Monday, December 3, 2007

E esta hein?!

Não aposto, mas tenho quase a certeza que esta nem Kellys nem Andys ainda conseguiram alcançar: ter uma foto de página inteira nas páginas centrais de um dos maiores jornais noruegueses!! E quem é a estrela em questão? Aqui o vosso amigo Botas!!!

Pois é, já foi há uns tempinhos, mas lembrei-me de partilhar com vocês, afinal de contas este talvez tenha sido o ponto mais alto da minha carreira no surf! Hahaha!

Basicamente, a foto faz de pano de fundo de uma reportagem sobre uma viagem que uma repórter norueguesa fez pelo nosso lindo país. Foi tirada na nossa Ilha de Tavira, num dia bastante nublado, com ondulação de Levante e com pouquinha gente na água, quase tudo locals. Assim de repente lembro-me que lá estavam o Loris, o Mike "Arrepia", o San, o James, o Luca e o Joackim. E mesmo com estas "estrelas" todas na água foram escolher uma foto aqui do Boss! Haha! Quanto a mim a foto tá uma bela mer&@, mas eles devem ter gostado da pose "à la toureiro tuga".

E perguntam vocês "Como é que ele soube?!"... Pois bem, a Lis, a mãe dos manos Guichard, que é norueguesa, recebe o dito jornal pelo correio regularmente e reconheceu aqui o "Toureiro Tavirense".

Como diria o saudoso Fernando Pessa: "E esta hein?!"

10 comments:

Anonymous said...

Uma reporter Noroeguesa?
Hummm!
Cheira-me a Amor Latino!
Conta lá bem essa história porque eu não engulo essa treta do acaso!
Toureiro Tavirense?
"Cornadinhas" e tudo?
Botilde, tu és uma caixinha de srpresas!
Um abraço do teu amigo.
Etienne

choco said...

hummmm!!!!nem sei o que te duga...tô d´acordo com o etienne..cheira-me a esfrega,esfrega....

choco said...

eu tenho uma mais fixe:a foto saiu na tersessenta,tô sentado na minha tabua á espera do set ás 7 da manha em.........mundaka!!!nanannanaa!!!!!

Anonymous said...

héééé´láaaaaa o photoshop faz coisas fantasticas...Amigo tives-te bem....

Anonymous said...

Não percebo quase nada do que está escrito, mas leio Ericeira em Bold por debaixo da foto.

Parece que a foto de mar algarvio serve de promoção para a costa oeste.

Boas ondas!

Botas said...

Nao ha truque nenhum... Nao sejam invejosos!!! As norueguesas la do jornal assim que viram o charme e a pose surfista-toureiro-macho-latino aqui do Je perceberam logo que tinham que por essa foto em destaque! Haha!!!

O mais engracado e' que tive o jornal em minha posse durante uns 3 anos mas quando tive ai em Maio pus o dito no carro da minha mae e uns dias depois ela mandou pro lixo a pensar que era um jornal velho qualquer... Ainda fomos la ao contentor da reciclagem para ver se o encontravamos mas ja foi tarde... Va la que na altura fiz uns scans...


Abracex,
botex

Botas said...

sb,

pois e', nao deixa de ser algo caricato... Substituiram o Saca nos Coxos aqui pelo Botas na Ilha de Tavira... Quase a mesma coisa! Haha!

abraco,
boas ondas para ti tb

Miguel ABP said...

Ah malandro, andaste a tourear as norueguesas! É caso para dizer: "eh toura liiinda!!" eheh
Lembro-me desse dia, ficámos todos um bom tempo na conversa, à espera da maré. Nublado pa c@cete...
Mas foi na ilha de tvr, não na Ericeira como parecem ter escrito na legenda da foto. Se bem que de norueguês não percebo um c@r... Só mesmo os manos p decifrarem aquilo.
Já viram o clip do "barrote" que valeu um 9 ao saca em sunset? Mandou o Jordy"nho" p 2do. Pena n ter passado os oitavos. Era um heat difícil, bruce, taj, mar mto bruto... Gostava de ver, alguém gravou?
Abraço

PS: O "Pão c/ azeitonas" tá a gostar disso? Dá noticias diab!

Anonymous said...

surfista-toureiro-tuga, cheira-me a um pouco gay!! he he he
ass:EDDIE

Miguel ABP said...

Botilde, sem querer roubar a tua clientela postei no thehotchill.blogspot.com o clip que valeu o 9 ao saca. No site do campeonato tá difícil de encontrar e acho que vale a pena ser visto. Não há necessidade de comentar, é apenas para partilhar.

PS: peço desculpa pela calinada, no post acima em vez de "parecem ter escrito" queria escrever "parece terem escrito".