Sunday, February 27, 2011

Saca em alta no Quikkie Pro!

Depois de ter destruído as ondas de Snapper e dominado no round 1 (fotos brevemente), o Tiago continuou o seu domínio também em terra, como podem ver pela foto em baixo... Agora a sério, é incrível a popularidade que o Tiago tem aqui na Austrália. Tenho acompanhado ao vivo todos os Quiksilver Pro em que ele participou aqui e noto perfeitamente que de ano para ano a sua popularidade tem aumentado e toda a gente já conhece o Portuguese Tiger. Autógrafos, fotos, entrevistas, etc. Nota-se que é muito querido por toda a gente, incluindo colegas de profissão, comentadores e espectadores em geral. O povo australiano normalmente é um justo apreciador de desporto e como tal gosta de desportistas que mostram raça e humildade. Por isso não é de espantar a crescente popularidade do Saca por estas bandas. Força Saca!


7 comments:

mike said...

Grande Saca!! Valeu a pena ficar acordado até às 500as para ver o heat. A melhor descrição é: estava endiabrado. :)

choco said...

mike por onde andas ??5 da manha?ahah, botas, onde tá a reportagem po locals???tas a falhar!!ja tens maquina e conheçes o Tiger!!méké???
spotdoxoco

JPires said...

Vê-se que gostam mesmo dele, sentimento do peito mesmo. a dar autografos na mama da Aussie.
Esperemos que o mar suba depressa.

MXU said...

Boa, vamos lá ver agora é se não lhe calha um dos "tubarões" no próximo heat. Aquele autógrafo deve ter saido má tremido...

mike said...

ehehe Será aquilo uma menina? Pela cara... :) Botas, tomaste conta da ocorrência? ehehe. Johnny Diniz: copofonia, remendos na tábua, 6ta-feira...já agora ver o heat do saca! :) abçs!

Botas said...

Por acaso a menina tem mesmo fronha de menino, mas acho que so' saiu ao pai mesmo na fronha...

mike said...

por acaso é verdade, está bem equipada. Mas João, nos dias que correm, com a tecnologia disponível, um gajo nunca sabe...! eheheh