para eu poder responder como deve de ser! De qualquer forma obrigado pelo elogio ao blog. Fica bem e beijinhos!