Sunday, March 30, 2008

E mais uma!

O nosso Lukinha continua em alta, mais uma capa da SurfPortugal! E que capa meus amigos! Alta foto do Josh numa manobra incrível e para os cépticos digo-vos que rodou completamente e aterrou limpinho! Ainda não estava em Bali com eles na surfada da foto, mas vi as fotos que o Josh tirou e lembro-me perfeitamente desta sequência, uma de duas de aéros reverse brutais do Luca que ele aterrou e em ondas com bom tamanho e power. Pela quantidade e qualidade das fotos que vi, acredito que a reportagem vai estar demais e estou maluco para ver a revista e ler o diário de bordo da viagem escrito pelo Miguel Mouzinho. Foi uma trip à maneira e para além das boas ondas que apanhámos foi, pelo menos para mim, alta descontração e pura diversão. Para os leitores mais recentes deste blog podem ver aqui a minha singela foto-reportagem dessa trip e já agora podem ver aqui a primeira capa do Lukinha na SurfPortugal.

Já lhe disse isto hoje assim que vi a notícia da capa no Surftotal, mas mesmo assim vou repetir: Parabéns puto!!

5 comments:

Anonymous said...

Algarve a Bombar!!!!
Gostei em monte da reportagem, móoooooo.... ahahahahahah

Beijoca
Aninhas

Anonymous said...

pq um fotografo istranjeiro? brek

Anonymous said...

Tugapower.dá-lhe puto,mostra que as ondas algarvias são a melhor escola de ondas do mundo...

Botas said...

Oi Aninhas,
ainda bem que curtiste a "reportagem" da nossa trip, realemnte foi um grande cagacal!
bjinho

Anonimo:
"pq um fotografo estrangeiro?" Foi o que estava a jeito... E em Portugal, para mim, so ha' um fotografo portugues que tira fotos boas de dentro de agua, o Carlos Pinto...
abraco

Grande Nany Malino!
Realmente os putos tao a deixar a malta Tavirense toda orgulhosa e mais esta' para vir!
abraco

Botas said...

Ja agora deixem-me adicionar mais um fotografo que tira boas chapas de dentro de agua: tu Brek! Vi o teu Flick recomendado pelo Etienne e gostei bastante das tuas fotos, muito bom! Continua! Ver se a proxima capa com os nossos Guichards seja com uma foto tua!
abraco