Saturday, February 14, 2009

Os Valentins...

"Bora aí surfar umas miúda?"

"Vou apanhar esta! Parece que vai dar tubo!"

"Aprende ó paparuco! Até terra! Chupa e embrulha!"

"Curte-me este estilo garina! E olha-me para este caparro. Ainda tou rijo hein!"

"Eh pá acho que perdi a dentadura! Raio do backwash..."

"Nunca mais me dropines pá! Pra toalha já!!!"

"Foi uma boa sessão, apanhei uns tubos bem profundos. E tu curtiste?"

"Eh pá, mais ou menos, perdi o meu groove assim que perdi os dentes... Maria esta surfada deixou-me com vontade de brincar às indias e aos cowboys!..."

"Ah, és sempre a mesma coisa: muita conversa e pouca acção... Trouxeste os comprimidinhos azuis por acaso?!"

Agora a sério... Tirei estas fotos há quase 1 ano, mais precisamente no dia em que o puto San chegou à Austrália, e tava maluco para as mostrar mas quis esperar por este dia. Não que ligue demasiado a esta dia, mas acho que a cumplicidade e amor pela vida que estes dois claramente emanam liga perfeitamente com o conceito original do dia dos Namorados e não há nada mais bonito que o amor duradouro... Também curto bué esta sequência de fotos pois mostra perfeitamente a maneira como os australianos mais cotas curtem a vida, ou seja, sem complexos de idade e que basicamente nunca se é velho demais para experimentar coisas novas e visitar sítios novos...

6 comments:

etienne neto said...

Sabes companheiro, é o que eu quero para mim, ISTO!
Body Board? Só se já não conseguir levantar o cu, caso contrário quero ser velho, andar no meu LongBoard sempre a direito e com a minha Gustosa na água ou na areia a puxar por mim LOL.
Este é o nosso futuro ó Botas, mesmo com pernas de pau, VAMOS né Amigo?
Um abraço neste dia apaixonante.
Etienne

Anonymous said...

Olá,

Não nos conhecemos assim tão bem, mas estivemos a estudar na mesma altura na UAlg.

Queria dizer-te que adorei este post (é dificil encontrar este sonho hoje em dia), e que sempre que quero ouvir musica para ficar com "boa onda" venho ao teu blog.

Tudo de bom para aí na Australia:)

Anonymous said...

Amigo Botas, tou cmo o Etienne, é assim que quero ficar se não me aguentar num longboard 9,5 aos 90 anos vai de borracha, vai de qualquer coisa o que é preciso é sentilas debaixo de nós.
Sobre este post lembrei-me de uma frase do pai do surf em Portugal, Pedro Martins de Lima ( aconselho a todos um livro fantástico " A Historia do Surf em Portugal - os seus primórdios ). O Pedro Lima em 1962 já vinha à Agulha, Ponta Ruiva, Vale Figueiras etc. Mas a frase diz tudo, é mais ou menos assim: " Um surfista não envelhece, as pranchas é que vão ficando cada vez maiores "

motta

Botas said...

Pois e' meus amigos, parece que ja nos estou a imaginar todos carecas e barrrigudos com os nossos pranchoes na conversa no outside da Ilha... E a ser dropinados pelos putos todos! Haha.

Ola Anonimo/a,
obrigado!! Devias deixar o nome, talvez ainda me lembre de ti. Ers do meu curso?! Belos tempos aqueles na UAlg... Saudades...
Vai aparecendo.
Fica bem.

choco said...

eu tamem kerooooooooo..uma cota assim..ihiih
spotdoxoco

etienne neto said...

O Xoco, os lares estão carregadinhos delas AMIGO.
VAI AO GOOGLE E PESQUISA:
Lares do mundo e...
Ganda Xalado!
Etienne