Monday, August 4, 2008

Em homenagem ao Saca...

Para celebrar o incrível resultado do nosso Tiago "Saca" Pires e a sua bela bigodaça tuga resolvi mostrar ao Mundo e arredores (a haver vida inteligente noutro sítio do nosso Universo concerteza espreitam aqui o blog) uma foto que sinceramente devia manter bem escondidinha... Tenho um feeling que me vou arrepender disto, mas... Pelo menos pus uma bolinha vermelha para os mais sensíveis!
Aqui o bigode do amigo, o "Dirty Portuguese Mo", como ficou bem conhecido aqui na Austrália, veio ao Mundo no mês de Novembro do ano passado e puramente por razões de caridade. Vou explicar: aqui na Austrália, e talvez no Reino Unido também, durante o mês de Novembro há um acontecimento anual, o MOvember (Mo de "moustache"), que tem por objectivo juntar dinheiro para instituições de investigação e apoio a doenças que aflingem o género masculino, tais como cancro da próstata. No próximo mês de Novembro logo vos dou mais pormenores pois vou deixar crescer outra vez o Dirty Tuga Mo e espero contar com vocês para me patrocinarem!
Apesar do gozo de que somos alvo e do desconforto causado nas namoradas, é uma cena que vale mesmo a pena pois só no ano passado os bravos bigodaças australianos juntaram qualquer coisa como 8 milhões de dólares (uns 5 milhõe de euros)! Durante esse mês o número de bigodaças aumenta exponencialmente e por todo o lado podemos encontrar os nossos MOvember bros, que vão desde a estrelas de cinema e televisão até surfistas bem conhecidos, como o Occy e o Parkinson que todos os anos se juntam à MO Brotherhood.

Grande Tiago!!! Parabéns! Mas nada de cortar esse belo bigodaço até ao fim do ano meu!!! E já agora, se a Graça está a ler estas palavras, por favor diga-lhe o mesmo que de certeza que assim ele não o corta. Vamos fazer já aqui um baixo-assinado a favor da manutenção do Saca Mo ou pelo menos que ele o deixe crescer durante os campeonatos. Let's bring the Mo back!

10 comments:

miguel vieira da motta said...

Grande bigode que o saca deu nos quartos, de pois do slater. Foi pena na semi-final o mar não estar pesado pois o hawaianozinho também ia de carrinho com um bigode até ao Irons.
Por ver que com bigode a malta surf melho, qual quê de solidariedade, vou mas é deixar crescer o mustache para varrer na ilha ééé, já estou a ver o mestre xu e xoco de bigodaça e o amigo Edi para não ficar atrás de volta à sua longa barba a dar pelo tail da tábua.

JPires said...

Bela pretação do saca, ele mereçe subir na classificação. esperemos que nas proximas próvas ele tb vá longe. Pois o 27 lugar no ranking é pouco para ele.

Os comentadores da rip curl não falavam noutra coisa bigode do saca para aqui e para ali. Grande backside tube rider.

J.a.

Anonymous said...

Ó Bota ,eu não tou a ver como é que o simples facto de deixar crescer o bigode pode dar dinheiro.Só se é aquele que se poupa em gilletes e espuma, mas se tu o dizes ,tá bem eu acredito.
Pois o je vai seguir o conselho do Mota, mas não é para surfar como o GRANDA SACA mas sim para depois fazer um transplante da zona beiçal prá careca.
Um granda sarava pá malta touda e um puto dum hamlé do tamanho de hoje e amanhã.

\m/MESTRE X\m/
ps:o problema da box era falta de oleo.

Unknown said...

Ola Botas
Claro que leio o teu blog... sempre!!!!!!

Quanto ao bigodes do Tiago, bem... não é uma coisa que eu goste muito, mas assim que falei com ele disse:
Se é para passar heats e fazer grandes resultados, venha de lá os bigodes, barbas, tudo o que lhe der a estrelinha que precisa, o resto sabemos que tem.

Obrigada pelas tuas palavras e pelo enorme apoio que tens dado ao Tiago, assim como a todos!!!!!!

Um grande beijinho e tudo a correr bem para ti

Anonymous said...

para ser solidário com o SACA tambem tenho o meu moustache bem crescidinho! pode dar sorte ! nunca se sabe... he he ! asta ! EDDIE Aljezur e praias em redor...

choco said...

bom..terei de aderir ao mo fashion....se é pa uma boa causa.....
da-lhe saca!!!!
spotdoxoco
Ps:um dia destes fugindo á regra do meu blog faço palá uma homenagem ao saca tambem..ja merece desde há muito...vivó bigosdes!!!

Botas said...

Olá Graça. Pois parece que o bidoge trouxe a tal estrelinha que lhe andava a faltar e também uns pontos extra de carisma! Concerteza que uma das primeiras coisas que os comentadores do próximo campeonato WCT vão falar quando o Saca entrar para a água é se ele manteve ou não o bigode que tanto estrago fez em Bali.
Já agora Graça, não sei se saberá, mas sempre me interroguei se o Tiago já alguma vez espreitou aqui o blog. Deixava-me bastante orgulhoso ter a visita da Realeza! Haha! Beijinho!

Tou a ver que a malta hardcore da Ilha vai andar toda de bigodaça Zezé Camarinha Style!!

Mestre Xú a malta do MOvember junta dinheiro porque as pessoas que querem contribuir "patrocinam" o bigode dando dinheiro que vai para as instituições. No ano passado o Portuguese Dirty Mo conseguiu juntar uns 120 dólares, nada mau... E depois no fim do mês em cada cidade há uma gala que é um granda pagode com malta vestida à pornstar, à cowboy, etc... E costumam ser muito bem frequntada pelas Mo Sisters... Quando voltar para aí era fixe tentar organizar uma cena semelhante! É tudo por uma causa nobre e também é uma boa maneira de brincar um pouco e convém admitir que sempre tive a vontade de experimentar andar com uma bigodaça e desta forma tive uma boa desculpa! Hehe.

Abraços e beijinhos malta e deixem crescer essa penugem!

ps - ó Xú, tens a certeza que o óleo era para a box?! Hehe!

Unknown said...

Ola Botas

Claro que o Tiago visita o teu blog, alias foi cá a mãe que tem mais tempo para vasculhar que comentou com ele estas visitas ao teu divertido blog.

PS:de realeza o nosso Saca não tem nada mesmo, é muito do povo ehehe...
um beijinho

Posso ajuda? said...

O Saca bem merece que sacrifiques a tua "imagem" perante o planeta inteiro!
Sim, porque se existem seres inteligentes na terra, mais cedo ou mais tarde "desaguam" neste blog!

(Percebe-se lá tal coisa????)
Parabéns pelo teu sentido de humor e amor ao mar!

Pedro Ferro said...

A cena do MOvember é das mais cómicas de que tenho tido conhecimento... Houvesse quem me patrocinasse e já rivalizava com o Artur Jorge!