Thursday, July 10, 2008

E esta hein?!

16 comments:

Anonymous said...

Tá boa, backsaid-air over the bife.
Já dizia a minha avó "nunca olhes pra trás, prá frente é que é caminho.
\m/MESTRE X \m/.

Miguel ABP said...

epá, tb n vamos ficar escandalizados por vermos uma muje q cresceu um bocado a mais saltar fora de água c um sórfista por perto. Deve ter comido mtos danoninhos...ou coisa parecida.
:)

abc's

JPires said...

Possa o bichinho queria ver a manobra do surfer em segunda fila, e ver aquela água toda a saltar. Mas pelo que pareçe nem um nem outro(surfers) aperceberam da presença deste expectador.

Quantas vezes isto já terá acontecido e pensamos que era uma taínha.....uuummmmm

J.A.

luna said...

..mas estes pekenitos e fófinhos tb mordem..? pensei k fossem só akeles maiores, dos que engolem as pessoas meio-inteiras lol, dakeles dos movies..
nã, eu acho é k o tubarinho keria um pouco de protagonismo tb, tava a mostrar k tb sabe fazer 360's e aéreos ou lá como vocês dizem.

ps. realmente ha smp qq coisa pa chatear.. ali ha ondas, a água é quentinha, o clima é do best, mas o mar é deles, dos fófinhos :/

Botas said...

E' pequenino mas ja deve arrancar qualquer coisinha se lhe da' na cabeca. Mas o engracado e' que tirando os grandes tubaroes brancos, nunca tinha visto tubaroes a saltar da agua. E pelo movimento mais parece um daqueles saltos das baleias. Ta giro!

Podes crer Johnny, quantas e quantas vezes nao devem eles andar pelo meio de nos e a malta nem faz ideia. Ja dei por mim a imaginar a que distancia exacta ja tive de um branco ou um tigre... Olha ha dois dia atras, num lago que abre para o mar a norte de Sydney foi encontrado um tubarao branco de 7metros! Fosga-se, que animal... E esta e' a unica altura do ano em que esses bichinhos periganhosos veem ate ca' acima o que me da' um certo desconforto quando estou na agua. O que ainda nao aconteceu desdes que voltei...
Johhny lembraste daquele dia que surfamos na praia de Tallows em Byron Bay quando estiveste ca? No mesmo dia na segunda praia ao lado tiveram que evacuar a praia pois andava um branquinho a rondar muito perto... ui ui ui...

beijinhos e abracos malta!

Anonymous said...

ta a tainha em monte!!! EDDIE

Anonymous said...

Pois é Botex, quando me contaste essa notícia, à bem pouco tempo, e que mais tarde contei à minha irmã até lhe saltaram os olhos das orbitas.
Mas não sei te lembras de manhã tive a surfar junto ao Cabo Byron e por acaso reparei nos life savers e fazerem prova de remada, ( a qual referiste que tinha sido anulada). Mas caga na cena tava alto dia de praia, agua límpida e não era um Tuba qualquer que ia estragar esse dia...........


p.S:Fosga-se ainda bem que não aconteçeu nada

j.a

Miguel ABP said...

hehe, estava armada a açorda alentejana em Cabo Byron!
fotos novas no thehotchill

Anonymous said...

É uma montagem para o pessoal não ir surfar no pico.

Botas toca a fazer o mesmo com uma foto da ilha e arranja um tubarão maior com a perna de um gajo na boca e põe em tudo que é blogs.

miguel vieira da motta said...

Á e não te esqueças de arranjar um gajo todo estrupiado, sem mãos e uma perna, na cama do hospital a dizer que foi atacado na ilha.

motta

D. said...

Joao as melhoras, já sei que o teu joelho tá um bocado lixado...espero que tudo corra bem com a operaçao!

No outro dia estriei a prancha do cachola, mas nao tinha was e aquilo escorregava tipo slide e Splash, mas eu era só sorrisos!!!
Obrigado Cachola, Botas e ai à malta! Tà a ficar levante em Tavira!!! Abraço Ricardo

Botas said...

Obrigado Garcia... ver se esta porcaria de joelho fica como de ser...
Pois e' meu isso normalmente resulta melhor com wax!!! Haha! Nao me digas que foste pra agua sem wax nenhum! Granda maluco!
Ver se apanhas ai uma no Levante por mim. Tive pena de quando tive ai nao ter apanhado nenhum levante.
Abraco!

Ah Motta malino!
Por acaso ouvi dizer que os pescadores da zona de Tavira/Cabanas teem visto uns tubaroes de tamanho consideravel a rondar por ali. Ca para mim nao deve faltar mt ate acontecer um ataque... esperemos que nao... deixa la ver... cuidadinho pessoal!

Tiago Grosso said...

Epá.. Eu a mim os tubarões não metem medo. Uma vez dei de caras com um e foi ele que fugiu... isto só para terem ideia do perigo que eu sou com uma prancha de surf na água...

lol

HastA!!!!!

Miguel ABP said...

Pessoal, é impressão minha ou o nosso Jakin Lixard está nos quartos-de-final do TMN PRO em Santa Cruz?? E com possibilidade de surfar contra o Saca!!?? Tal é isto! A ver se amanhã consigo convencer a malta pa ir lá fazer barulho. Vejam este xls com os heats do champ.

Miguel ABP said...

AH GANDA JOACKIN!!! DÁ-LE!

JPires said...

Pois pareçe que o Jakinzinhos com molho de tomate estão a bombar. A fazer uma final com o Saca, em santa cruz para não perder o ritmo competitivo, e o Lukinha ficou-se pelos quartos mas nada mau para a dupla dos twins tavirenses/Noroegueses ou sei lá mais de onde.

J.A.