Monday, July 28, 2008

Se isto continua assim vou dar em maluco...

Currumbin pumping!

Currumbin lining up all the way down...

Kirra um pouco pro pesadinho

Ate Tugun, que raramente da' boas ondas estava a bombar... porra!

E na Sunshine Coast a historia foi a mesma, Mooloolaba perfection! Em calcoes!

Byron Bay com os seus tipicos tubos cristalinos

O quase-local Bobby Matinez, ou Bobo Martins pros amigos, a encaixar em Kirra.

Burleigh Heads classico

Mick Fanecas em Greenmount

Kieran Perrow a preparar-se para entrar no Kirra Express

Digam-me la' meus amigos como e' que vai ser possivel eu nao ficar maluco se continuarem a entrar ondas destas durante os proximos 9 meses... Estas fotos sao todas do ultimo fim-de-semana em praias localizadas todas num raio de 100km da minha casa. Bem eu ja sei que a regra numero um e' evitar ir aos sites que mostrem o estado do mar, mas e' mais forte que eu e tenho sempre que dar uma espreitadela. Por acaso este fim-de-semana ate nem foi muito mau pois tive bue ocupado com outras cenas e nem tive tempo para ir 'a praia espreitar. Ainda bem pois se la tivesse ido e visse estas ondas digo-vos que ia pra dentro de agua ate com as muletas, que por acaso ate deviam dar bastante jeito pra afugentar o sempre existente crowd.

Tou lixado... Vou ter que me mudar pras montanhas, bem longe do mar e sem internet de preferencia, pois se isto continua assim... nao sei nao... E' melhor marcar ja' uma cama no Julio de Matos pelo sim pelo nao...

(fotos: coastawatch.com.au)

9 comments:

Anonymous said...

calma Botini , daqui a uns dias vais estar a encaixar num daqueles! graças a Deus as ondas não acabam! he he ! EDDIE

choco said...

boots..man, quando ha 15 anos eu dei cabo do meu joelho,o medico militar (antigo medico da seleçao portuguesa)me disse que nao ia mais fazer surf,ia flipando,mas dias depois entrei na agua com um barranaço de levante daqueles malinos,com uma ligadura no joelho,puz-me em pe ,fiz uma onda, saí a quase a chorar com dores,mas com um sorriso estupido na cara!!!lembra-te,nao ha força que nos tire do mar:
NOS PERTENCEMOS AO OCEANO E SOMOS GENTE DA AGUA QUE MAIS CEDO OU MAIS TARDE TERMINAREMOS NO MAR!!
spotdoxoco

Miguel ABP said...

botas, tem calma meu. Isso são montagens.
Aussies(em inglês): "epah tive a ler o waterboots, o cigano do tuga q nos papa as ondas e que de vez em quando traz uns amigos piores ainda vai estar no estaleiro 9 meses. Vou lixar o gajo c umas montagens!" :)

Miguel ABP said...

epah, e que é feito do nanYmal? O gajo anda há bué entrincheirado. Temos de mandar p lá uma granada, a ver se o gajo salta cá p fora...

Pedro Ferro said...

Ainda mandei uns qtos "'dasse!!!" enquanto via essas fotos. O "Currumbin lining up" é qq coisa de impressionante, mas o resto n lhe fica atrás.

Abraço e as melhoras!

etienne neto said...

Pa Montanha Botas? Moss, vê la´se atinas e não sobes muito na montanha, pois vais ver a malta do snow-board a passar á porta da tua casa e ai... é pior a emenda que o soneto.
Ouve lá man, mantem-te por ai, arranja uma bifinha para te fazer umas "mássages" do joelho e vais ver que o tempo passa mais depressa do que pensas. E quando mar tiver assim BOM, diz a bifinha que foi num basalto desses que empenas-te o chassi, nao lhe contes a história das Gambelas nem da Penha, ela não sabe onde fica e se calhar até vai pensar que é uma peta. Diz-lhe assim: " Olha miga, a culpa do meu doi-doi foi do Mick Fanecas, pois quando tava numa tubassa destas, o gajo meteu-se mesma a minha frente no maior dropinanss e como na~lhe quis passar por cima, olha... é o que está a vista!" Em que tal ma man? Achas que cola? BORA LÁ MALTA, VAMOS DAR UNS CONCELHOS AO BOTLIDE PARA ELE PASSAR O TEMPO NOS PROXIMOS 9 MESES. O BOTAS DIRÁ QUAL FOI O MELHOR CONCELHO. Está o repto aberto o todos!
Axta la pizza babe!
Etienne

Anonymous said...

Conselho n.º 1

- Banho de imersão até o pescoço, deitas sal na água e com a mão dás chapadas na água até fazer ondinhas ao mesmo tempo que vês um filme de surf no portatil.

Conselho n.º 2

- Compra um aquário sem peixes, pega num moter pequeno para criar ondas, arranjas uma pranchinha de brinquedo e faz surf com os dedos.

Abraço botas, não te preocupes que com os amigos que tens aqui no blog de certeza que a recuperação vai ser em tempo record!!! Garcia

luna said...

isto.. nao sei, mas acho k apoia o prolongamento k fizeste out there lol

Um SPORTINGUISTA, um BENFIQUISTA e um PORTISTA caem no meio da selva
depois de um desastre de avião, e são capturados por uma tribo de
canibais.
Uma vez chegados à aldeia dos canibais, o chefe da tribo decide
dar-lhes uma hipótese, antes de os mandar para o caldeirão.
Se as pilas deles, todas juntas, medissem no mínimo 30 centímetros,
eles seriam libertados.
O SPORTINGUISTA é o primeiro a tirar a pila para medir.
Um dos canibais vai buscar uma régua, e mede:
- Esta tem 15 centímetros, Chefe!

Os três soltam um suspiro de alívio e dizem:
- Ufa! Pelo menos metade já temos.

Na vez do BENFIQUISTA, o canibal mede:
- 14 centímetros!

De novo se respira de alívio entre os três:
- Já só falta mais um centímetro. Acho que vamos conseguir!

Quando o canibal vai medir a do PORTISTA, esta mede exactamente um centímetro.

Eles explodiram de alegria e, como prometido, foram libertados.

Quando já vinham a atravessar a selva, o SPORTINGUISTA começa a gabar-se:
- Já imaginaram? Se eu não tivesse uma pila tão grande, a esta hora
estaríamos a ser cozidos no caldeirão.

- Ora essa! - responde o BENFIQUISTA - Se a minha não tivesse 14
centímetros, nunca chegaríamos aos 30 e assim, estaríamos feitos.

Responde o PORTISTA:
- Cantem, Cantem! Carago! A bossa sorte foi eu estar com teson!
:/
hehehe.. (oh esta n é de mau gosto!)

mudando de assunto...
o conselho do surf cos dedos é o mais razoável lol visto que após a intervenção precisas de REPOUSO ABSOLUTO.. mesmo qd já te sentires melhor, deves seguir ao máximo esse conselho, pois o jogo todo tá na recuperação da cirurgia, pa n teres k voltar à faca, hã??
..e nem podes dançar break dance! ;)

****beijinhos****

Botas said...

Ehhh maltinha!

Obrigado mais uma vez pelo apoio e pelos conselhos!

As sugestoes do Garcia parecem-me bem, pode ser que ajudem mas a conta de agua deve aumentar bastante!
Por enquanto, como me tenho mantido ocupado, ainda vou mantendo a minha sanidade mental... mas que ja mandava uma surfada la isso mandava...

Neste momento tou so 'a espera que o seguro de saude me diga quanto vai cobrir da despesa da operacao, que vai custar 8.154 dolares australianos, mais ou menos 5.000 euros... Tou lixado... Tive a dar uma vista de olhos no "orcamento" da operacao e descobri que uma noite no Hospital Privado vai custar 750 dolares! Fogo, com esse dinheiro bem que podia ir passar uma noite ao hotel mais caro da cidade e ainda dava para pagar a uma enfermeira, daquelas com ar de marota e de mini-saia bem curtinha e decote a condizer, para ficar a tomar conta de mim! Hehe! Deixa la' ver se nao me arranjam problemas, que com estas seguradoras nunca se sabe...

Ouve la Garcia, entao ja experimentaste a pranchinha nova ou que? Achas que o meu conselho de meter wax deu jeito?! hehe

Luna, gostei mais desta anedota, a outra la do teu blog nao tinha um final muito feliz... haha
Podes crer, a recuparecao e' qua vai ser lixada. Se fosse so' a reconstrucao do ligamento era bem melhor, mas o que vai dar mais problemas vai ser por causa do menisco. Em vez de uma/duas semanas sem poder por o pe no chao vao ser cinco/seis pois nao posso por peso nenhum na articulacao. E claro nada de break-dance!

Abraco e beijinhos pessoal!!!