Thursday, July 31, 2008

Eu acredito...

Não sei se têm reparado, mas tenho andado a falar pouco das performances do Saca no WCT e digo-vos que tem sido de propósito, pois acho que todo o furor em torno dele não lhe devia estar a fazer muito bem. Achei que era melhor deixá-lo lá estar descansado na sua luta que, acima de tudo é bem pessoal. Não que falar muito dele aqui no meu blog fosse fazer muita diferença, mas parecia que tava a dar azar...
Depois de ter ganho o seu heat no round 1 do The Search em Padang Padang com uma bela tubaça quase 10 agora o nosso Guerreiro vai travar batalha com o Rei Slater. O careca está onfire este ano (para variar...) e espera-se uma batalha muito difícil de ganhar mas eu acredito que um pequeno milagre possa acontecer. O Rei está em forma, é verdade, mas também me parece que já está a ficar um pouco convencido, como o demontra por andar a fazer tubos em switch stance, como que a "gozar" com os seus adversários. O problema é que o homem consegue safar-se quase sempre, mesmo quando tira estes coelhos inesperados da cortola, tal é o controlo que tem da situação, mas pode ser que desta a história seja diferente.
É preciso é acreditar e a verdade é que a posição que o nosso Saca ocupa neste momento no ranking WCT é completamente oposta ao respeito que qualquer gajo do top já tem por ele, que o diga o Joel, que apesar de lhe ter "ganho" o tal heat no Tahiti, levou um banho de surf.

Bora Saca! It's payback time!

3 comments:

Pedro Estrela said...

Hello botiny antes de mais queria dizer para teres paciencia man o que interessa é que vais ficar com o joelho a 100% para depois poderes surfarà vontade! eu sei que custa eu fui operado à miopia e este mês todo de julho nem meti a pata dentro de agua para surfar so com oculos de mergulho foi muito stressante...e este mês ate deu umas ondinhas aqui em tavira ! Mas agora vou para Marbella para a quela pos-graduação (Gestão Hoteleira) que te falei vão ser 5 meses com muito poucas entradas na àgua para surfar aquela porcaria è parada so mesmo com um swell gigante é que la chega alguma coisa!!! tenho que levar uns filmezinhos para compensar hheee Bom Abração e boa sorte para a operação!! FORÇA SACA eu gosto muito do rei mas o que é tuga vem sempre em 1 lugar DÀ LHE!!!

Anonymous said...

Pois foi nao te contei mas sim já estrei a prancha! Epá mais um ou dois fins de semana e já devo fazer aéreos em switch, qual slater qual quê? Epá com ondas grandes acho que o Saca tem hipoteses, deixa lá ver...a propósito ja algum surfista fez um ollieflip? Ouvi um rumor...


Força joao, vai metendo noticias ai do Saca e dos Guichard, é muito melhor vir cá ver do que andar á procura de informaçao.

Abraço do Garcia

Miguel ABP said...

Portuguese Tiger VS Robert Slater, again! O Robert tá cheio de força, parece que cada vez tem mais. Já enjoa, sempre perfeito, sempre no limite. Mas qto mais alto se está.... mais alta é a queda! E o Tiago tá lá p dar um empurrãosinho ao careca. Vejo isto como uma oportunidade e não como um azar. Se o Tiger perder: "é normal", todos perdem. Se ganhar: "porra, não se fala de outra coisa!". Por acaso na última vez que se encontraram o Tiger tinha o Careca no papo, só que como sempre, o careca mm no fim do heat sacou uma coelho de 15kg da cartola e "já foste". Foi em Espanha ou França, já n me recordo.
Tubos em switch? Vejam os clips do Jamie O'Brien nos trials do Teahupoo Pro deste ano.

Pronto, tá tudo fo**do, o Estrelócas tem binóculos novos. Já não vai ser fácil convencer o gajo a entrar qd o mar está barrote: "oh Pedro, n tá nada grande, isso é a miopia que aumenta, tá bom!" hehehe

Abraços, vou de FDS, venham as bichas e filas do 1ro de Agosto!!