Wednesday, September 17, 2008

Efeito Fotográfico Marado

Malta Pro da objectiva: Como é que se cria este efeito marado nas fotos? É photoshop ou dá para fazer isto com a máquina? Um gajo até fica assim meio tonto se olhar para estas fotos durante muito tempo, este efeito dá uma sensação de movimento incrivel!

(Fotos: Shuterbug @ MagicSeaWeed.com)

9 comments:

Anonymous said...

photoshop

Ines said...

Não sei, mas faz uns efeitos brutais.

Como vai essa recuperação?

Já agora, por curiosidade diz-me um coisa.. já ouviste falar aí em terras australianas, num projecto chamado "save miguel"? É um projecto a nível mundial de chamada de atenção para a preservação da cortiça, nomeadamente em Portugal. Muito interessante mesmo. E quem me falou disse que teve conhecimento por pessoal daí..

bjnhs

choco said...

photoshop my friend..faz maravilhas...ines se keres eu mando-te o link para veres o projecto save miguel..tem um video e ta muita fixe..abraços boots e as melhoras,jocas ines!!
ps:botas surfada maravilhosa em sagres hoje,as fotos no tavira locas e as melhores..numa revista nas bancas perto de si!!!
ihihih
spotdoxoco

Botas said...

Acabei de demonstrar toda a minha ignorancia em relacao a fotografia/photoshop... Sabia que seria dificil fazer isso com a maquina, mas sei la'...

Oi Ines,
a recuperacao esta' a ir bem, mas esta' a comecar a ser um pouco frustrante pois apesar de sentir melhorias, estao acontecer muito lentamente, ao contrario das primeiras 2 semanas em que via melhorias diariamente. Mas pelos vistos e' normal... O pior de tudo tem sido dormir, tenho bastantes dores sempre que mudo de posicao... Enfim, ja sabia que a estrada ainda era longa...

Ouvi falar dessa campanha ha umas semanas atras, ate tive mesmo para postar aqui no blog sobre isso e talvez ainda o faca. O video esta' muito fixe e e' por uma causa que nos e' muito proxima. E ainda conseguiram recrutar uma "estrela de hollywood" para a campanha.

Beijinhos

Botas said...

Ehh Xoco,
so' vi o teu comentario quando escrevi o meu. fogo meu, ja pareces o meu amigo Kiko, sempre a meter-me inveja com as vossas surfadas, quem me dera... Ja faltou mais!
Abraco!

Nico said...

Da para fazer pelas duas vias, com a maquina e pelo photoshop...
a tecnica chamase Panning, esta nos meus planos fazer um dia destes, depois conto como foi...
Faz uma busca na net para mais info...
Au revoir, abraço

Ines said...

Pois é choco e botas, já vi o link, o video, ja postei sobre isso e acho o projecto altamente! Acho giro é que no outro lado do mundo sabem-se as coisas primeiro do que aqui.. Acho mesmo qeu tem com o que disseste no novo post sobre a maneira de viver de uns paises e outros.

Bem.. nao podia ser tudo fantastico.. mas tiveste sorte, nem sempre as duas primeiras semanas sao tao boas como as que tu tiveste. Por outro lado foi mau, agora a parte pior custa-te mais. Daqui a nada já tás na crista da onda =)

Bjnhs

Botas said...

Oi Nico,
como e' que esta' a correr essa fototrip? Parece que as ondas nao teem estado a ajudar muito. Esperemos que o nosso Saca brilhe por ai, manda-lhe ai uns good vibes.
Abraco e cuidado com os croissants e as belles femmes!

Oi Ines,
por acaso ouvi falar dessa Campanha por amigos portugueses... mas e' verdade que aqui normalmente se presta muito mais atencao a este tipo de campanhas e os australianos sao muito solidarios e activos na sensibilizacao ambiental.

Quanto ao joelho, tens toda a razao, as 2 primeiras semanas foram muita mais faceis do que estava 'a espera. Agora tenho tidos dores 'a noite, mas o meu fisioterapeuta ficou impressionado com a minha recuperacao e com a preservacao dos meus musculos, o que deve ajudar bastante no futuro. Esta semana ja deixei as muletas e comecei a fazer bicicleta estatica, nada mau!

Beijinhos

choco said...

vai la ver o tvr locals!!!a ver se aprendes algo!!abraços
spotdoxoco