Monday, July 21, 2008

Eu bem disse que eles estavam em forma!

A manobra marca registada do Joackim: rasgada com power a montes!

Uma imagem que esperemos ver repetida muitas mais vezes no futuro em finais de campeonatos nacionais e quem sabe internacionais

Hoje mal acordei a primeira coisa que fiz foi ligar o computador e abrir o SurfTotal. Nao sei porque, mas tava com um feeling... Ontem ja tinha ficado contente por saber que tanto o Luca, que ficou pelos ultimos 16, como o Joackim que ja estava nos quartos-de-final man-on-man, se estavam a safar bem e em destaque. Se ambos tivessem ficado por ai ja nao era mau pois ultimamente nao teem alcancado grandes resultados em campeonatos do Nacional, apesar de o nivel de surf estar la' ha' ja' algum tempo. Mas chegar 'a final e ainda por cima contra o Saca, o Principe de Ouro do Surf Portugues, e' uma cena que nao estava mesmo 'a espera!!! Granda Joackim! Quase que me deixou com uma lagrima no canto do olho... Acho que se tivesse ganho a tal lagrima tinha aparecido... (desculpem-me mas ando muita maricas e sensivel nos tempos que correm...)

Convem dizer tambem que o Joackim, apesar dos seus 18 aninhos, igualou o melhor resultado de sempre de um algarvio num campeonato do Nacional, pois o Joao Mealha ficou tambem em segundo numa etapa realizada na Madeira ha ja uns belos anos. Mas ca' para mim e' melhor comecarem a habituar-se a verem a moçada algarvia no topo do podio...

Espero agora que este resultado ajude a dar mais confianca para o resto da temporada competitiva. Isto e' como na bola, mesmo os melhores pontas-de-lanca 'as vezes passam uns tempos sem marcar golos mas quando voltam a marcar depois e' sempre a facturar! (Tirando o Nuno Gomes, claro...).

10 comments:

JPires said...

Pois é Botas, para juntar aos à final ( joakim) e aos quartos ( luka) tb sairam umas fotos deles na surf portugal de Julho. Uma reportagem tipo guia sobre a Indonésia, como não podia deixar de ser em grandes tubaças nas esquerdas de BALI.

Efim, o que é certo é que no último mÊs tem estado em alta.

.
J.A.

Anonymous said...

Ó Bota não tenhas vergonha de chorar baba e ranho pela quase vitoria do "nosso" djokim suxard.
E pelo caminho da carruagem ainda vamos ver qualquer um dos gémeos a dar uma acoça no juel parkinson, é que a vingança é um prato que se come frio.
FORÇA PUTOS

Esqueceste do Mantorras também.

Como é que tá essa dubradiça?

\m/MESTRE X\m/

D. said...

Grandes Gémeos!!! Está visto que vamos ter que começar a organizar excursoes para as claques tavirenses! Um dia destes combinamos e vamos ver os miudos pá!!! Abraço Botas e ai para a malta!!!

Garcia

Botas said...

Pois é Johnny, os nossos amigos estão feitos numas estrelas... quem diria... Quer dizer, nunca duvidei que chegassem lá mas está tudo a acontecer a uma velocidade vertiginosa. Mas isto ainda é o início... ainda vem aí muito mais!

Isso é que era demais mestre Xuzemiro, os gémeos a darem na pá do Joel para "vingar" o Saca. Mas também não te preocupes que o Saca muito brevemente vai lhe dar o troco!
Xú, outro dia veio-me um cheiro a box queimada! Até já chegou aqui o fumo! Hehe! Eh pá alta foto que vi no blog so Etienne duma rasgada de backside toda cheia de estilo num dos últimos Levantes.
Em relação à dobradiça... Olha vou à faca daqui a umas semanas... depois conto mais detalhes... Not happy...

Eh Garcia! Podes crer meu, se há uma coisa de que tenho pena por estar tão longe é não poder acompanhar os meus dois "irmãos" mais novos aí pelas andanças dos campeonatos para dar força. Organizem-se!!! (dito no sotaque do Johnny!) Hehe.

Abraço!!!

Anonymous said...

a maltinha do sul esta em alta! muito feliz!!!EDDIE

Anonymous said...

Malta, é a classica escola de Surf da Ilha de Tavira que ainda há de impor o seu surf aos gajos de Tavarua, Hawai, Australia etc., já estou a preparar o meu filho ( com 3 anos ) para dar na pá aos filhos do sunny garcia, Rob Machado, slater e companhia, há há há, força putos!

motta

Anonymous said...

Malta, é a classica escola de Surf da Ilha de Tavira que ainda há de impor o seu surf aos gajos de Tavarua, Hawai, Australia etc., já estou a preparar o meu filho ( com 3 anos ) para dar na pá aos filhos do sunny garcia, Rob Machado, slater e companhia, há há há, força putos!

motta

Tiago Grosso said...

Os putos já começam a fazer história! Até já tou a ver o Luca a bater records no número de capas e o Joackim a somar vitórias atrás de vitórias nos campeonatos. Eheh!

Força Gémeos!

Anonymous said...

[url=http://www.altmededu.com/]global institute for alternative medicine[/url]
[url=http://www.altmededu.com/]alternative medicine colleges[/url]
[url=http://www.altmedschool.com/]alternative medicine degree programs[/url]
[url=http://altmededu.com/]degree in alternative medicine[/url]

Anonymous said...

[url=http://www.altmededu.com/]alternative medicine courses in india[/url]
[url=http://www.altmededu.com/]alternative medicine course in india[/url]
[url=http://altmededu.com/]alternative medicine institute Kolkata[/url]
[url=http://altmededu.com/]institute of alternative medicine Kolkata[/url]