Wednesday, December 19, 2007

Devem-se ter enganado na fotografia...

De certeza que queriam pôr uma foto do Dane ou do Jordy para ilustrar o artigo com a lista dos rookies do WCT 2008, mas devem-se ter enganado e puseram uma foto do Portuga... Agora a sério, se fosse no site da ASP tinha mesmo a certeza que tinha sido um engano, pois seria quase impensável não pôr uma foto em destaque de um desses dois. Mas como esta notícia saíu no site gerido pelos próprios surfistas do Tour (worldprosurfers.com) até acho que deve ter sido propositado, pois eles mesmos também já devem estar fartos da promoção exagerado que esses dois tem tido no último ano. Não me levem a mal, acho que os dois tem um nível de surf acima da média e altamente espectacular e o circuito precisa deles, mas a verdade é que acho que se andaram a esticar um pouquinho... Este ano foi só Jordy pr'aqui, Dane pr'ali, etc... E podem crer que isto, até mesmo inconscientemente, acaba por influenciar os júris. Só espero que o Tiago não seja penalizado neste aspecto, mas, infelizmente, quase que aposto que sim...Vamos esperar para ver.

5 comments:

D. said...

Como é Joao? Olha comprei a splahsmag com uma reportagem sobre tavira e até apareçe uma foto do Mestre Xu!!! Dáme o teu mail e mandote algumas paginas scaneadas.
Abraço Garcia (O Alentejano ja voltou com a prancha?)

Cá vai o link de um gemeo a voar um pouco.

D. said...

http://bp2.blogger.com/_ZG7FQQivxKM/RzOfH8PSQXI/AAAAAAAABsQ/kLMPa6iP2iI/s1600-h/DSC_0698.JPG

Botas said...

Comé Garcia! Pois é tenho vindo a acompanhar o nascimento da Splash, uma alta iniciativa do Tiago Grosso. Mas infelizmentre ainda não chegou à Austrália, talvez um dia hein Tiago?!...
Mas não fazia ideia que o nosso Mestre Xúzemiro Bagarrão tinha uma foto!! Ehh grande Xú, já és estrela hã!!!

Era fixe que me mandasses uns scans Garcia, curtia bué. Aliás eras era um grande cunhado se me comprasses uma revista e desses à minha maninha para eventualmente a minha mãe ma enviar... Tem que se manter a família feliz!! Haha!!

Tás-te a referir a que prancha? A minha que tava a pensar vender? Essa ficou por cá. Fica para aqueles dias em que Kirra tá à boss... ou talvez a leve quando for aí em Junho.

Abraço!
botex

ps- que é feito dos clientes habituais aqui do estabelecimento?! Tá tudo mt calminho.

D. said...

Epá era mesmo o DUARTE BAGARRÃO,nao te preocupes mandame a morada para o mail e enviote a revista.

Quanto tiveres tempo logo me mandas para o mail o nome da companhia aerea que usas pra ver se dá para te fazer uma visita ;)

Abraço

Anonymous said...

A melhor forma que tenho de desejar um Bom Natal e um Ano Novo Cheio de coisas boas e muitas ONDAS, é no blog do Botilde pois aqui, TODA A GENTE VEM como tal...

BOM NATAL MALTA AMIGA:
Etienne