Tuesday, July 1, 2008

Best of... Tasmania

É um dos (muitos) sítios da Austrália que sempre tive muita vontade de conhecer e há já bastante tempo que ando vai-não-vai para lá dar um saltinho (de quase 3.000km) e agora ainda mais depois de ver estas fotos. As únicas coisas que me fazem pensar duas vezes são o frio que lá faz em qualquer altura do ano e especialmente agora no Inverno e o facto de aquilo ser territorio de caça dos nossos queridos tubarões brancos! Pena também que o magnífico Tigre da Tasmânia já esteja extinto...

(Fotos: coastalwatch.com)

6 comments:

Nico said...

boas....

acho que este velho lema faz todo sentido no teu post...

GO FOR IT...

Botas said...

Oi Nico!
Já não te "via" por aqui há uns tempos. Pois é, tenho que me deixar de mariquices e GO FOR IT como dizes! Hehe! Talvez lá para o início do próximo ano... Primeiro é a Nova Zelândia em Dezembro, can't wait!

Olha vou espreitar o teu blog que tb já lá não vou há algum tempo!

Abraço

Anonymous said...

altas ondas! estas á espera do quê?? hi hi ! eddie arrifa

Nico said...

passo por aqui pelo menos uma x por semana...
não andava a dizer nada porque tavas por ca a curtir e imagino que o computador seria a ultima coisa que querias ver á frente...
Abraço

choco said...

cuidado cos diadinhos da tasmania...ainda te come!!ihih!!os teus calçoes andam a fazer furor ca pos lados do algarve..vai ver omeu link po hi5 no spotdoxoco..
abraços e planeia la bem essa trip!!!
spotdoxoco

Botas said...

Ehh Xoque! Pois já via que os calçõezinhos tigrados que te ofereci tão a bombar forte aí na terrinha. Ficam-te bem pá! Só não digas é ao gajedo que eram meus pois aí é que elas não te largam! Esses calções já têm muitos Km e algumas boas histórias para contar... Haha!