Saturday, November 3, 2007

Algures na Austrália...

Esta foto é dedicada a meu amigo João "Alentejano" Pires, que me vem visitar a estas latitudes daqui a umas semanas... Desculpa amigo... Bons pesadelos... Haha!!!

7 comments:

J.Alentejano said...

DDDaaaasssss.................
Fico contente quando me apercebo que as pessoas nos querem bem, mas com uma prendinha destas!!!!!!!! Isto é que é incentivar um gajo a meter-se dentro de água, numa terra onde é propício a encontros de 1ºgrau com animaizinhos deste calibre.

Quer dizer.......andas à 3 anos a chatear uma pessoa, " E venham ter comigo........... isto é muito fixe, é porreiro, tem gajas boas, 10 dos animais mais perigosos do mundo estão cá , medusas, corcodilos, cobras, tubarões, etc...... e tal. Mas é tudo numa boa, os bichinhos não fazem mal.............”.
E quando uma pessoa está mentalmente convencida que vai correr tudo bem, que vou surfar à vontade, que não vai existir encontros indesejados. Este amigalhaço manda-me uma prenda destas..........a isto chamo “Motivação”.
Agora aguenta-te á bronca, vais ter de me aturar essas 3 semanas e servir de anfitrião, e já sabes dia 27 Novembro às 19:55 hr no Brisbane Domestic Terminal..........quero-te lá à minha espera.

Um abraço


P.S. Mensagem: Aos indecisos ainda estão a tempo.

J.Alentejano

Anonymous said...

moço alta trip q vais ter! altas ondas com o amigo botas como anfitrião..... inveja é feio..
Quanto aos "LOCAIS" é rezar para q nessas 3 semanas vão passear para o outro lado da ilha! abraço do EDDIE !

Botas said...

Johnny não te preocupes!! Tenho tudo controlado!! Haha!
Por acaso acho que essa foto é de uma baleia bebé, já vi umas quantas desde cima em Byron Bay e são mais ou menos assim. Mas não tenho a certeza absoluta...
Seja o que for o gajo deve-se ter borrado todo, se olharem com atenção até parece que o gajo tem as mãos juntas como se tivesse a rezar... ai pois não!!

E tu Eddie, quando é que me vens cá fazer uma visitinha?!

Tá quase johhnny!!
Cá te espero no dia 27!
abraço

J.Alentejano said...

Eu compreendo a tua intensão de me acalmar...............Mas, mas .......aquela barbatana dorsal, nota-se bastante bem e a barbatana traseira tb na vertical..........transpareçe bem o tipo de animal que é.
Mas não há de ser nada , espero eu.


Abraço.
J.A.

Botas said...

Ehh "Andorinha"!

Tudo bem meu?
Bemvindo pa'! Gosto de ver assim a maltinha a aparecer por aqui. Ve se mandas mais uns comentarios pra malta saber que tas vivo! Haha!

Grande abraco!
botivoski

ps - Vemo-nos no "I Encontro Anual do Surf Old Schoool Tavirense" a realizar-se quando eu for ai 'a terrinha!

Nany said...

alentejo os tubaroes dizem que q carne alentejana é mais saborosa para trincar,eheheheheh boa sorte...

Anonymous said...

Ui! Rujões á Alentejana.
É do belo..........

Etienne