Friday, August 8, 2008

www.darcysurfboards.com

Foto do Site: "http://www.darcysurfboards.com/"
POIS É ...............
Andava eu a surfar na net, e ao visualizar uns sites Porno Alternativos quando sem querer fui ter ao site acima referênciado. Ao clicar na secção dos "MEDIA" e olho para o puzzle e vejo um dos twins Guichard moços marafados de tavira, dentro de uma toca em Snapper. Esta foto já foi publicada numa revista, a qual não estou recordado qual é foi se a SP ou OF........bem mas isso também não interessa.
Se por acaso forem de passagem à Austrália, mais específicamente costa este junto da fronteira entre o estado de Queensland e Nova Gales do Sul e necessitarem de uma prancha, passem pela fábrica do bacano D'arcy e digam que são amigalhaços de longa data dos twins (não que eles sejam muito velhos mas como qualquer Zé tuga diria) Guichard.............................................. das duas uma, ou o gajo vos faz alto desconto na tábua ou desanca à pazada.
J.A.

5 comments:

Botas said...

Ehh Johnny!
Há muito tempo que não tinha a contribuição de um dos meus colaboradores! Boa descoberta de ciber-jornalismo meu.
Pois é o amigo D'arcy é um grande bacano e alto shaper, e é quase sempre o shaper eleito pela comunidde tuga que vai passando anualmente por cá e também pelos Aussie Tugas como aqui o amigo Botas.
É bom ver os nossos moços, neste caso o Joackim, assim rodeados das estrelas Asher Pacey (um bacano) e da 5x campeã mundial, Layne Beachley! Já agora um pormenorzinho, a foto foi tirada em D-bah. E sabem quem forneceu a foto ao D'Arcy? Pois claro que foi aqui o Je. Hehe.

Obrigado pela contribuição Johnny!
Abraço!
ps- tens que me contar como é que tá aí a situação do rebento...

Anonymous said...

Porra que os twins Suchard tão em toudas , mas também os putos por aquilo que têm feito merecem isto e muito mais.Tenho cá pra mim que o Saca mais cedo ou mais tarde ainda vai ter companhia.
Como é que é Bota ,já foste á faca?

\m/MESTRE X\m/

ps:Johnny, parabéns e vuo-te mandar uma box do Salsa.

JPires said...

Pois é Botas isto de ser colaborador é se de ano a ano, pois não queremos contra por ideias com as do Director do Blog.
Mas é assim os Suchard como diz o xu estão a bombar à grande, e claro mais um razoável resultado quartos de final o Joakim e Oitavos para o luka em Hossegor se não estou em erro.
O rebento daqui a pouco deve tar a
rebentar, está previsto lá para Fim de Novembro, com diferença de poucos dias da data de quando embarquei para a Australia e não foi nada programado. E é uma menina até pareçe que já a estou a ver de prancha debaixo do braço a mãe é que não acha muita piada. Lá por ser menina tem de brincar só com bonecas etc....

E como vai tudo por aí??? Esse joelho tá pronto para o talhante??

J.A.

choco said...

botas malino,vai la ver o blog do xoco...eheheh,uma homenagem geral ao saca!!boraaaa,epa tu que tens montes de amigos em faro arranja-me um t1 ou t0 anda...abraços e melhoras do joelho...
ps:eu tb vou á faca,mas vai ter de esperar..
abraços
spotdoxoco

Botas said...

Pois é amigo Johnny Alentejano, tou a ver que vai haver problemas para pores a menina na água! Parabéns meu! Está quase! Como é que vão esses suores frios?! Hehe. Vai correr tudo bem!
Deixa lá tar as boxes do Salsa que o Mestre Xú desde que tem uma dessas já não sai de casa...

Eh Xocco malino,
já vi o teu Xoco Mo, tá fixe. Mas só conta se andares a desfilá-lo pela rua! Nada de Mo só pra foto no conforto do lar. Hehe.
Tás a pensar mudar-te para Faro?! Eu vivi em Faro durante quase 7 anos e curti, mas não dispensava os meus fins-de-semana na terrinha, ainda mais quando tava Levante. Mas está-se bem em Faro especialmente no Inverno por causa dos belos mar-de-fora na Praia e claro na Barrinha, onde mandei das melhores surfadas da minha vida na companhia da pandilha farense que sempre me recebeu de braços abertos.

Pois é meus amigos daqui a menos de 2 semanas vou ao talhante. Tenho andado a informar-me acerca da reputação do cirurgião e já me disseram que é um dos melhores a "talhar" em Brisbane, o que me deixa muito mais descansado. Tou a começar a ficar ansioso... Estão a prever altas ondas para este fim-de-semana, tou cá com uma vontade de mandar uma surfada que nem vos digo nada...

Fiquem bem!
Abraço