Monday, December 24, 2007

Feliz Natal meus amigos!

Ehh pessoal!! Desejo-vos a todos um Natal à maneira, com muita alegria, prendinhas e a família toda à volta, todos bem juntinhos e, já agora, se possível, com umas onditas "à boss" no sapatinho. Lembrem-se deste vosso amigo desterrado aqui na Austrália e que neste momento daria o esquerdo para tar na companhia da famelga e encher a mula de coisinhas boas.

A única coisa boa é que o Superbankvai tar à boss nestes dias e com águinha a 25ºC...

Aproveito também para vos desejar um 2008 com tudo de bom e com "swéis" a dar c'um pau!

Boa onda e boas ondas para todos!!!

Botas

(cliquem na foto dos Gnomos Botinhas para apreciarem uns passos de dança Natalícios à maneira)

11 comments:

J.Alentejano said...

Grande Ozzie Bots, desejo-te também um bom Natal e que recebas muitas prendinhas de natal. Deve ser duro passar as festas longe da família mais chegada. Bom ...........mas tens sempre a Babe, os cangurus os Koalas e o resto da bicharada que mora aío por essas bandas ehhh.
Bom Johnny um bom natal e boas ondas.

P.S.- Já tenho as fotos..logo mando umas

Mike said...

Realmente não consigo imaginar um natal com calor e a surfar de calções. Aproveita! Boas Festas e boas ondas botini

etienne neto said...

Bom Natal Botilde...longe mas perto de todos sempre!!!!!!
"Snapa" umas por nós todos:
Um Ano Novo com tudo o que mais queres..........
Um Abraço ENORME .
Etienne
p.s.-...tas sempre perto companheiro!

Anonymous said...

yooooooooo botini! boas festas e grande ano aí pelas austalias! Eddie aljezur/ arrifana!

Nany said...

Desculpa o atraso mas a intenção conta,Feliz natal e boas festas,aproveita a agua quente que por cá a surfada é feita com um 4/3 ehhehehe

Botas said...

Ehh pessoal!

Obrigado pelas mensagens, podem crer que sabe bem saber que a malta ainda se lembra aqui do desterrado!!

Ja agora queria dizer que estou a acabar o ano da melhor maneira, em termos de surf, pois acho que surfei um dos dis mais perfeitos que ja vi. Ta um swell do catano por estas bandas e as direitas de Noosa funcionaram na perfeicao, metrao e meio (com o ocasional set maior), off-shore e com ondas perfeitas a correrem por centenas de metros... mas tavam uns 300 macacos na agua... Mas deu para curtir umas. Isto de tar no desterro tem algumas coisinhas boas de vez em quando... Haha!!
Vou por umas fotos aqui no blog nos proximos dias.

Abraco pessoal!!!
que tenham um 2008 'a maneira,
Botas

J.Alentejano said...

Grande desterrado.........pois pareçe que falhei por semanas a minha ida aí por essas ( estive a ver o CoastalWatch.com)uuuurrrr. F...D.....SSSSS) bandas......mas que se lixe para o ano terei de ir aí outra vez, Qd tiveres o projecto concluído.
Mas por aqui tb tem estado umas, o mar subiu este fds, e estive a surfar ontém num super spot Alentejano com altas ondas. Claro que não vou dizer qual ÉÉ .........seus malandros.
Um Bom ano e boas ondas.
Um abraço Botas.

J.Alentejano

mike said...

ah sacanas, tudo a surfar altas ondas...!? Tens que me dizer onde fica esse super spot johnny Alentas. N vale ir sozinho, leva-se sempre os amigos!! Um ou dois, e dos que ficam calados de preferência...
eheh

Mais uma vez, BOM 2008!

choco said...

macacos.....atao o alentejano vai á australia e na consultas o widguro???ou o xoco???epa e diziate loga q navia nepia de swell pa´queles lados moçe....e na fiz nenhum ahmlé....ta o swel ca deste lado mó...botas..mate...merry christmas e feliz cacete de ano novo...sempre a ripar.....e aos restantes:feliz ano novo..divirtam-se a surfar...
spotdoxoco

luna said...

Eehhh láaááá.. mas k achado fiz eu??!!! :)
Entre muitas outras coisas dá pa lavar a vista este blog! lool..
E já se divulga!... apesar de eu não conseguir perceber akeles nomes todos, qd se referem a uma simples onda! lool Não há um dicionario prái de ondas pa troca?? lol..
tou a brincar, mas água e vento resultam em frases míticas que, para quem não está dentro dessa linguagem, soa a 'engraçado' hihihi
agora falando de assuntos sérios! é dar os parabéns aki a vocês k o elaboraram, com este requinte k se vê, as músicas estão escolhidas a dedo e tá muito bem escritinho! não esperava menos, sinceramente.
mas há ainda uma coisa: ohhh.. tive peninha.. pensei k no natal fosse obrigatório vir à mother land... mas andas smp nisto, ou tás longe ou não tás simplesmente...
agora não te sintas 'só'!! e se engordares, eu começo-te a falar na minha linguagem de dietista hihihi, mas ctg n ganho guita! NOT!!
olha o j. alentejano tb anda por estes sítios húmidos! ainda te lembras da tua amiga ruth marrise?? :))
beijinhos, beijinhos, façam-se ver!!! apareçam!!!

Botas said...

Olha quem apareceu por aqui! A internet tem coisas destas... Quando menos se espera tem-se sempre umas surpresas agradaveis! So por curiosidade, como e’ que encontraste aqui o meu cantinho? Ainda bem que gostaste do blog, pode nao parecer, mas deu-me bastante trabalhinho! Comecou por ser so’ um sitio dos meus desabafos e onde eu punha umas fotitas das minhas aventuras surfisticas pela terra dos cangurus e acabou por se tornar no ponto de encontro virtual da maltinha amiga, o que me deixa muito orgulhoso! Tambem ja dei uma vista de olhos no teu blog e gostei! Ta cheio de espontaneidade e de bastantes gargalhadas! Continua!
Pois e’ foi com muita pena que este Natal nao fui ai ‘a terrinha... Ja foi o segundo de seguida... Tive ai em Maio/Junho do ano passado e em principio vou voltar ai em Junho deste ano. Ando a fugir do Inverno!! Ha 2 anos que nao sei o que e’ isso! Haha!
Fica bem Ruth Marise! Haha! E vai aparecendo!! Bjinhos e um abraco pro B.